Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75380 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

Se eu gostei do seu abraço , me apaixonei pelo seu sorriso, já parou pra pensar o estrago que o seu beijo vai me trazer ?

Apenas por me chamar, por me dar um abraço quando me vê, sorrir pra mim, são coisas pequenas... Mas são as que realmente marcam.

“Esperando uma visita sua, um cafuné, um abraço bem apertado. Tô esperando que você tire de mim toda essa saudade desagradável.”

“Ela sempre chorava, por um filme romântico, um texto bonito, por um abraço bem dado, ou pela falta dele, pelas suas amizades que lhe restavam, e pelas que já se foram, chorava de saudade, chorava por músicas que nem mesmo a letra entendia, chorava pelos cantos escondida, chorava quando ouvia palavras bonitas, chorava de solidão, chorava só, e às vezes em vão.”

Dê valor.
Dê valor ao sorriso que lhe estendem, ao abraço que lhe conforta, as palavras que te aconselham, as mãos que te protegem, os beijos que te inspiram, os cheiros que te arrepiam. Dê valor ao amigo que te liga, as pessoas que se preocupam, que se importam, que te chamam, que te empurram, que te arrastam, que querem o teu bem. Dê valor ao teu salário, ao trabalho, pois muitos sonham estar no seu lugar. Dê valor a tua casa, teu carro, tuas roupas, teu suor, tuas cicatrizes, pois ninguém sabe o quanto batalhou, sofreu, caiu e continuou para conquistá-las. Dê valor ao amanhecer, pois muitos sonham em poder vê-lo. Dê valor a comida, pois muitos sonham em poder saboreá-la. Dê valor a sua saúde, pois muitos sonham poder desfrutá-la. Dê valor à vida, pois esse é o seu maior bem. Valorize tudo, inclusive você. Valorize sua beleza, valorize sua sabedoria, valorize seus sonhos, pois quando se dá valor a vida, ela te mostrará que ser feliz não tem preço, não tem momento, não tem que esperar, tem que ser agora.

Uma grande amizade consiste em ouvir mais e falar menos, em dá um abraço sem ter um motivo relevante e dizer sempre conte comigo em qualquer circunstância, pois é nos momentos de tristeza e solidão que conhecemos quem são nossos verdadeiros amigos.

Tem hora que a gente precisa tanto de um abraço, daqueles bem apertado que nem precisa dizer nada pra significar “eu estou aqui e irei cuidar de você”. Esse é um tipo de abraço, que só conseguimos, orando...

Chá quente, abraço apertado, sorriso de canto da boca. Armada assim enfrento qualquer guerra.

Se todos soubessem o valor de um abraço, e o quanto ele pode mudar a vida de alguém, com certeza ele não seria de graça.

A gente percebe que o encanto se perdeu quando o sorriso já parece desbotado e aquele abraço que antes nos cabia folgado, hoje nos sufoca.

Bom seria se as pessoas ao passarem por nós nos perguntassem “Bom dia precisa ou não de um abraço?” E nós pudéssemos responder “Bom dia”! Neste momento não, obrigado ou sim, preciso de um abraço de urso.

O silêncio do nosso abraço cala o mundo e nos deixa ouvir o bater dos nossos corações.

Um abraço não tira pedaço, um conselho não diminui nossa inteligência e uma mão amiga não nos deixa sem braço.

Descobri a máquina do tempo em um abraço quando reencontrei um amigo de infância.

Um abraço sincero, uma palavra amiga e a reciprocidade de tais gestos é como um remédio que alivia a dor instantaneamente.

E o que mais você precisa agora é de um forte e verdadeiro abraço. Você só quer se sentir amada. Lembrada no dia seguinte, então faça-se importante, mostre as suas ideias, fale a sua história, essa é a melhor forma de você se despir, mas não revele tudo, sinta confiança, e isso só o tempo traz.

Abraço!
Hoje! Eu quero aquele abraço, bem apertado e tão forte, que quando você me largar desse abraço. Teu cheiro vai continuar grudado em mim o dia inteiro.

Dentro de um abraço cabem tantos sentimentos, tantas emoções. Cabe conforto, calmaria, cabe paz. Cabe amor, cabe o silêncio e até mesmo aquele grito entalado na garganta.

⁠foi nos teus braças que encontrei o calor de um abraço de conforto nos meus dias difíceis

⁠Queria poder estar te acordando agora com um beijo em sua boca e aquele abraço de urso, te desejando ao pé do ouvido o meu doce bom dia, complemento de um belo cafe da manhã na bandeja.