Poemas sobre a fé e Deus
Tentaram prender sua LIBERDADE, tentaram utilizar a sua FÉ e o nome de DEUS e até AMEAÇAS DE PUNIÇÕES para controlar sua LIBERDADE DE VOTO, mas saiba que Deus te fez livre.
O Criador, nem tem simpatia pela turminha que vem vendendo seu nome e controlando algumas massas.
ELES NUNCA FORAM DONOS DO CÉU.
“Deus não impede ninguém de alcançar seus próprios sonhos, mas deseja que a fé e a busca pelos seus propósitos sejam prioridades na vida das pessoas.”
(ver Mateus 6:33 e 16:26)
Sei que sou fraco, mas me fortaleço na fé, reconhecendo que Deus é minha força quando minhas forças falham.
(ver Filipenses 4:13, Isaías 40:31 e 2 Coríntios 12:9-10)
"Eu me decepciono com as pessoas todo dia.
Eu perco a minha fé em Deus todo dia.
E toda noite, antes de me deitar, eu desisto da vida.
Mas o dia nasce e eu percebo que a vida não desistiu de mim.
As mesmas pessoas que me decepcionam, continuam contando comigo, pois tem certeza que eu estarei guardado na geladeira onde me colocaram, pra quando precisarem.
Isso me traz a certeza que Deus não perdeu a fé em mim, ainda. Então eu me levanto e vivo."
Um dia magnificamente lindo... com muitas alegrias... vitórias e realizações... que a fé e a esperança possam guiar os nossos corações e que assim possamos compartilhar mais amor e mais harmonia... muitas bençãos esperam por você! Bom dia!
Jamais perca a fé que toca a delicadeza do seu coração... a alegria que ilumina os seus dias... e a gratidão pelo que é divino... e para o nosso hoje... que seja um dia de paz... de harmonia e bênçãos... todo o amor do mundo... para mim... para você... para nós...
Paz , amor , força, vida , fé e dias tranquilos é o que desejo pra mim e pra você no dia hoje . Que sejamos mais atentos a simplicidade dos corações e menos preocupados com os barulhos a nossa volta... Que sejamos sementes plantadas a cada amanhecer .. que sejamos o bem pronto para florescer. Que sejamos nós.... pessoas de alma linda e sensíveis a sentimentos bons.
❝ ... que os nossos dias sejam de alegrias ... fé e perseverança ... na certeza de que tudo aqui tem um propósito maior do que a nossa compreensão ... que nada possa abalar a nossa fé ... pois somos guiados pela sabedoria maior ... somos abençoados e protegidos incansavelmente por Deus ! ❞
❝ A alegria da paz ... a serenidade da fé ... a força da sabedoria ... são meus desejos a todos os amigos ... nesta semana linda que se inicia ... Gratidão e humildade sempre em nossos corações ! ❞
Persista... confie... tenha fé... supere... vença... e sinta a felicidade de ser abençoado pela alegria da realização... assim são os que tem confiança e fé em Deus!
❝ ... Acredite ... tenha fé e confie ... siga seu caminho ... pois nossos dias são presentes de Deus ... a fé e a sabedoria deixam todos os obstáculos mais leves ... e as provações logo se tornam vitórias ... que o seu dia seja lindo ... que esta semana seja abençoada ... e que a alegria da vida torne seus dias ainda mais especiais !❞
Há situações da vida que pessoalmente não entendo e teologicamente não explico. Mas em Fé confio que nada foge do controle do Justo e Soberano Deus.
A verdadeira superação das dificuldades começa dentro dos nossos corações, tendo fé e confiança em Deus, acreditando que somos merecedores de grandes bençãos todos os dias.
Palavra de Hoje!
Pra hoje eu quero paz em meu coração, Fé para vencer os obstáculos e sabedoria para viver a vida bem feliz ao lado das pessoas que Amo.
❝ ... Noite abençoada de paz e serenidade ... confie ... tenha fé e esperança de que tudo tem um propósito lindo para as nossas vidas ... tudo o que é preparado por Deus é sempre perfeito ... e tem a medida do seu coração ... ❞
O verdadeiro amor entre homem e mulher é fruto de fé, oração, espera e agradecimento. É o reconhecimento de que Deus está preparando o melhor para você. E sendo Deus Perfeito, aguarde! Ele sempre nos surpreenderá com bem mais do que pedimos, planejamos e pensamos. Deus se realiza e alegra em atar corações, com laços de amor divino, e ver Seu plano se cumprindo: crescei e multiplicai.
❝ ... Que nunca nos falte fé nas grandes superações... que as emoções possam ser sempre de alegrias ... que o nosso coração esteja em paz e em comunhão com o que almeja a nossa alma ... e que tenhamos sempre esta gratidão imensa pelo amor magnificamente lindo de Deus por nós ! ❞
- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases Lindas de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
