Poemas Serei So tua
É tão hipócrita aquele que julga um ser só porque ele quer se vingar de algo ou alguém.
Todo mundo algum dia já teve sede de vingança, e quem ousar dizer que não está mentindo, tanto para o mundo, quanto para si mesmo.
A felicidade plena só é possível para aqueles que não fazem perguntas, ou seja, a ignorância é uma bênção!
Quer falar algo que eu não acredito, mesmo que seja uma só palavra, diga, e seja firme em defender seu direito de dize-lo.
Vejo a imaginação como um presente para mim. Pois infelizmente é só lá que eu posso te encontrar. E você nem imagina como são bons, só por ter você comigo. Pelo menos uma vez, só para mim.
Hojê tá um frio de lascar, mas não é só o frio que me incomoda. É saber que quem eu amo não está aqui. Que nessa noite gélida metade de mim está ausente a tudo o que sinto, e não importam quantas vezes eu sussurrar o seu nome isso não muda o fato que estou sozinho. Tento não olhar mais para o relógio, as horas só servem pra dizer que estou só, que minhas palavras de nada servem se ela não puder ouvir. Deixo a noite falar mais alto junto com umas doses de alcóol. O céu é belo as vezes quando pode ser dividido com alguém especial, mas nesse momento, enquanto o observo pela janela ele é apenas triste. Não triste em sí mas por mostrar que nessa imensidão, no meio de tantas estrelas não encontro você. Não preciso do infinito para ser feliz basta VOCÊ.
"A vida nos impõe uma escalada , então escale sem medo , só assim veras o quão linda é a vista lá de cima ."
A minha maior luta é contra eu mesmo, porque sô eu posso me destruir. Porque o resto sô tenta destruir aquele que será destruído por ele mesmo.
Não podemos deixar de viajar em sonhos ou ilusões,só não podemos esquecer de vivermos as realidades da vida''
Se você soubesse quantas vezes eu já ouvi Desculpas. Eu não preciso de desculpas..eu só preciso ter alguem que me entenda e me abraçe sem eu precisar dizer nada. Que esteja ali pra mim quando eu precisar
Cada um sabe onde seu calo aperta, só não sabem como solucionar, nem todo podólogo encontra os problemas nos seus pés.
Somente você pode destruir os teus medos, só você pode acabar com tuas duvidas,somente você pode dar um novo começo a tua vida...
E hoje o que eu MAIS queria era que o mundo me esperasse, o tempo parasse, por 6 meses, só 6 meses, para que eu colocasse TUDO no lugar. Infelizmente o tempo é justo. Sou obrigada a me sentir com ''sorte'' por ainda existir, uma marionete viva da criação com vontades próprias, mas, se não for da vontade Dele, puf, meu sacrifício então terá sido a toa. Enquanto isso eu vou me virando sozinha, resolvendo as pendências que deixei acumular.. Talvez se eu olhar por um outro ângulo, quem sabe eu não me animo em deixar alguém me ''motivar'' :) Mas que coisa não?! Ai é que ta, que ingenuidade a minha, se malemá uma pessoa de VERDADE te espera, quem dirá o tempo?
Podem dizer que sou louco, Sou feliz Desse Jeito... Poucos Irão Entender Mas Afinal De Contas Só Os LOUCOS De Boa Cabeça compreendem.
"Tu tinhas de ser minha verdade e foi mentira. Tu tinhas de me amar e só fingiu. Tu tinhas de realizar meus sonhos e acabou por destruí-los."
Quantas vezes me sinto preso e impotente. E só de olhar em seus olhos me sinto livre e em outro mundo.
