Poemas sobre Ate breve Abraco
O pecado não nos pede licença para se apresentar. Entretanto, desde o primeiro segundo até a última oportunidade que o dermos, ele sempre se mostrará sedutor e extremamente necessário.
Pecado é tão inofensivo como uma arma na mão de criança. Pode até parecer brinquedo,mas no fundo todos sabem que , de fato estamos sobre a mira da morte, embora teimemos em brincar.
A dolorosa persistência em ressuscitar um amor é algo indescritível. A gente luta até mesmo quando no fundo sabemos que o sepultamento está chegando em instantes. O luto está logo ali. Mas como é difícil dizer adeus quando a memória te desperta o gosto daquele primeiro beijo que rolou sem vc nem entender, quando o cheiro da pele exala um cheiro que não é seu e vc se desespera ao lembrar das madrugadas de amor incansável. Enquanto aquele caixão vai se fechando ela vai pedindo a Deus forças pra não desistir do seu maior sonho chamado família. Se sente carregada no colo por uma questão de fé, em acreditar que tudo,tudo deve ser entregue nas mãos de Deus. Então ela vai se aliviando de um peso de culpa por aquela morte, pois ela, aaaah, ela foi uma mulher que nem ela sabia que era capaz de ser. Suportou o insuportável, perdoou diversas vezes acreditando na mudança, se fez forte quando já não tinha mais forças, se cegou e sabotou seu próprio sentimento .
No mínimo aquele cara que assassinou um sentimento puro, será suicida do seu próprio amor. Despresível o homem que não carrega consigo o dom do amor. Ou até jurou amar mas era um amor que te adoeceu. Enquanto vc curava as cicatrizes dele, a sua foi necrosando seu corpo inteiro e vc nem percebeu, muito menos ele. Ele se curou e assassinou o que era somente seu. Agora se cura desse luto aí e se prepara pra escutar o depoimento de um suicida do amor, que carrega consigo todo remorso e sentimento de culpa por ter perdido a mulher da vida dele. E quando você menos esperá nascerá um novo amor que te frá entender o pq enterrou o passado. Aguente firme.
Cada vez mais pais sustentam ou ajudam filhos até mais tarde, que parecem buscar se livrar dos pais o mais cedo que podem.
Ela achava o seu sorriso feio e o seus olhos tristes porque assim lhe diz alguém, até que ela comprou um espelho, hoje ela reflete beleza em seu sorriso e alegria em seus olhos.
Basta ter paciência e boas atitudes que um dia a paz chega até você. Ninguém consegue isso sem antes descer aos infernos.
Uma das formas pelas quais acabamos gastando muita energia, e as vezes até desistindo de realizar algo, é que duvidamos do simples e óbvio. Buscamos complexidade onde não há. Na maioria das vezes não faz sentido fazer com mais o que pode ser feito com menos (princípio da Navalha de Occam).
Certos milagres demoram a chegar para que nós entendamos que o maior milagre é continuar crendo até que eles cheguem;mas eles chegam,em nome de Jesus,chegam sim.Por isso creiamos,porque sem fé não há milagres,mas com fé até as coisas mais simples torna-se grandes milagres.
Não espere que alguém venha até vc e comesse a pregar aquilo que você diz acreditar seja você mesmo o próprio incentivador e evangelizador da sua vida🙏🏻
*Acredite mais na sua fé e capacidade de enxergar o amor de Cristo*
Você pode até ser casada, mas se a educação dos seus filhos se tornaram resposabilidades apenas sua, você também é mãe solteira!
Faça com que sua presença eu seus atos sejam tão marcantes no coração de quem você ama, que até quando você não estiver ao lado dela, você se fará presente através da sua própria ausência.
Eu até poderia estar pensando o que eis a vida sem amar mas quando estou amando só em você quero pensar
O ser humano é realmente muito estranho. Demora anos até que aprenda a falar e, quando finalmente aprende começa o difícil exercício de aprender a calar.
A decepção pode até ser dolorosa, mas o arrependimento é uma dor mais profunda por isso pense antes de agir.
Minha mulher é melhor do que eu em tudo. Até em comentário de futebol. Não tenho tempo para pensar o contrário.
Fio que um dia há de me tirar pra dançar... até lá, sigo em passos lentos, observando a vida, me redescobrindo, me recriando, ensaiando os passos da mais bela dança... e no passar do tempo, aos poucos, me descortinarei sem pressa ou sobressaltos, pois aprendi que esperar não cansa, só dói um pouquinho, quase nada! Porque no tempo da espera, nos permitimos ensaiar, nos preparar... ganharmos confiança! Mas, se acaso a dança não acontecer, saberei que não fui eu quem ficou estagnada no outono de minha vida... a olhar os ponteiros do relógio, repetindo as mesmas horas...
