Poemas sobre Água
As vezes a fraqueza nos leva a fazer uma tempestade num copo d'água . Lembre-se : Tudo na vida é relativo . Pra formiga , uma gôta d'água é um tsunami .
PELO OLHO D’ÁGUA, fotografo a chuva de estrelas, escuto em silêncio o cio do vento, música volátil de pássaros e peixes. Viro outra página... Reconheço-me noutras palavras. Asas de sonhos esquecidos, cinzas de ossos dos meus mortos: Oceânica Busca, messiânica Dor. Canto o Amor, enquanto encanto estrelas no chão de flores. Efêmero fragmento de luz deste turbulento tempo. Ofereci a mão. Devolveram a cruz. Andarilho da estação flor-estrela decodifico mantras, mandalas, identifico eneagramas. Reflito o livro da Vida que não li: VOCÊ! (Escritor/jornalista Eugenio Santana)
Vivemos em um mundo monetário, onde até um copo d'água tem seu preço. Portanto, quando você compra algo está, nada menos, fazendo com que esse dinheiro, tão necessário para tudo obter, passe para outras mãos. Comprar é, no fim das contas, um ato humanitário.
Dizem que a água vai acabar, mas aonde poderia ir além da atmosfera, se é a mãe da terra? O curioso é que só quando a seca histórica chegou ao sudeste do Brasil, tornou-se preocupação de todo mundo!
Somente oque é Puro é capaz de limpar impurezas, assim como água limpa pura, por isso Cristo veio ao mundo de pecado com toda pureza mente corpo e do Espírito da quele que É, Só sua infinita pureza seria capaz de limpar todos pecados do mundo, nunca acredite o contrário disso! O inimigo quer te fazer descrente em Cristo Yeoshua Hammashia (filho de Yavé salvador)
Amém.
Somos simplesmente minúsculas gotículas de água, quando sozinhos. Se unidos somos forte e nos tornamos oceanos, capazes de transformar.
Nossos valores estão tão superficiais, que o reflexo na poça d'água é mais importante que saciar a sede que nos mata!
Vai dar com os burros na água; quem pensar quem que vai arrancar de mim o que quer ouvir. Por quê de mim, só sai o que eu quero dizer!
Nasci naquela sarça da montanha azul. Banhei-me na água sagrada, cachoeira ao sul. Cresci entre as árvores, vendo o sol nascer. Alimentei-me da liberdade livre do meu viver. Dos confins da terra até os confins do céu, era o eu só despido da cortina e o véu. O meu caminho tinha ida e volta. Sem conflito, sem rancor e sem revolta. Ajoelhei-me diante do Deus vivo. Perdoei e rezei pelo meu inimigo. Lavei a minha alma num rio bonito. Não tem poluição na minha residência. Serei lembrado sempre como amigo. Curei as feridas e rasguei toda resistência.
Busque matar a sua sede de beber na água da fonte da vida, que nunca seca e nem deixa na sede os que a buscam.
Clama a alma em rogos e água flui em rios, lavando às correntes em repuxo, transportando as agruras em seus canais interior.
Jesus Cristo não ordenou que dê pão somente aos bons.
A ordem é para dar pão a quem tem fome e agua a quem tem sede.
Um homem estava no mar, tentando pegar uma boia. A cada braçada a água criava ondas que levavam a boia pra longe. Assim também acontece com quem corre atrás de alguém que não tem amor
A boca cala, o corpo fica inerte, mas os segredos correm de canto em canto como a água que banha as calçadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp