Poemas sobre Alma
As palavras são nosso mais belo refúgio da alma.Nelas nos encontramos e nos perdemos,nos desvendamos e nos fazemos mistérios.As palavras são antes de tudo,nosso ser silábico,nosso choro da alma.
Com seu amor na alma, te levo até lugares q nunca fui só pra dizer mais uma vez q te amo de mil formas diferentes
Definiria FELICIDADE: Momento existencial, onde a alegria de viver entra em você e invade a tua alma. JC
Todo dia vai aumentando e não acaba esse maldito drama da minha alma, insisto em seguir em frente, mas no final não dá em nada, me perco no que sinto, escrevo minhas palavras, sentimentos melancolicos e diversos, batidas do meu coração se conectam a minha alma, será que esse mundo está perdido ? Ninguém dá mais valor a nada, coraçoes despedaçados, não consigo esquecer quem me faz falta, por mais que eu diga que quero que você se foda, essa não é a verdade, são simplesmente algumas palavras, o que sinto por você não se alterou em nenhum segundo, o que se alterou foi você mesma, terminou, sumiu, desapareceu, finge que não existo e eu não persisto em nada, sei que não me ama, acho que nunca me amou, mas mesmo assim me pergunto, porque até comigo você mudou ? Em que você se transformou ?
"A poesia pode ser o espelho, a janela da alma ou do coração a porta.... Pode ser a fantasia ou a verdade que aflora"
O sucesso depende da plenitude da alma, e, você não vai encontrá-lo enquanto o reconhecimento de outros for essencial.
“Não mostre as lágrimas que entristecem a beleza da tua alma, mas sim mostre o sorriso que a irradia e a faz resplandecer.”
Seus beijos me alimenta a alma, seu toque me acalma, me deixa vezes lúcida, vezes louca... E quando me tira a roupa faz-se um desfecho sem fim... É o ênfase do amor, fúnebre de dor que maltrada, pobre de mim. Inocente, tensa, supérflua, jogada nas mais intensas armadilhas do amor. Me atormenta, me enlouquece, me envenena... Me deixa bêbada de amor. Me pega e não me solta, não diga que ama e vai embora... Dê-me razões de existência, essa simples e humilde existência. Sou o começo de tua história de amor sem fim. Faz de mim tua flor.
"Arrancaram-me a alma e deixaram meu corpo a vagar sem rumo, obrigado a viver em silêncio, quando fui proibido de externar a chama que arde em meu coração,a PAIXÃO..."
"Se eu pudesse vomitaria tudo de ruim que a minha alma armazena.Me aliviaria se todas as mentiras que ouvi saíssem num só jato"
Quando chorar, vou me lembrar, que até aqui, Tua mão me sustentou, digo a minha alma espera em Deus!
Olhe-me desse seu jeito como quem quer me devorar discretamente.
Jeito de quem entra na alma pra despir o corpo.
Bonito isso, quando a alma de quem espera exulta de alegria pela chegada de quem a cativou. O encontro não se dá apenas no campo físico, mas, sobretudo, no que o transcende.
O silêncio da alma nunca será por omissão, mas sim uma forma de externar com um brado o que palavras não podem explicar!
