Poemas sobre Alma
O seu beijo atinge minha alma de uma maneira antes desconhecida, e o seu corpo tem o encaixe perfeito pra incendiar o meu corpo inteiro.
As pessoas sujam seu carater, ferem sua vaidade, acabam com seus sonhos, mas minha alma é pura e meu coração é do bem. E só pra você ficar ciente: Ainda estou de pé.
Mas decidiu viver somente de amor.Sua manifestação alimentava sua alma...Um abraço,um sorriso,um beijo,um olhar,umas palavras...Tudo lhe servia para amar.Finalmente estava experimentando o amor e isso lhe enchia.
A cura da dor da nossa alma, faz renascer uma mente saudável, pela prática perseverante de falar a verdade consigo mesmo.
Me envolve contra o teu corpo e me uni fortemente. Me puxa para o seu interior, pra sua alma. Quero experimentar você se arrepiar com o meu toque, quero cada beijo no pescoço, mordidas com provocações e costas arranhadas. Quero sussurrar ao teu ouvido que te desejo. Quero que você respire fundo e sinta o meu perfume exalando cobiça. Quero sentir cada batida acelerada do seu coração, e do seu sangue pulsando por não aguentar tanta provocação. Quero ouvir sua voz trêmula ao sussurrar que me quer. Me ame, me deseje,me implore.
Não zombe de mim por algo que eu li, se não entendes é porque realmente não tem a alma e o prazer de uma leitora como eu. Não te esnobo por isso e tão pouco venho a tirar sarro.
Um anjo foi enviado a terra por Deus, ninguém sabe ninguém desconfia de qual a missão daquela alma, senão Deus. Deus tirou suas asas antes de mandá-lo. Escolheu a família, escolheu o lar onde ele cresceria. Os dias foram se passando e o anjo cresceu, era um menino agora, não mais um bebê. Acreditava-se que aquele anjo sem asas demoraria a consegui-las novamente, mas Deus o deu uma missão que o anjo não demorou muito para realizá-la, então suas asas foram crescendo e o anjo sabia mesmo sem saber que estaria próximo do dia que Deus o chamaria, então Deus o chamou. Ele foi antes de mim, antes de você para perto de Deus, aquele anjo pegou suas asas prateadas e subiu ao céu, mas ele tinha que cuidar de pessoas aqui, para que essas pessoas superassem a saudade, então informou a Deus, o céu era bom, mas o amor ainda o ligava aqui na Terra, então Deus deixou ele vir para cuidar de quem o amava, daqueles que ele amava também. O anjo agora está vivo, vivo nos corações quentes daqueles que dariam sua vida pela dele.
O coração sempre sabe o que sente, porque só sente o que a alma pensa. Se alguém não é bom, é porque sua alma não é boa.
No fim de tudo não há final quando se lança corpo e alma, por que viver tudo com pressa é a mais nobre das calmas
Dor é quando a mão da tristeza atravessa a alma da gente e vai direto lá, apertar o coração. Mas, às vezes, a alegria dentro é tão grande, que a mão da dor se acovarda e solta.
Não somos reflexos do espelho,mais sim de nossos olhos.Pois os olhos são o espelho da alma,e é ela que mostra quem realmente somos.
O tempo nem sempre cura aquilo que já existiu de dentro da nossa alma, apenas da um tempo para ser compreendido.
Os conflitos são inerentes da alma; os paradoxos não se vencem, apenas são reformulados. O dia em que um homem não viver um paradoxo ele mesmo passará a sê-lo.
