Poemas sobre Alma
Quem não conseguimos olhar olho no olho, será que conseguimos enxergar a sua alma. Orar sem cessar, perto, próximo, ou longe, bem distante; perseverar em interceder, sem jamais esmorecer, se cansar?!
A maior preocupação do cristão seria com a sua alma e ter uma consciência de que ele não morreria, mas passaria desta vida efêmera, finita e limitada para a vida eterna, infinita e ilimitada. Portanto, a morte não é o fim literal.
Oração é o gemido da alma; benquista de Deus, a viúva insistente diante do juiz iníquo. Persistente, quem suplica, assiduamente, sem desanimar; clama, veementemente, sem cansar; ora, dia após dia, sem cessar; ora, ora, perante ao nosso amado Pai celestial.
Alegria é uma luz que as pessoas têm e, por não caber na alma escapa pelas frestas do sorriso à medida que mais intensa se torna.
Arrume sua alma a pedido do amor! Guardar sujeira na alma é ficar parado no tempo passado, tempo impossível de se viver.
O valor de uma alma custou muito caro. Não porquê a alma é valiosa em si, mas porquê o sangue que foi derramado por ela é preciosíssimo!
Enquanto minha alma necessita de liberdade o meu um coração anseia por dominação.
Sou um ser que encontra na dualidade a sua melhor versão.
Oração é a agonia da alma expressada em palavras; opressão no peito, revelando a sua aflição. Alívio, descanso, paz, depois que interajo intimamente com Deus
Abraço é o repouso da alma aconchegada, bem sossegada; aninhada nos braços de alguém especial que te quer muito bem.
Escrever com a pureza da alma, escorrem lágrimas ou instigam sorrisos como consequências das suas frases...
Eram olhos castanhos que me faziam tocar os céus,seus lábios macios era como sentir sua alma atravessando meu corpo como uma bela sintonia de Beethoven e shelter.
As pessoas têm todo tipo de desculpas para o mau estado de suas vidas, mas a verdade é que a alma é colocada em uma situação que lhe dá as condições ideais para fazer o seu trabalho, seja ele qual for. Quando assumimos total responsabilidade por nós mesmos, ficamos alinhados com as forças cósmicas que têm a intenção de nos ajudar a crescer.
Nada melhor para a alma que treinar a gratidão e, diariamente, agradecer pelas realizações conquistadas.
Silencie, a tua alma tão eloquente, agora emudecida, sossegada, descansará ... sem mais traduzir-te diante da insensibilidade alheia.
Mas a alma insiste em brilhar em meio ao caos de suas penumbras. Vive de fases, como a lua, ora no claro, ora na umbra.
Nutrir o corpo favorece a saúde, nutrir a alma favorece a mente, mantenha seu corpo e sua mente saudáveis.
O frio começa mentalmente acaba tornando-se fisicamente, assim é a doença da alma, cuide-se!! Procure os agasalhos certos Antes da hipotermia !! Esses agasalhos estão na bíblia , estão na nas palavras que curam , e mudam destinos.
