Poemas sobre as Ondas
Manhã de sol,brisa do mar,ondas quebrando na areia,surfistas na água,pele bronzeada,cabelo molhado e corpo salgado, já estou com saudades mas aguardo ansiosa por sua volta, as marcas que você deixou no meu corpo as poucos Irão desaparecer e a palidez do inverno surgirá, os agasalhos cobrirão e nenhum vestígio se quer do seu toque restará, não haverá suor na minha pele, nem ducha para refrescar mas a esperança do céu retorno se faz certeza,as fotos e as lembranças fortalecem a expectativa de te curtir novamente ,meu grande amor verão.
A vida é como um mar de ondas tranquilas, mais quando agita cabe quem está lá no fundo escapar. Já o amor é como um laço que laço o cavalo a correr e o ensina que amar é estar junto do cural dos outros animas e principalmente da pessoa que está do seu lado a te ajudar.
Ondas são como sentimentos, empuradas pelo vento, crescem mas depois mesmo que façam alguma destruição, senpre terminam na praia....
Está se tornando cada vez mais difícil caminhar sobre as águas ,Com essas ondas quebrando em minha cabeça.
Quem sou eu? Eu sou apenas o figurante navegador, que mesmo enfrentando ondas, sempre estará em direção ao Sol.
Vou nos passos dessa dança vital. Que as ondas nos levem vibrantes ao passo perfeito. Na vida não tem ensaios, "na dúvida, improvise"...
Que me distraiam as ondas quebrando na praia… não posso renascer em um ser parasitário em um novo universo multicor entre luz e sombras… o que posso fazer é caminhar até a praia e sentar na areia branquinha…
" Quando o barco afundar em ondas frias, pense no belo por do sol de seu melhor dia, e afundes digno de si "
Na simplicidade do seu olhar eu vejo o mar que me traz ondas cheias de emoções que preenchem o meu coração com o amor que está na simplicidade do seu olhar.
Volto de uma longa viagem pelas ondas da memória, pelas vagas do tempo. Uma longa viagem, através da qual conheci um pouco mais de mim e dos que me rodeiam. Vi ruínas, aprendi rastros, pontos e estrelas. Jamais viajei sozinha: sempre encontrei heróis e heroínas, aparentemente mumificados, protegidos por ventos de areia. Meu livro é meu souvenir e quero que Corina seja a primeira a lê-lo." (Corina, 2007)
Longas ondas querem levar meus sonhos e seus planos tentando afoga-lo no mar ,acredito que Deus me dará forças para caminhar.
'Oh, amor...doce amor. Procuras nas ondas mais gigantescas do mar. Procuras nos montes mais altos. Vê se achas numa lata de lixo.Vê se encontra numa rua sem saída. Achou! O amor tá numa rua sem saída"
O poeta navega num mar de sentimentos,guiado por ondas de acaso e ventos de incerteza...seu destino mais promissor vem do sorriso de quem o admira ou a lágrima de quem se identifica com seus sentimentos...suas alegrias...suas tristezas"
-Amar alguém é sentir esse alguém na brisa do vento,nas ondas do amar e sentir o toque sem ao menos se tocar, é chorar do nada só porque sentiu saudade e sorri sem motivos na rua e todos ficarem olhando só porque você lembrou das brincadeiras de vocês.Amar alguém significa mudar toda sua vida é ficar boba(o),é sonhar sem nem mesmo dormir.
Sonhei que estava de frente para o mar, as ondas banhava meus pés camuflados na areia e foi entao que acordei. No decorrer do dia percebi que tinha esquecido algo muito precioso lá: "minha vida".
Hoje quando dormir espero poder voltar pra busca-la.
numa noite bela com o brilho da lua o vento te tocando por dentro com o barulho das ondas vendo o tempo passar o dia chegando com os reflexos do sol e o canto dos passaros suavimente, nesse lugar ha resposta pra tudo.
Tudo o que vejo não tem o mesmo sentido quando víamos juntos
e hoje tento me levar em ondas para um dia me auto convencer que você não retorna-rá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp