Poemas sobre a fé e Deus
❝ ... quando se tem fé ... o caminho segue tranquilo ... ainda que as pedras muitas vezes nos façam tropeçar ... sempre há o apoio de que precisamos para nos levantar e continuar ... perseverar ... aprender e seguir nossa jornada ... o importante é ter sempre esperança e levar conosco somente o que nos fizer mais feliz❞
........ Jared Hassan
...Que as forças divinas, estejam sempre ao teu lado, te amparando.
Que te seja dado força, fé, paz e amor... Que nunca te falte coragem para seguir... Que por onde passares, espalhes o amor de Deus...
❝... que sejam abençoados todos aqueles que acreditam no amor e na esperança ... que com fé compartilham o bem e a harmonia ... que hoje a alegria seja luz aos nossos corações ... Gratidão por mais essa benção deste novo dia ! ... ❞
❝ ...Não permita que a dúvida seja maior que a sua fé ... entrega e confia sempre seus pensamentos a Deus ... acalma o seu coração pois ... toda dificuldade ... toda provação ... tornam-se vitórias .... que a sua fé seja sempre inabalável ... que o amor seja a sua força ... superando e evoluindo a cada dia com as bençãos divinas ! ... ❞
❝ ...que todo otimismo...que a fé... a esperança e o amor... sejam as bençãos divinas que escrevem a história maravilhosa da sua vida..... ❞
O que eu tenho não é sorte , é fé . O que sinto não é intuição são certezas, e o que acontece em minha vida não são coincidências , são milagres de Deus.
❝ ... Tenha fé ... agradeça sempre e confie... ainda que as provações sejam intensas ... são degraus que estão te conduzindo com sabedoria a sua vitória ... há felicidades esperando por ti ... há alegrias transbordando especialmente para você ... apenas confie ... descanse seu coração com tranquilidade e esperança ... o mais Deus esta preparando!❞
Foi um golpe de fé!
E há quem diga que foi sorte, foi um achado surpreendente, foi algo mágico que aconteceu. Pode até ser... Não! Nada do que acontece conosco, que não tenha a divina vontade de Deus, as mãos de Deus, a permissão de Deus. Na verdade, merecendo ou não, querendo ou não, podendo ou não, tudo só acontece com a autorização de Deus. Mas não se preocupe. Ele sabe o que é melhor, bom e certo pra todos nós... Sempre!
Fé é isso: é certeza, é convicção. Não ver mas acreditar, criar asas e voar. É Passar por cima da tempestade e sair do lugar que limita a visão, é ver com os olhos do coração.É confiar em Deus e descansar sem medo e mesmo vivendo dias de chuva acreditar que virá o Sol e que um lindo arco íris surgirá!
Crê e trabalha, tenha fé e atitude, esperança e amor, bondade e doação assim você sentira que és um filho de DEUS.
❝ ..Eu tenho fé no amor... na paz de espírito ... e na eterna esperança de que tudo tem um propósito divino ..... nossos sonhos tornam- se realizações quando agimos em união com o que pede o nosso coração .... ❞
De tanto ver a máfia da fé, através de velhacos pastores, mentir, aliciar, teatralizar, induzir, extorquir crédulos e atemoriza-los com satanás para aumentar as coletas, Deus, triste, decepcionado, depressivo, envergonhado, resolveu se aposentar e virou... Ateu.
Não importa o quanto tentam arrancar as suas folhas.
Moça, olha para o céu!
Rega tua Fé e Floresça
mais.
Não importam as circunstâncias lá fora
se vista sempre de Fé
e siga com uma alma bonita,
feliz e adornada
pela paz que vem de Deus!
Fé.
É quando plantamos
uma pequena semente
no solo do nosso coração,
e acreditamos sem duvidar
que ela já floresceu
no jardim de Deus.
Uma Mensagem de Fé !
que o Amor seja sempre verdadeiro,
que a Amizade seja sempre sincera,
que esperança esteja sempre viva para aqueles que Acreditam,
pois quem faz tudo Por Nós é Fiel!
Deus, nosso Amor verdadeiro, nosso Amigo Sincero, e nossa Única Esperança de ser Eternamente Feliz !
Acorde com fé
Receba o dia , não atropele os seus
sonhos e nem abandone as suas certezas.
O que Deus preparou pra gente no dia de hoje
é tremendo e o que Ele irá fazer
é inacreditável. Mantenha a sua esperança
de pé e não desista mediante aos
ventos ou tempestades que lhe vier...
DEUS contigo é.
Boa Noite Amigos!
Com sabedoria venço o dia, com amor no coração formo as amizades e com Fé recebo a minha Vitória!
Deus Abençoe vocês amigos!
Nada acontece por acaso na minha vida.
Tudo é pela fé! Tudo é resposta às orações
que eu faço a Deus!
- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases Lindas de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
