Poemas Serei So tua

Cerca de 110054 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

Só pelo fato dele fazer eu me sentir culpado ele já pecou... Santo não chora, ainda mais se for por um amor... Isso é pecado.
Por mais servo de deus que ele seja, minha santidade decreta o seu pecado perante a deus e a toda sociedade.

Inserida por JoabRamiro

Frase do dia 21/06/2017
Só enxergará a fé dentro de ti, quando notar que ela é um sentimento de valor próprio.

Inserida por Alevillela

Muitos dizem é maluquice você viajar só pra conhecer uma mulher. Mais eu digo vai lá se encontrar com ela. Vai que ela é o grande amor da sua vida. O amor não pode ser impedido pela distância e sim pela opinião de quem nunca tentou...

Inserida por Reinaldo7Barbosa

O inimigo só precisa de uma única murmuração para ele dizer que você realmente não consegue.

Inserida por sabrinacampos

A igreja só é a extensão da prática de nossa fé, não o único lugar de praticar a nossa fé.

Inserida por Marciootnniel12

Talvez com o tempo tudo mude, todo mundo muda, mas na maioria das vezes, o tempo só revela quem realmente somos.
-Leex r'Ox

Inserida por Leex

Inteligente Não é aquele que só ouve e tem preguiça de ler, inteligente é aquele tem o hábito de ler para ouvir com sabedoria.

Inserida por carlosodairdeborba

"O céu esta lindo a lua também, hoje só deixo entrar aquilo que me faz bem." ☁🌙💕

Inserida por lays_lucia

Deus é dono de tudo; ele é, só por si, a terra e o céu, o passado, o presente e o futuro.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).
Inserida por PensandoComOCoracao

Todo o ser humano é dotado de um edifício interior que só o é descoberto com o colapso do edifício exterior.

Inserida por Franvina

Quase que diariamente contemplamos com terrível assombro o Diabo em pessoa, mas felizmente ele se some diante de nós, tão logo nos afastamos da frente do espelho.

Inserida por Rogerio727

Onde vai me levar ? Juro, não sei ! Onde me levará a loucura ? Só o tempo!
22/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

É necessário uma alternância nas forças para haver movimento. Só o movimento é eterno, enquanto durar energia. Uma alimenta a outra, e essa manipulação vem de Deus na dose certa.

Inserida por Kllawdessy

Só tem uma coisa que você precisa saber de mim:
Eu não sou quem você pensa, mas sou muito mais do que você possa imaginar!

Inserida por MellGlitter

Por sua vez; todos os animais tem características e especialidades interessantes. Mas, só os Humanos tem a capacidade de destruição, tudo que o mesmo constrói é pra destruir algo. E por inflar o ego destrói a humanidade.

Inserida por SidyPottier

Quando se põe limite em um sentimento. Esse sentimento por si só já tem limite. Por si só já é fraco.

Inserida por TiagoAmaral

A Guiné- Bissau fez a luta de libertação Nacional.Mas,só isso não basta.É convém fazer também a luta de libertação psicológica para ver se tudo muda.

Inserida por Franvina

A vida só é complicada e não bela,quando a nossa mente está vazia.Uma mente cheia de ingredientes consegue provar o sabor de mel que a vida tem.

Inserida por Franvina

Há tanta coisa mais importante que se preocupar. Preocupações que se acumulam, só servem para deixar tua alma pesada. Te tiram o bom-humor, te tiram a essência da alegria, te tiram a felicidade de viver. Quem vive preocupado (seja lá com o que for), se torna uma pessoa amargurada, aborrecida, cansada de tudo e de todos. É claro que ninguém consegue viver sem ansiedades e inquietações nenhumas, isso é dificílimo, todos sabemos. Mas é preciso saber identificar as que são dispensáveis e descarregá-las, jogar no lixo da vida o que não for essencial, o que não for importante e o que esteja servindo apenas para te tirar o sorriso e o brilho de seu olhar. Preocupações adoecem, enfraquecem, desanimam. Distancie-se delas e de quem te traga elas. Como se faz isso? Somente pela oração. Somente pela força da fé e pela proximidade com Deus. É o falar com Deus, intimamente, que vai fazer seu fardo tornar-se leve. É Ele quem vai ajudá-lo a carregar e aliviar todo esse peso que se acumula em suas costas. Sem a alegria e a força de Deus ao lado a gente não teria forças sequer para recomeçar, sequer para seguir em frente, quem dirá vencer as batalhas diárias que por vezes nos tiram esperanças, forças, amores e a vontade de progredir. Confia em Deus e fale com ele, sozinho, baixinho, (pois Ele já sabe de tudo). Conte seus segredos e angustias, Ele vai te amparar, vai te ajudar, vai te socorrer. Pois o amor dEle é maior que qualquer coisa que possa ser negativa em sua alma. Não seja sepultado por suas próprias amarguras. Peça e terá forças para quebrar a pedra que te impede de sair e continuar em frente. A vida está lá fora, a tua espera. Saiba que quem confia no poder de Deus testemunha milagres. Quem confia no poder de Deus vê e sente coisas impossíveis acontecerem.

Inserida por CleonioDourado

O que você quer de melhor só será possível, quando você quiser esse melhor para o semelhante.

Inserida por DamiaoMaximino