Poemas sobre a Hipocrisia
Ser pai e mãe é ser exemplo em todos os âmbitos, por isso não acredito na hipócrita frase "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço".
Se Deus ouve o silêncio,então não precisa gritar seu nome,se Deus sabe o q penso,então seria hipocrisia tentar viver enganado.
A surdez da ditadura de hoje no Brasil é a sua forma mais hipócrita de parecer democracia. A quem diz que vivemos na ditadura, pode-se ouvir o argumento de que a prova de que há democracia no país é o fato de estarmos editando nossos pontos de vistas nos meios de comunicação. Se fosse ditadura ninguém falaria contra o governo, por exemplo. O contra-argumento é que a ditadura evolui. No passado negava-se o direito de expressão porque os agentes da ditadura ouviam. Hoje, o direito de expressão é garantido a qualquer cidadão, porque os detentores do poder decidiram pela surdez. Nenhum movimento os provoca. Nenhuma censura os intimida. O povo para eles simplesmente não existe, embora, garantam que esse mesmo povo é de suma importância para dar-lhes o voto e o poder...
Em tempos de hipocrisia de que adianta se expressar? Uma PLACA DE SIGA se torna o mesmo que uma de PARE se você é intelectualmente cego !!!
Sou negro sim com muito orgulho, somos a base desta sociedade medíocre e hipócrita, bureveses fracos ,não nos odeiam ,mas sim ,nos temem,somos fortes e determinados ,sinceros e autênticos.
Para quê seguir "a linha" se "a linha" é só um caminho que os hipócritas inventaram e fingem seguir.
O inútil vive de ódio; o hipócrita vive de mentiras; o idiota vive de ignorância, mas o humilde vive de amor, verdades e sabedoria.
..."A hipocrisia é um elemento importante na formação do ordenamento jurídico brasileiro."... Ricardo Fischer
Num mundo de hipocrisia onde predomina o politicamente correto, o fato de falar a verdade e expressar nossas ideias é um ato de muita coragem.
Hipocrisia é esperar amor de alguém que não tem pra dar. Como ascender um cigarro e não saber tragar.
A jornada é longa e Deus não quer que ninguém fique caído na vala comum da mediocridade, hipocrisia ou incredulidade.
Se amar é para os tolos, e expressar sentimentos é hipocrisia, a minha conclusão é de o mundo está vazio de amor e carente de romantismo.
Quando o brasileiro der mais valor no próprio povo, a hipocrisia com a ajuda de marketing dos outros povos não terá tanto destaque
Vivemos em um mundo de mentiras, falsos sentimentos, atitudes forçadas e muita hipocrisia. Por vezes tenho a impressão que tudo é montado, com roteiro, personagens (muuuitos).... pura ficção. Temos que observar tudo ao nosso redor, com muita atenção. cada detalhe é considerado, sorrisos fingidos, amores traídos, gente pisando em gente para ter uma posição melhor tanto na família quanto no trabalho, um ar lotado e dominado pela INVEJA. O bom e que às vezes nos deparamos com pessoas verdadeiras, que olham no olho, são transparentes, sem mistérios, falam o que acham, sem hipocrisia e sem precisar de "fofoca" para conseguir algo. Estas pessoas de caráter admirável e sentimentos puros não se deixam levar pela onda de FALSA DEVOÇÃO. O jeito é respirar fundo e ficarmos atentos àqueles que realmente fazem a vida valer a pena. Agora o RESTO.... Rsrsrs... O nome já diz!!! E apenas RESTO, um passo para frente UM MILHÃO PARA TRÁS!
- Relacionados
- Frases sobre falsidade e hipocrisia que revelam intenções escondidas
- Desilusão Amorosa
- Frases de hipocrisia para status: recados curtos e certeiros
- Hipocrisia: frases para não se deixar enganar
- Pessoas Hipócritas e Injustas
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Frases para pessoas hipócritas que vivem de aparência
