Poemas sobre a Morte

Cerca de 19299 poemas sobre a Morte

Se eu não te amasse não sofreria, não sorriria, não ganharia, não morreria, não amaria, não buscaria, não pensaria, não ficaria, não sentiria, não me mataria

Inserida por JenniferStyles

Cada um traz consigo uma saudade. É como uma bolsa a tiracolo, com o peso das coisas que a gente não disse.

Inserida por criswestphal

A finitude e ato necessário a uma vida de valor, pois não ha sentido em uma vida eterna, onde não a fim, a qual logo não seria visto valorização a vida, se não ha termino não ha possibilidade de valoração, tudo que tem valor, tem fim, e muitas das coisas mais valorizadas, duram um curto espaço de tempo, tal qual a um beijo entre apaixonados.

Inserida por cardielly

Eu entendo que às vezes falar da minha saudade incomoda. Mas entenda que levo comigo uma saudade sem fim. E só vai compreender quem realmente gosta de mim.

Inserida por suelen1985

A maioria das pessoas que cometem suicídio por sofrer demais por amor, são geralmente ouvintes de rock, pop, rap…pois se ouvissem um bom e belo sertanejo estariam acostumadas a sofrer e chorar em mesas de bar, e saberiam que isso é infinitamente melhor do que a morte.

Inserida por NeyMombach

Quando o ideal vai além da vida pessoas morrem, quando a vida vai além do ideal o racionalismo é erradicado.

Inserida por DanieldaSilvaCampos

O corpo morre, mas a alma é eterna
Eterna nos corações daqueles aos quais plantamos o amor .

Inserida por iaraschmegel

A impermanência da vida não me permite ser, no máximo posso estar. Se algum dia eu chegar a ser, serei defunto.

Inserida por Danillospindola

você nasceu você cresceu você amadureceu agora você envelheceu em vida oque voce aprendeu?

Inserida por alesandre

O tempo todo observamos, sentimos, somos agentes e reagentes a uma série de coisas. Há momentos em que perco as forças para reagir,momentos assim geram sensação de morte. Por isso por mais difícil que seja, reaja!!! Não morra!!!

Inserida por semprepensante

Eu te suplico ó Deus que ao passar páginas da minha vida que sejam de forma lenta e que menor seja meu sofrimento!

Inserida por rockfellerfo

Voce nunca deve se lembrar de uma pessoa em como ela morreu e sim como ela viveu. Oss!

Inserida por senseigilsongomes

Engraçado: toda vez que morro de rir, logo depois estou vivo e muito bem de saúde.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Os mortos são mais elogiados do que os vivos porque eles não podem mais ser arrogantes e envaidecidos pelo que os outros dizem.

Inserida por Mario11

Triste é perceber que as mais belas palavras só são ditas quando o receptor já está morto.

Inserida por Mario11

A vida é feita de beleza e feiúras. De alegrias e tristezas. De bons sentimentos e sentimentos ruins.A vida trás consigo inclusive a Morte.

Inserida por RoneiPortodaRocha

É Deus que está no comando de nossas vidas, e não o clamor para a nossa derrota que sai da boca do nosso inimigo.

Inserida por Renato01976

A vida, é mesmo uma surpresa em todos os sentidos, nunca paramos para pensar como será os dias, meses, anos seguintes; vivemos sempre como se todas as situações fossem eternas.
Por que a gente não se dá conta que tudo é passageiro, a vida é passageira.

Inserida por berudi

Os poetas nunca morrem, apenas deixam de ser gente para tornarem-se suas próprias palavras.

Inserida por AndreAnacoreta

Qual a diferença entre o assassinato de milhares de civis em um ataque no Afeganistão e a matança de milhares de pessoas por contaminação da água? Ou entre a fome causada pelos conflitos tribais na África e a fome causada pela destruição do solo e uso indevido da terra? Morte é morte em qualquer lugar, assim como a fome é terrível e devastadora em qualquer parte do mundo. No entanto, poucos param para pensar no estrago que as catástrofes ambientais causam diariamente ao planeta e às pessoas que o habitam. A contaminação da água e do solo e a destruição da biodiversidade acarretam doenças, pobreza e falta de comida. O que proponho é acabar com a impunidade para esses crimes. Todos se lembram da explosão na usina nuclear de Chernobyl, na Ucrânia. Ou do vazamento de gás tóxico de uma fábrica da Union Carbide em Bhopal, na Índia. Até hoje esses crimes, que provocaram a morte de milhares de pessoas, continuam impunes. O mesmo se aplica às empresas de petróleo responsáveis por vazamentos nos mares, às grandes mineradoras e ao agronegócio. Quem ameaça seriamente a vida dos bilhões de habitantes da Terra precisa ser julgado e punido.

Inserida por EmOutrasPalavras