Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75995 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

A vida é breve, o tempo é frio, implacável e cruel, se tiver que fazer algo bom, faça enquanto há tempo, porque chegará um tempo, que não haverá mais tempo.

Temo mais a queda que a morte,
já que o fim é breve, mas o fracasso se repete.

Se continuar assim, em breve teremos a bíblia de estudo mimimi.
Aliás, nos púlpitos de muitas igrejas, de forma oral/interpretativa, ela já existe.

O que importa é o talento que vem da alma, o corpo é perene e em breve se desfaz... a alma se perpetua na imortalidade!

O tempo é passageiro, e nossas escolhas, bilhetes que decidimos honrar. Embora a viagem seja breve, cada mudança no céu a transforma em algo belo e único. Viajar, no fim das contas, é como ouvir uma música: quem entende o ritmo, dança. E no futuro, ao lembrar, sentimos no ar a turbulência, as risadas... e a saudade suave de quem soube viver o momento.

Cada instante é um fio que tece as horas, que o encontro seja breve e o amor, seja infinito.

⁠A injustiça que se faz aqui é o mal que retorna em breve... A lei do retorno pode ser tardio, mas não tem aminésia e nunca esquece;

No breve tempo que me ausentei, ao regressar, percebi que já não era o mesmo. Os sentimentos haviam se esvaído como água entre as mãos, e em meu peito apenas o silêncio se aninhava. Aquele eu que um dia partira, morreu no exílio do tempo e jamais retornaria. Em seu lugar, restou apenas uma sombra errante, um eco de mim mesmo, condenado a habitar a casa, mas nunca mais a pertencer a ela.

1675
"Acredito que, em breve, se não todos, muitos humanos tornar-se-ão 100% Vegetarianos ou Veganos, eu incluído. Mas, enquanto isso não acontece, saboreei hoje Picanha bem Suculenta, do tipo ou especie 'Picanha Sem Culpa', a Minha Preferida... Estava saborosa!"

Ah! Se por um breve descuido da hipocrisia, fosse possível crer que todos os dedos que apontam o Bandido Assumido — ou o Estado e seu Braço Armado — deslizassem em telas compradas com inocência.

⁠Com tanto humano latindo, muito em breve, dialogar será privilégio dos cães.

A vida é muito breve para desperdiçarmos ricas oportunidades de fazermos o que temos vontade, muito breve para guardarmos magoas, para guardarmos bons sentimentos, por isso, eu os transfiro, magoa jogo fora, não as guardo, bons sentimentos, passo em diante e de certeza, transferido tais bons sentimentos, serei e farei as pessoas um pouco mais felizes.

Inserida por LuisVinicius

"Errado. Contaram. E Estavam absolutamente certos. O amor é breve. Tudo é breve. Não há limites para o fim das coisas. Mentiram. O dia sempre passa devagar, quando a gente esta devagar. Então não vem dizendo que a semana passou rápido. Você passou rápido. Tudo me desperta pela manhã.
Até um pássaro cantando do outro lado do mundo me faz acordar. Porque meu sono é breve, tudo é breve. O teu amor pela tal é breve. Tudo se limita. Tudo se desfaz. Teorias, milhares delas, é apenas um passatempo. A vida é muito monótona. Até para o presidente dos Estados Unidos. Até para o suicida, e até para o que cura. A vida é devagar, quem passa rápido é a gente. Escrevemos para ter o que fazer. Não queremos ficar parados. É indiferente. Afinal, ser diferente agora se tornou igual. Porque diferenças são breves. Porque igual é passageiro…O humano se arrisca e perde a hora. Horas não se perdem, na verdade se ganha. Desejo angustiante de sair do mar de auto-ilusão. É a pior das ilusões, porque afeta principalmente a sua mente e a sua imagem. Se trancar num personagem que tu cria para amenizar a dor de ser quem tu és. Apenas. Isso é incrivelmente normal. Humilhante. Diria eu.

Inserida por LuanaRodrigues

A vida é muito mais do que um breve momento; não se limite a viver o necessário. Ultrapasse qualquer obstáculo e fuja dos limites que são impostos a nós; viver apenas não basta temos que ser felizes !

Inserida por vitorlife

Quando se der conta do que perdeu já será tarde, pois o bom é breve e o ruim se torna as vezes eterno quando o verdadeiro valor não é dado ao que é justo; mas não conseguimos enxergar, afinal nos limitamos a enxergar o que é útil a nós mesmos; parte do princípio de sobrevivência.

Inserida por vitorlife

''As vezes a ilusão é algo plausível pra alguns, é como um breve refúgio da realidade.''

Inserida por luh-qq

Na vida, tudo são momentos. E eles são as pegadas que deixamos no nosso breve caminho.

Inserida por Rose05

Dizia-te: abraça-me, a vida é muito breve e ninguém sabe se existe uma eternidade para as nossas almas frágeis, talvez só tenhamos esta vida. Mas tu não podias admitir tal coisa, Aurélio! Procuravas incansavelmente a eternidade para a tua alma. Davas mais importância à salvação da tua alma do que à perdição da minha.

Inserida por pandavonteese

Ao viver devemos buscar o máximo do nosso potencial de ação, pois, toda a Vida, apesar de breve, não só é eterna enquanto dura, mas é uma chama a iluminar o caminho rumo ao divino."

Inserida por Dimos

Acredito que em breve o velho dialeto das cavernas voltará com toda força. E assim, se tornará o idioma oficial do meu país.

Inserida por renew