Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 76011 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

Me tirou o chão, o ar, todas as bases que eu sempre possuí e que eram minha segurança até então. Me virou do avesso e me fez de diversas formas. Sim, você. Você me fez da forma que queria, me montou e desmontou, fez um quebra cabeça, um lego, um jogo de encaixar e com cada parte minha fez uma combinação diferente e eu me vi de tantos jeitos que em alguns momentos até pensei que havia enlouquecido. Logo eu, que odeio rotina, mudança, alteração no meu mundo todo fechado, todo certinho. Logo comigo, que odeio me sentir desprotegida, odeio não poder esconder o sorriso, a voz falha, o nervosismo. Logo com a minha pessoa, que odeia de todas as formas ter vontade de ser possuída por alguém, faço questão de ser toda, inteira e completamente de você. Fiz promessas dizendo que depois de todas as decepções eu só seria de mim mesma, e me jurei amor eterno. Mas parece que mais uma vez passei por cima das minhas próprias vontades e conclusões. Logo eu, que juro tantas coisas que chego a não cumprir nenhuma das juras que faço.

- A não ser que uma dessas juras tenha sido feita pra você

Inserida por NathTomaz

Não da pra explicar o que me leva a falar assim com você,
eu até tento mas nem eu mesmo consigo entender.
Sabe é algo mais forte do que eu que me faz falar,
eu não sei porque mas algo me fala que é o certo.

Inserida por PABLOBRASIL

O amor é como um presente,
as vezes até sabemos quando iremos ganhar, ou
nos enganamos e não ganhamos nada.
Mas quando ganhamos sempre há uma surpresa diferente, nunca sabemos o que se espera,
pode ser que a embalagem seja linda, porém ao abrir não nos satisfaz,
ou que não seja tão bela por fora, no entanto ao abrir a felicidade transborda no olhar.
Pode ser que seja grande que só de ver já dá aquela ansiedade de abrir, mas quando abre é insignificante, são apenas caixas dentro de caixas, ou seja, tudo "oco"
ou pode ser uma embalagem pequena que ao pegar nem dá tanta euforia, porém nessas podem conter uma bela jóia.

O amor sempre vem em embalagem nova e nos engana denovo!

Inserida por SonyLins

FORAM 100 MOTÉIS ATÉ TERMINAR A ESTRADA
DEPOIS DO CRUZAMENTO EM QUE PAREI DE CONTAR

eram árvores de amora, também tinha rede
tinha poeira no para-brisa e algo no retrovisor

O último posto de gasolina ficou a 500 km atrás
qual o nome daquela cidade? nem lembro mais..

Sigo adiante com este quase novo motor
depois de uma curva, sempre tem outra

E mesmo eu sendo, eu mesmo, a mesma pessoa
em cada multa tem sempre uma foto diferente

talvez pela distância percorrida, ou pela corrida
ou pelo cansaço, ou pela mudança simplesmente

FORAM 100 MOTÉIS ATÉ TERMINAR A ESTRADA
DEPOIS DO CRUZAMENTO EM QUE PAREI DE CONTAR

Tanta paisagem passa, tanta coisa, tanta gente
E continuamos seguindo pela longa estrada. C'est La Vie

eram vozes falantes e o silencio lacerante
subidas e descidas e pela estrada adiante

Muita história na bagagem. Pra contar, um dia..
Sol escaldante, chuva e microfonia, alguns acidentes

Mas com tanta estrada rodada, não podia ser diferente
Os olhos fustigaram, umedeceram e a muito secaram

Nas paradas, nos pedágios, nas oficinas e nos bares
foram muitas peças, tarifas, cervejas e muito mais

FORAM 100 MOTÉIS ATÉ TERMINAR A ESTRADA
DEPOIS DO CRUZAMENTO EM QUE PAREI DE CONTAR

Inserida por FranciscoVerasJr

Pensa comigo, eu estou sendo carinhoso, romântico, atencioso, e até fiel, deixei de passar o domingo na rua pra ficar com você.

se tudo der errado e você não der uma oportunidade, eu posso até sofrer normal, afinal estou empenhado nessa luta. Porem eu vou olhar tudo que fiz, falei e vou pensar: valeu a pena, mesmo que hoje eu não signifique nada para ela, um dia lá na frente ela vai lembrar do cara, que se propôs a fazer ela feliz, estar do lado dela e ter a fidelidade que ela tanto procura.

E você não dando a oportunidade de ver o que poderia acontecer com nós, vai ser perguntar eternamente, como seria? se você tivesse dado um chance pra felicidade que bateu na tua porta?

por isso eu prefiro lutar pelo que acredito e mesmo que tenha uma grande chance de perder a batalha eu prefiro lutar.

o mundo é assim, as vezes pessoas lutam para te fazer feliz mas não conseguimos ver porque estamos olhando para o passado e quem olha pro passado permanece de olhos fechados. por que o passado é como um sonho, uma lembrança. ele não volta.

por isso peguei todas as minhas decepções, tristezas, arrependimentos e me transformei em um homem melhor.

o homem que estou tentando ser para você.

Inserida por PABLOBRASIL

Caminho

Dificuldades encontrei
Tristeza eu vivi
Desencontros passei
Para chegar até aqui

Constantes desafios
A vida me apresenta
Mas com a cabeça erguida
Sempre sigo em linha reta

Com orgulho olho para trás
Por tudo que aprendi
Pois os problemas encontrados
Só me fizeram evoluir

Inserida por Pliniodesa

Certe volte me domando
até quando?

Até quando a distância
até quando esta ânsia,
até quando o oceano
vai me separar de quem tanto amo?

Lasciami dormire ancora um po
lá fora ainda é escuro...
Quando durmo,
em meus sonhos te procuro,
em meus sonhos minha dor curo...
em meus sonhos entre nós não há nenhum muro....

Allora, lasciami dormire ancora um po....
quando durmo, nunca estou só :)

Inserida por RosangelaCalza

Hoje é um dia

Que eu dormiria

Até ao meio-dia

Sem precisar acordar

Descansar.

À noite

Despertar

Acordado ficar

Madrugar

Contigo estar

Te amar.

Inserida por rogeriodutra

”Até amarmos alguém de todo coração, até perdermos um amor que nos marcou demais, até vermos nosso pai e nossa mãe partindo do mundo sem nossa permissão, até segurarmos no colo o nosso primeiro filho, até ao dia que juntarmos nossas poupanças para o primeiro carro, até procuramos a decoração da nossa própria casa.
Até perdemos noites pra conquistar o nosso diploma, o primeiro emprego, somos todos meros desconhecidos.
Das dores, das alegrias, dos medos, dos sonhos e das sensações que uma determinada situação nos traz. Podemos ouvir de outros a sua experiência, entender, simpatizar, consolar, “IMAGINAR COMO SERIA SE FOSSE EU NO SEU LUGAR”, aconselhar. Mas enquanto não vivermos de fato, não temos a mínima ideia de nada que tal situação pode oferecer ou trazer.
Não temos noção de nossas reações, nossas atitudes, se elas irão corresponder com as expectativas que tínhamos guardado para quando aquela situação um dia viesse acontecer.
E só depois de passar por ela, é que passamos a enxergá-la com outros olhos, um desconhecido, que se torna rapidamente um profundo íntimo de nós .

Inserida por capricorniana31

Meu coração é elástico...
parece até feito de plástico,
não quebra, não se deforma,
toma sempre a tua forma.

Um pouco tu empurras,
um pouco tu apagas,
um pouco tu afagas...
e quando tu cansas... descansas...

e meu coração acompanha a tua dança...
sempre cheio de esperança...

Inserida por RosangelaCalza

O grito do povo é música para meus ouvidos.
Até que enfim soltam a voz!

Mostra a sua cara #Brasil

Inserida por GabrielaStacul

Quando Vou Até Voce... por Saik

Quando vou até voce não trago cartas e nem flores
Nem ao menos venho de chapéu e terno
Mas venho pra curar suas dores
Meu amor vai transformar em céu o seu inferno

Quando vou até voce não tenho presentes à oferecer
Nem ao menos poemas que escrevo eu recito pra voce
Levo apenas à mim mesmo e minha vontade de viver,
Ao seu lado todo tempo, sem ao menos merecer.

Quando vou até voce o meu mundo se recria
Voce é a minha droga e eu te quero só pra mim
Mas o tempo passa e não rolou como eu queria
Voce não me pertece, meus romances são assim

Inserida por RagfSaik

Acalme seus pensamentos e mente,
deixe fluir as energias que te acompanharam neste dia,
até que suavize e se recolha unicamente para ti.
Harmonize-se com o momento presente e diga ao seu coração,
palavras de gratidão e amor que te elevem e te respondam com maior estímulo interior aos acontecimentos de hoje.
Sua noite, ao adormecer,
ocorrerá sem sobressaltos ou pesadelos por metas não cumpridas ou não alcançadas,
simplesmente te revelarão os bons momentos vividos, o amor doado e mão estendida pronta para ajudar àqueles que te foi colocado no caminho.
O amanhã não tardará a chegar e novo dia, fonte de energia estarão prontos para te acompanhar na nova jornada.
Bjusssss

Inserida por Annnttonious13

“”SIM IREI ME-A-TI””

Quando você me chamar, sim: eu vou até você, sim: eu irei,
não importa onde estiverem estarei ao seu lado, sim: estarei lá para te ajudar
Nos seus dias de aflição, serei o teu protetor, sim: e estenderei minha vida, para juntos,
compartilharmos, os nossos sentimentos até que á sua terrível dor se finda

Não importa como se sinta, serei seu maestro, para alegrar-te, nas suas friezas
eu vou estar lá por você, cantarei por você, e para você
mesmo que não acredite! Eu darei a ti, a prova do seu que está em mim!
Contigo eu vou caminhar sempre, não importa, eu te amo, é forte, não suporto, estais distantes, mas, más irei-me-a-ti! Irei, sim irei, porque te amo!

Inserida por GmFontes

Até quando dura um eu te amo?
Até a primeira briga?
Até a segunda ou terceira crise de ciúmes?
Até a descoberta de uma mentira?
Será que ele resiste a rotina?
Você ainda dará créditos à ele quando se sentir usada?
Quando você olhar pra dentro de você e não mais se reconhecer?
Há uma grande diferença entre o eu te amo e amar. Pena que ambos não sabem serem usados,muito menos diferenciados a única pessoa que sabe distinguir é a que teve um amor mal amado e fez do amor um aprendizado desacreditado.
Tenho encontrado muitas pessoas, porém não encontro gente. Há um vazio dentro de cada um, um processo de fechamento em sentimentos. Encontro sorrisos, porém daqueles que expõem apenas os dentes, mas não a alma. Encontro verdadeiras tocaias, e não corações, reservas insistentes da solidão."

Inserida por AnneAlencar

Que Feliz Destino o MeuMOTE

«Que feliz destino o meu
Desde a hora em que te vi;
Julgo até que estou no céu
Quando estou ao pé de ti.»

GLOSAS

Se Deus te deu, com certeza,
Tanta luz, tanta pureza,
P'rò meu destino ser teu,
Deu-me tudo quanto eu queria
E nem tanto eu merecia...
Que feliz destino o meu!

Às vezes até suponho
Que vejo através dum sonho
Um mundo onde não vivi.
Porque não vivi outrora
A vida que vivo agora
Desde a hora em que te vi.

Sofro enquanto não te veja
Ao meu lado na igreja,
Envolta num lindo véu.
Ver então que te pertenço,
Oh! Meu Deus, quando assim penso,
Julgo até que 'stou no céu.

É no teu olhar tão puro
Que vou lendo o meu futuro,
Pois o passado esqueci;
E fico recompensado
Da perda desse passado
Quando estou ao pé de ti.

Antonio Aleixo
in "Este Livro que Vos Deixo..."
Inserida por lidia65

Até pouco tempo atrás, pregava suavemente e verdadeiramente que "temos todo tempo do mundo''
hoje nem sei mais, são tantas metas, objetivos, sonhos e deveres que eu não estou me achando em meio a esse tempo em que vivo.
É como se a rotina, estivesse acumulando uma enorme bagunça, eu sei que preciso mudar algo, talvez a frase anterior para "tenho em mim, todos os sonhos do mundo"
Ou talvez a rotina...
Quem sabe um dia irei compreender a ação do tempo, desse tempo, pouco quando necessário, longo quando não preciso. Ou quem sabe, irei me entender, para então saber distribuir cada segundo desta vida.
Por fim digo-te, oh tempo!
Há tempos para tantos sonhos?...

Inserida por HiastLiz

Se o amor te chamar,diga que espere até você se aprumar.
Se o amor te intimar,mande que chegue com um mandado.
Agora se o amor te surpreender,surpreenda-o com a reciprocidade e ame.

Inserida por marciaccaldas

A liberdade só existe até certo ponto, não somos totalmente livres para fazer o que quisermos, tampouco para ser o que quisermos, nossas escolhas, vontades e desejos estão entrelaçados entre as linhas da realidade e do existir
e suspensos nos dogmas da sociedade, há coisas...
que só nos resta aceitar ou esquecer.

Inserida por juliocesardemelo

"Sempre que te ligo acabo pedindo desculpas, ou até pela internet ando me desculpando. Reconheço que errei muitas vezes, mas não me arrependo de nada. Percebo que não te tenho, sendo assim, não posso te perder. As vezes peço ao universo pra que tudo volte a ser como era antes, pra vc voltar a ser feliz. Digo aos meus amigos que sinto a sua falta ou algo do tipo, e lembro de você ao ouvir "Quase sem querer". Passo noites acordado pensando no quanto pode dar certo, imaginando planos que um dia podem se realizar(ou não).
Sinto ciúmes ao ver você conversando com outro menino, e com toda certeza do mundo, passo horas(esse ex-fofo é exagerado) no seu perfil só pra saber como foi seu dia, ou se você se interessou por alguém. Percebo que a cada encontro faço uma burrada, mas tb percebo quanto suas covinhas ficam na minha mente...quando vc sorri(de verdade). Compartilho fotos de casais no facebook(muito gay), mas não escrevo coisas tristes no twitter(pois não uso muito). Choro(a cebola ajuda), sofro e morro de AMOR(não é gostar, nem paixão e nem obsessão..é amor mesmo) por não ter tua presença ao meu lado, não pelo título de ser SEU NAMORADO(não que eu não queira), mas por saber que é com vc que minha vida ficaria breka tcheca. Sempre tento dar justificativas do por quê de tudo ser como é(e acabo me lascando), mas saiba que sempre vou querer saber sua opinião. Sorrio muito ao te encontrar na rua(na maioria das vezes na estação), e se encontrá-la, fico pensando o dia inteiro em como seu cabelo estava lindo, ou em como o seu sorriso é estonteante(e não esqueço das covinhas, claro). Não vou correr atrás de ninguém, e não estarei com a menina mais fácil que eu encontrar por aí(nem a mais difícil).. Pois tô amorado por vc!!!"
#meucupidoésacana #aimeucorassaum #adeusface

Inserida por matheusqueirozpensou