Poemas sobre a fé e Deus

O desespero

Na hora mais difícil, quem nos sustenta é a fé. Acreditando na bondade e justiça de Deus, não há lugar na vida para o desespero. Tudo teve causa, Deus é justo, mas tudo tem também objetivo, pois Deus é amor. Na hora mais difícil é que surgem as maiores oportunidades de crescer. Nada acontece por acaso ou em desacordo com as leis de Deus.

Aumente a sua Fé,
Filtre seus sentimentos,
E aproveite o olhar menos apressado
para apreciar a paisagem e o cuidado de Deusa sua volta.

Mesmo que tudo lá fora pareça ruir,
Mantenha a sua fé ativa,
Alimente boas energias,
Acredite que tudo na vida tem um porque,
Nada é por acaso....
Observe...
Medite...
Pratique o amor.
Não alimente o ódio,
Se apegue ao seu EU interior,
E espera...
Proteja-se,
Blinde o corpo e a alma.
E não se esqueçam,
Não temos o controle de nada.
É Deus quem comanda

E o que tem uma criança: Pureza de coração, fé, certeza que não esta e nem anda sozinho, alegria, bondade...

⁠Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
Mateus 19:14

Nascemos para o amanhã, nascemos para o amor... Nascemos para a fé em querer acreditar que acima de tudo e de todos tu estas, bem próximo cuidando de tudo. O que seria de minha espera se não houvesse a fé que sinto em ti, ser onipotente e onipresente. Onde encontrar conforto em dias de tanta dor e luta, percebo que sozinha não posso e já me entrego em suas mãos, é assim minha fé é assim meu amor por ti.

Minha fé está totalmente em ti em mais nada e será assim eternamente.

No vazio te encontro e vejo que estavas sempre comigo em todas as horas do dia a dia, te vi em vários lugares, te senti em várias pessoas e conversei com você através destes amigos. No fim percebi que depositei toda minha esperança com a certeza que ao teu lado tudo seria diferente, haveria finalmente encontrado a paz...

Aprendi a sentir, o amor pelo irmão, um amor puro e verdadeiro, foi assim que li ao tentar entender que amor seria esse. De repente em minhas dúvidas e desconfiança imaginei se poderia realmente existir um amor assim, totalmente sem aleivosia ou hipocrisia. Um calor senti em meu coração, algo que desejei para a vida inteira e com todo carinho veio em meus pensamentos a sua imagem... Sorri e compreendi o amor é você que também está ai, torcendo por mim...

E novamente sorri porque consegui visualizar vários rostos...

Eu amo meu criador... E você?

Sobre a Fé...

Fé é uma força sem explicação...
A Fé não é só o que nos move,
é também o que nos faz ficar
no mesmo lugar,
acreditando que tudo vai melhorar.
Fé é quando tudo parece perdido,
e chega Deus soprando no teu ouvido:
Filho, não desista, não desista!
Ainda não!

Pai celeste, eu agora pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que possa
permanecer firme contra satanás e todo o seu exército e, em nome do Senhor Jesus, vencê-lo.

Tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso.
Tomo a Vossa justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás.
Tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
E, acima de tudo, tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades.
Tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a minha alma contra os ataques de satanás.

Tomo a Vossa Palavra e peço para que o Espírito Santo me capacite a usá-la eficazmente contra o inimigo, a cortar toda a escravidão e a libertar todo o cativo de satanás, no poderoso Nome de Jesus Cristo, meu Senhor.
Revisto-me desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de Ti o Senhor, Bendito Espírito Santo.


Amém.

⁠É tempo de buscar a coragem,
preencher-se de fé e seguir
em busca das conquistas.
Suas bênçãos estão te esperando,
Você só precisa continuar caminhando,
Siga com DEUS no coração,
Pois suas bênçãos não é em vão.
DEUS entrega bênçãos para quem tem coragem de buscá-las.
Não Desista!

⁠Para os dias que chegam
Força para seguir o caminho,
Esperança para esperançar os sonhos,
Fé para fortalecer a caminhada,
Equilíbrio para os tropeços que vier
e Deus para nos guiar com seu amor nos amparar.

ME FORTALECENDO NA FÉ, VENCENDO MINHAS BATALHAS

Para cada desafio que surge em nossa vida, existe sempre mais de uma maneira de superar. Uma coisa que acho muito interessante, é a maneira com que a maioria das pessoas encara a própria vida. Acredite! Se mantenha firme na fé! Se fortaleça em cada batalha, e jamais desista daquilo que você acredita e deseja para sua vida. Só consegue superar, aquele que não tem medo de lutar.
Geralmente quando se chega a uma encruzilhada, ou a um problema, não podemos perder muito tempo com indecisões. Um caminho tem que ser seguido, e quanto mais rápido, melhor para superar, vencer e vencer significa não ter medo de perder e correr riscos.
O que a gente espera dessa vida são histórias.
História pra viver, pra sentir, se arrepender, repetir e contar.
Talvez a gente guarde numa caixa, classifique como passado, esconda de todo mundo e de si mesmo e não mexa mais.
Talvez a gente compartilhe com quem quiser ouvir e ria de tudo o que passou, sempre de cabeça erguida, com a consciência de que tentou e não fugiu dos desafios.

Talvez a gente reescreva a nossa história, de maneira diferente porque a vida é um grande aprendizado.
Só sei que quando eu lembro de cada uma delas - às vezes escondendo o rosto vermelho de vergonha, às vezes feliz pelo que aconteceu, às vezes com vontade de gritar "meeeeeu Deus, como eu era (tola!) - eu sorrio de mim mesma.
Errando, acertando, lutando, vencendo minhas batalhas para alcançar meus objetivos, superando meus problemas um a um, sigo minha caminhada, me fortalecendo na fé.

⁠A gente vai pelos caminhos da vida,
no passo a passo da esperança,
acrescentando fé,
fortalecendo os passos de coragem,
e seguindo na proteção de Deus.
Na certeza de que depois das curvas
do caminho tem bênçãos que ELE
dá por merecimento.
Não Desista! Siga mesmo devagar.
ELE reconhece seus esforços!

⁠Quando as dificuldades no seu caminho são intensas.
Nessas horas tenha fé e Mantenha-se firme!
Pois Deus está pavimentando seu caminho.

⁠Depois das curvas dos caminhos da vida,
Tem bênçãos.
Quem passou a curva,
Teve força! Teve Fé!
Perseverou, Lutou e conquistou!
E DEUS honrou.

⁠Hoje é dia de caminhar com fé,
de sorrir com o coração leve,
e lembrar que quem prometeu é fiel.
Nada está parado… o céu está trabalhando por você.
Confia.
O milagre está vindo no tempo exato,
com o abraço certo,
do jeito bonito de Deus.

⁠Não preciso seguir o caminho
de ninguém. Pois sempre segui
sozinho e hoje continuo sozinho
na fé com Deus.

Siga em frente;
Mesmo que o caminho seja distante;
Nunca desista dos seus sonhos;
Tenha fé e seja feliz para Sempre.

Eu tinha muita fé. Tudo alcançava com fé. Era inacreditável!
Depois de conviver com alguns cristãos a razão passou a falar mais alto.
Que Deus me proteja!

⁠Fé.

Precisamos de fé
Pra nos manter em pé
Igual foi na arca de Noé
Todos movidos pela fé
Assim que começa
Acredite na promessa
Que você vai sair dessa
Se a ideia é essa
Depende da ocasião
Tudo passa irmão
Deus põe a mão
Creio na transformação.

A vida é feita de momento
Tem que ter fé aí dentro
A fase boa passa, tudo bem
Mas a ruim passa também
É só seguir o lado do bem
Que a resposta logo vem
Falo de fé, não de religião
Não faço parte dessa legião
Que manipula, faz acepção
Acredito é no Deus de Abraão
Que andou com a multidão
O que vale é a oração
Qualquer lugar pode ser a igreja
E o dízimo não é para fazer riqueza
Distribui para os pobres que fica firmeza
Divide a ceia sobre a mesa.

Um bom dia, é a esperança de uma pessoa...
Uma palavra de Fé, pode mudar o dia de todos Nós...
E Deus é quem pode nos abençoar e nos fazer muito Felizes...
Bom Dia a Todos...

Quando usamos a fé, milagres acontecem!
Só podemos ser felizes se tivermos Jesus em nossos corações...Só Nele podemos confiar...Ele é aquele que jamais nos abandona.
Acredite, tenha fé e deixe Deus agir e revolucionar a sua vida.
Que o dia de hoje seja favorável a todos os seus projetos e em Deus você consiga realizá-los...
assim seja!!
Amém!