Poemas sobre a Hipocrisia
Como são hipócritas e ignorantes os que se acham melhor por terem mais, a final os melhores perfumes vem nos pequenos frascos, e são os mais caros.
"Não julgo nem chamo a sociedade de hipócrita, só quero entender o motivo que eles pedem pra matar,juizes do crucificado seja aqueles que não nos maltrataram e que de graças nos aconselharam."
A hipocrisia destrói amizades,corrompe o amor e devasta a vida. Precisamos ter fé e não julgar os outros.
O dia que desistirmos de nossos ideais, estaremos mortos diante da hipocrisia de seres egoístas que habitam o mundo.
Sinto muito se não sou a pessoa mais legal do mundo, mas a hipocrisia não combina comigo. Pois vivo meu mundo de liberdade e sem preconceito de opiniões. Mas não sou alienado sem conhecimento devido à fragilidade dos indivíduos que só conseguem identificar o que os separa e não os une.
O discurso político é sempre uma hipocrisia, formatado em protocolos desenhados pela mentira e construídos pela demagogia.
E o povinho néscio engole o texto escatológico, porque a ementa parece-lhe cheirar bem. Ó gentinha...
Quando você mexe os pauzinhos para que algo aconteça da forma como você deseja, não seja hipócrita em dizer que essa foi a vontade de Deus.
Ser convicto que os hipócritas dominam quase todas as classes possíveis nesse mundo, me traz grande alento para não ter decepção.
"Nossa sociedade é hipócrita? É Sim! E nós muitas vezes somos e agimos como hipócritas, e daí ? Escandalizado com esta verdade? Porém,erros, pecados, e nossas hipocrisias não é licença para agir inescrupulosamente, se auto permitindo a tudo, ou querendo institucionalizar o pecado,mas é motivo para continuarmos a lutar com o auxílio da graça de Deus, pela coerência de vida, reta e autêntica"
"Quem não tem hipocrisias, não precisa mais se confessar, pois o que acontece neste sacramento por parte do confidente, se não a confissão de suas incoerências? E o que são nossas incoerências se não a manifestação descarada de nossas hipocrisias? Portanto, se você se confessa regularmente, é porque você reconhece suas hipocrisias."
O nome da muleta do cristão hipócrita se chama Satanás. Todas as suas más escolhas são apoiadas nele.
O que nunca os hipócritas de plantão vão entender é que o amor assim como a fé, se manifestam de diversas formas, assim como a fé o amor não pode ser banalizado, desacreditado, desrespeitado.
Precisamos amar com fé e ter fé no amor, sem medir, pois ambos não tem medidas.
Aquilo que pregamos no altar precisa se manifestar na vida; ou seremos o péssimo exemplo da hipocrisia religiosa citada por Jesus em Mateus 23.3-4.
Muitos são hipócritas, na teoria pauta sua vida no livro sagrado. Mas, na vida prática fazem tudo ao contrário das escrituras sagradas.
"Não cancele, sua hipocrisia vai te afogar dentro de seu oceano utópico, é uma questão de equilíbrio..." -
Cabeça erguida e olhar sincero, a Babilônia não está nem aí pra você. Deixa os hipócritas puxar no GPS a razão do seu Sucesso, sempre vai constar: Recalculando.
Mete Marcha, pois dia a pois dia estamos desfragmentando, bora viver!
