Poemas sobre Ate breve Abraco
Em meio a outras pessoas me senti sozinha, por que talvez em breve instantes eu percebesse que em segundos não falávamos mais a mesma língua... Seres da mesma espécie, mas diferentes: Sentimentos, dores, frustrações, cores, água, vinho... Sabores, dessabores... Amores e desamores.
Estranha agonia... Minha agonia me deu medo... E ninguém mais ali percebeu...
"Muitas vezes a seriedade demonstra bons sentimentos e a breve alegria omite profundas decepções"...
Eu sempre me perguntava como seria ver alguém que você gosta, em breve se casando com outra pessoa, é eu ficava imaginando o quanto séria ruim. Só estando na situação pra você realmente ver o quanto não é só ruim e sim a pior coisa, porque ele era o cara do qual agente de certa fazia planos e de repente você se deparara com uma situação dessas.
Ontem não foi um dia bom foram tantas coisas, saber que ele o cara que eu gosto em breve está se casando e eu não poder fazer nada para impedir, não que eu não tenha pensando em várias formas rs, sabe como nós mulheres somos né? Então, pensei em ligar pra ele falar horrores, mais o meu orgulho é tão grande que não permitiu eu me rebaixar assim, se bem que quando falamos de amor, todo orgulho desaparece mais o meu não pensei mais em me primeiro eu me amo, ele foi apenas mais um das minhas paixões que se foram. Não estou mais tão triste como antes mais está machucando no fundo está doendo tanto, mais eu vou deixar essa dor lá no fundo, fazer de conta que ela nem existe é assim que vai ser.
Há momentos em que tudo que precisamos é crer que Deus sabe de todas as coisas e que em breve as dores desaparecerão, pois estamos indo para casa.
Eu sempre vou estar onde o meu amor puder te encontrar,mesmo que seja por um breve instante,para que se eternize em ti minha existência.
É necessário procurar fazer o que não queremos, para muito em breve termos o pleno domínio do que de fato desejamos
Em um certo dia, um de meus ouvidos, parou de ouvir por um breve problema de audição, foi quando ele mais ouviu; ouviu Deus falar.
E ouviu que neste mundo, todo tempo é pouco, e não se deve perder tempo de modo nenhum; e que devo amar e fazer o meu melhor em cada instante; porquê nada, absolutamente “nada” aqui é permanente, é de mau a pior!
Escrevi esse poema para que você possa ler; e quem sabe deixar,por um breve momento seu dia mais lindo,não que você não o faça,pois sua beleza se completa com esse universo deixando tudo muito mais lindo.
A vida é perene e breve, somos um sopro de vida, mas somos fortes e incansáveis na busca. Pois onde houver esperança, lá estaremos. E se está não houver mais, nós a levaremos. Somos e seremos para todo o sempre bombeiros.
Que neste dia que começou assim, com uma leve brisa de verão dizendo que em breve outono chegara, possa mostrar que mesmo nada dando certo hoje tudo terá um novo amanhã e como está brisa passará e assim levara tudo que não queremos limpando nosso corpo desta leve poeira que a primavera deixou e o verão não soube lidar.
"Nossa vida não passa de um breve sopro,somos instantes,o amanhã a Deus pertence,então faça seus dias valerem a pena,faça do Amor sua melhor oração."
A vida é breve e não se deve perder tempo acolhendo opiniões alheias investidas de raiva, inveja, posse e reprovação. É tempo de ser forte para seguir um novo caminho. Há uma estrada que faz um convite para seguir adiante. Até onde Deus permita e o amor esteja presente.
A vida é breve e não se deve perder tempo acolhendo opiniões alheias investidas de raiva, inveja, posse e reprovação. É tempo de ser forte para seguir um novo caminho. Há uma estrada que faz um convite para seguir adiante. Até onde Deus permita e o amor esteja presente.
Deus do amor eu te suplico a minha cara-metade o mais breve possível, a flecha do amor caminha rumo ao meu coração e na mesma direção há tempos rumo a prometida cirrose, chega de pinga e esperança!
Ô, cupido, chega, né?
