Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75380 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

Seus cachos, primeiro dia de aula, sorriso, olhares, um abraço e um beijo na mão. Foi o suficiente para ganhar meu coração. Manina sempre menina.

Vontade daquele abraço tão forte, que me transporte pra dentro da sua alma, que tanto me aquece e acalma.

"Você ainda não sabe, mais eu fui feita para você,você ainda não descobriu,mais meu abraço encaixa no seu,vc ainda não percebeu,mais até o nosso sobrenome combina"...

E se você soubesse que seu abraço virou casa pra mim?E se eu te falasse que meus dias são mais lindos com um um simples sorriso seu? E se você descobrisse que habita todos os meus sonhos? E se escutasse de mim que é voce que quero para sempre ao meu lado? Será que mesmo assim teria a audácia de perguntar se te amo? Á meu amor nem todas as perguntas tem respostas, mas se me pergutassem com quem eu quero passar o resto da minha vida, essa bastaria um olhar para responder.

Jesus...tem dias ,que minha alma,fica cabisbaixa de tristeza,só um instante do teu abraço,eu ganharia toda paz que há no mundo !

Uma bela atitude tem mais valor do que todo dinheiro do mundo, Seja um abraço apertado, um sorriso sincero, isso Tem um valor inestimável.

Hoje acordei com vontade de sorrir e de sentir seu abraço, minhas fantasias presentes a cada minuto faz com que eu acredite no amanhã.

Difícil Mesmo é Esquecer o Que Nunca Foi Dito
Apenas Sentido,no olhar, no Abraço e no Beijo.

No seu abraço eu fiz morada e descobri que ali ficava o paraíso, um lugar onde me aconcheguei por poucos minutos e esse tempo me pareceu uma eternidade de puro desejo. Cheguei naquele instante ao climax da felicidade, um momento mágico onde o mundo parou e meu coraçao disparou por segundos ao sentir o calor de seu corpo. O perfume exalado por seu corpo me deixou embriagado de paixao e por um raro momento eu acreditei em uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari

Mãos ao alto, isso é um abraço. Um lindo alvorecer estendeu-se por sob o mundo e o cheiro de relva molhada junto ao frescor da manhã banham minha alma, inspirando, pois, faz-me lembrar que à noite foi embora. Não se entristeça, sorria. Não desanime, cante. Não esmoreça, vibre. Não pare, lute. Não descanse, continue. Não esqueça que cada um sabe o quão difícil é ser o que é, por isso, seja quem você aprendeu a ser. Se diz condigno de adorar adrenalina, experimente amar sem medo. Se quer aventura viaje para o fundo do seu coração. Se quer ser mais feliz ame imensamente o que fizer, parece difícil, mas é só querer. Esqueça o que o mundo pode lhe dar e foque no que pode fazer ao mundo. Doar é muito melhor que receber, abraçar é mais grandioso que ser abraçado, estender a mão é uma das maiores vitorias de um homem, pois, enfim entendeu o que é amar o próximo. Leve com você o que foi bom, não guarde os teus sonhos, não esqueça os sentimentos, viva sem recuar. Um dia você vai compreender que quebrar a cara, decepcionar, arriscar tudo a própria sorte serão lembranças que te engrandecerão muito mais a ficar na velha teoria "E se eu tivesse tentado?". Por isso, vá em frente e se precisar enfrente, se bater o medo? Vai com medo mesmo, mas não deixe a vida passar sem você ir junto.

Quando estiver triste, sorria. Se estiver magoado, perdoe. Se alguém te pedir um abraço, abrace-o. Procure fazer coisas boas ao próximo sem pensar na recompensa e torne sua vida mais simples.

O que seria de mim sem teu perfume, sorriso, beijo, abraço...?!
Acho que eu seria um mero apaixonado, sem conhecer a doçura de uma princesa linda, como você.

UM ABRAÇO !!!
Que ti faz bem,q se vem n sabe de qm,q e dando sem pedir,q te faz se sentir melhor sim.. E que vc se sente melhor q te dar vontade de sorrir,de chora e de mais nunca sair dali.. e é q bem vindo. obr por ontem,pelo hj.. por tudo..

O teu abraço feito mate, trouxe a paz e o amor
que eu precisava, que eu tanto procurava.

Olhando em seus olhos encontro meu caminho, em seu abraço o meu porto seguro, em sua alma a minha.

Um abraço, um afago e um doce beijo. Inevitavelmente, você precisa de tudo isso e mais um pouco. Você precisa livrar-se de sua carência, dar asas ao coração, à emoção. Chega de medo ou insegurança. Está na hora de proteger-se no calor de alguém. E está mais do que na hora.

Delete a tristeza, dê um abraço na alegria, e agradeça a Deus pela dádiva da vida!

A brisa gélida da noite me abraça e a melancolia daquele abraço toma conta de mim, noite escura, rua vazia, céu sem estrelas, sinto-me sozinha, a brisa me faz companhia, enche-me de afagos, deito-me em teus braços nessa noite fria.

Com todo amor,beijarei seus lábios e com um abraço esquentarei seu corpo e sua alma.
E no calor dos nossos corpos sentiremos o êxtase e a sensação pura do amor sem limites,da paixão sem barreiras.

Note que a soberba não consegue dar um abraço no próximo, muito menos receber um.