Poemas sobre Apoiar o outro
Posso um dia me afastar de ti, posso até conhecer outro alguém, mas nenhum outro terá o seu sorriso, o seu perfume, o seu olhar indeciso.
Ninguém vai te fazer feliz, a não ser você mesmo, não espere pelo outro para ser feliz, espere por si mesmo. Mesmo que a esperança seja a única luz, seja sua própria claridade.
A vida nos trazem surpresas a cada dia, seja para o outro uma surpresa que a vida venha a proporcionar hoje
Não é moral, ético ao apoia-se em opiniões desvaneias de que não vale a pena se encantar pelos outros é de uma tal hipocrisia contra o amor de tal maneira inexplicável.
Outro nível é você não mudar por nada nem ninguém , e não inventar a desculpa que a vida te fez assim, que pessoas que passaram em sua vida te fizeram assim, isso não existe , você que se modifica, não é ninguém nem a vida, se for pra mudar baseado no que lhe fizeram ou no que aconteceu, mude pra melhor mostrando que não se abateu , mas não mude seus princípios, não se perca na frieza , se mantenha no mesmo foco, reserve um pouco de sua atenção para quem te quer bem, esqueça os que tentaram te atingir , de difamar , e viva principalmente para você , por você.
Enquanto você está sorrindo em outro lugar alguém chora, enquanto você tem o que comer em outro lugar alguém passa fome, e mesmo assim você continua ai a reclamar.
Um tipo de música não desqualifica ou invalida o outro, pois cada uma atende a um público com objetivos diferentes. Numa festa, as pessoas não estão minimamente interessadas em saber o valor histórico ou a complexidade do composição; elas querem apenas se divertir.
Dizem que o dinheiro traz felicidades, trás bens materiais, e outro bens, fúteis, que podem ser tocados. MARBREDA
O amor é encontrar num outro alguém um ninho de sentimentos, para que ali possa ser depositado tudo o que se sente e demonstrado através de ações que refletirão a reciprocidade de dois corações.
Quando se busca encontrar algo acaba encontrando outro quando não se sabe o que quer. Por estar tão concentrado em querer se encontrar, esquecem de quem é e o que poderia ser. Mais o que importaria quem fui? Se preservei o que conquistei? Que importa o que deixei? Se a experiência me acompanhou para uma nova descoberta.
Levo minha vida com orgulho e disso já sou grato!
Calma. assim como qualquer outro sentimento a SAUDADE um dia passa, o amor só fica quando se é cuidado e não há nada que faça a saudade cuidar!
Aprecio demais o sentimento de dúvida, afinal que outro sentimento podemos conversar por tanto tempo?.
Todos deveriam ter a oportunidade de sair de suas cavernas
e ver o universo com outro olhar, e, quem sabe, voltar e conseguir transformar seu entorno num lugar melhor.
As nossas maiores conquistas ocorrem quando compartilhamos nossos dias com o outro, quando acreditamos que sozinhos não somos nada, quando agimos com humanidade, quando acreditamos que Deus da o impossível para tornar nossos sonhos possíveis, quando passarmos a acreditar que temos potencial para ir além do horizonte.
