Poemas sobre Apoiar o outro
Provoque!
A zona de conforto e a alienação do outro é uma conveniência que sobrecarrega quem está se mexendo por todos.
Aceite o ponto de vista do outro. Talvez você esteja observando a situação por um anglo diferente. No final ambos podem está corretos.
A liberdade pertence a cada ser vivo não pode ser tirada ou negociada pela fraqueza do outro ou pela cor da sua pele.
Suas decisões são suas não são dos outros, não se preocupe com a opinião do outro, às vezes precisamos parar de pensar nos outros e começar a pensar em nós mesmos, o outro pode até querer seu bem, mas sempre ele vai ter em mente algo que lhe beneficie diretamente, então mesmo que seja difícil e até mesmo egoístico se coloque em primeiro lugar sempre, o outro não vai deixar de fazer isso por você.
"O silêncio e o sorriso são as melhores maneiras de disfarçarem a dor, mas, por outro lado, são as piores formas de suportá-la"
Abrirmos mão das nossas vontades, pode ser a coisa mais dolorosa a ser feita. Mas, por outro lado, nos alivia sabermos que estamos no caminho certo, fazendo o que precisa ser feito pelo bem e continuidade da nossa recuperação.
Quando penso em subir no outro degrau da vida, vem comigo a força que preciso para não tropeçar ,compreendo que todos precisam vencer, a cada passo irei compreender , podemos estar entrando em um buraco negro como no paraíso perfeito ! é difícil compreender !
Coração fiel, mente traidora, um lado não descarta o amor solido; e o outro não foge da paixão avassaladora.
Talvez não exista resposta pra sair dessa roubada a não ser passar por esse momento turbulento em profundo silêncio ..
Amar não é prender-se ao outro para todo o sempre, mas é saber valorizar a si mesmo e aos seus sentimentos.
Decepção a arte de fazer o outro sofrer pelo fato dele te achar bem melhor do que é .. Controvérsia né? Decepção talvez seja a admiração virando dor !!
"Nos acendemos um no outro, mesmo quando a ultima luz vinha da ponta do ultimo cigarro que juntos tragamos... de volta."
Você descobre o limite do outro, quando este, passa a não ser mais tão interessante, como um dia, ou por minutos foi (...).
Encanto é de vidro.
Apesar de muitas vezes ser o coelho correndo de um lado para o outro, contando cada segundo, tenho também meus momentos de gato que surge do nada para apreciar a interação humana, ou simplesmente me conformar com um “não importa o caminho que você vai tomar” até porque todos acabaremos no mesmo lugar.
