Poemas sobre Alma
A vida é muito bela para deixar de observar o sorriso da alma das pessoas do que sua condição como ser.
Por isso e aquilo te cale, na aflição do seu espirito desabafe e na amargura da tua alma farás tuas queixas.
"A droga é uma anestesia da alma que afasta os medos e alivia as dores, mas que não sara as feridas". Luiza Gosuen
Súplicas de um poeta sonhador!
Tudo que escrevo, vem do fundo da minha alma! Procuro transformar as adversidades que cada um de nós passa no transcorrer dos dias, em pensamentos e poesias que elevem a nossa auto-estima. Um beijo no coração de todos! Amo Vocês!
A saudade aumenta a distância e encurta os pensamentos. O amor fortifica a alma pois você se entregou de corpo e alma. Faz o que a saudade te manda, a distância sempre é longa e só se alcança rápido nos sonhos.
Pensemos antes de escrevermos...mas escrevamos pensando...com ponderação...isso faz bem para a alma...
O homem que ora, independente de ter uma religião ou não, sente a sua alma alimentada, sente o espírito fortalecido, preparado pra situações de adversidades impossíveis, tanto na sua vida como na vida daqueles que ele intercede junto a Deus no santo nome de Jesus!!
a inutilidade do seu orgulho , lhe aprisionara . trancafiando sua alma na mais abundante cachoeira de vermes e enxofre ,
Não há dor maior que a dor da alma. Pois essa dor, não se cura com remédio, nem chá. Essa dor demora pra chegar e pra passar. Essa dor só se cura com amor.
"Eu agora vejo que isso de “alma gêmea” que tanto ouvi falar, realmente existe. E é como se houvesse alguém feito pra você. Como se ela fosse o seu único propósito de viver. E é exatamente assim, ela te completa apesar de algumas diferenças, só ela sabe como te fazer feliz
O entendimento é o tapete de uma alma feliz e o amor... O único caminho. cedo ou tarde, todos, acabamos por compreender que ainda que vivamos em timor, somos seres individuais, amando a pluralidade em meio a literalmente "todos" os seres animados e inanimados, como a pedra bruta por exemplo que mesmo não se movendo por si só, pode ser movida por alguém para servir na construção de uma grande obra.
Lembranças chegam a doer. Dói na alma. Está no passado e você necessita que estivesse no presente, no futuro, pra sempre. Relembra tudo e todos que a ti fazem falta. É inevitável a lembrança vir em estado líquido que escorre por seu rosto. É louco como você relembra aquilo que te faz mal e ao mesmo tempo te faz bem. É estranho, né? Você quer que se repita, que tudo se torne realidade novamente. Que se repita... Repita... Repita... Até você enjoar de viver sempre a mesma história. Aí você enjoaria da pessoa que na lembrança está e tudo ficaria bem. Teu coração acalmaria, tua alma em paz estaria.
Lidar com lembranças nunca foi meu forte. Na verdade, lidar com você nunca foi meu forte. Nunca sei se está feliz, triste, emotivo, apaixonado... Você me deixa louca. Em todos os sentidos. Louca de amor, louca de raiva, louca de paixão. Lidar com teus defeitos, com tuas qualidades, com tuas feições irritadas, lidar com você. Eu queria tudo isso por um dia mais, por uma semana, por um ano, por uma vida... Lidaria com você cada segundo da minha vida.
Amar-se é importantíssimo, como prova clara, de que há um sentimento que habita na alma e simultaneamente; comanda o coração, de uma forma magnífica e sem igual. O Amor é tudo e muito mais, por ser ele; o mais completo antídoto e com eficácia comprovada, com relação a tudo que possa ocorrer; durante toda uma vida, de um geral. Quando vive-se em nome do amor; tudo fica mais claro e totalmente condizente, com o que seja realmente almejado para toda uma vida, em todos os sentidos.
Minha alma está perdida por aí em algum lugar. Mas uma alma perdida não pode se encontrar sozinha, pois ela está perdida. Essa alma precisa de alguém que a guie para uma vida melhor. A minha alma precisa que você que à encontre. Eu preciso que você me encontre.
Buscar no profundo da alma toda força para viver,não depender de ninguém para ser feliz, a felicidade esta dentro da gente e não a encontramos em outra pessoa.
