Poemas sobre Alma
Se poucos podem suportar uma longa guerra sem deterioração da alma, ninguém pode suportar uma longa paz.
Por fim, no amanhecer cinzento da Civilização, o fogo na Alma se extingue. Os poderes decrescentes elevam-se a mais um esforço de criação meio bem-sucedido e produzem o Classicismo que é comum a todas as Culturas moribundas. A alma pensa mais uma vez e, no Romantismo, olha para trás com pena, para sua infância; então, finalmente, cansado, relutante, frio, ele perde o desejo de ser e, como na Roma Imperial, deseja sair da longa luz do dia e voltar para a escuridão do protomisticismo no ventre da mãe no túmulo.
O poeta não morre, deixa sua alma imortalizada nas sementeiras das belas palavras que planta, que irão germinar e brotar como as flores mais perfumadas nas almas que ele tocou.
meu corpo não é patrimônio público, que você toca sem permissão. meu corpo é lar de uma alma que sente, que ri, e que chora. meu corpo é meu. tracei limites. então mantenha suas mãos atadas. eu não sou um objeto. eu sou uma mulher.
O coração se agita, minha alma anseia voar...
Saio de minha paz ao ser hipnotizado pela paixão. E o mundo da paixão se resume há alguns minutos, já o universo do amor dura uma eternidade.
Aquele que ama espontaneamente e faz o bem e que consegue ver o seu interior com os olhos da alma, e que da sua alma traz a alegria, a paz e a mais perfeita calma. Verá que olhar para fora de si apenas como um espectador jamais fará dele um vitorioso no seu interior.
Estou à pensar sobre essa Guerra Celestial de Deus e o Diabo pela minha alma , não sei se fico horrorizado e intrigado e completamente estarrecido ou se fico com o ego inflado e vaidoso pois á ideia de 2 Forças Superiores travando uma guerra por minha alma e algo estupendo , mas uma pergunta há Deus e o Diabo , vocês definitivamente não tem nada mas importante para fazer não .
Naqueles que Nele repousam sua alma, acalmam seus desejos, subjulgam suas expectativas e desenvolvem a compreensão, a sabedoria e o amor, NÃO há espaço para receios, medos ou inseguranças.
Sabe quando você vê uma pessoa que te fez muito mal, você tanta sentir raiva, mas sua alma só sente pena dela!? Isso se chama compaixão!
