Poemas Serei So tua
Se a vida fosse feita só de acontecimentos maravilhosos jamais teria graça.
Pois não teria lembranças marcantes.
A poesia está no que se vive e não no que se escreve. Escrever é só uma forma de registrar a poesia no espaço/tempo.
(Fernandha Franklin)
Muitas vezes você se apaixona pelo que inventa das pessoas e não pelo que elas são, só que quando descobre o que verdadeiramente são, já vem a ser tarde demais.
— Se o seu irmão pecar contra você, vá e mostre-lhe o seu erro. Mas faça isso em particular, só entre vocês dois. Se essa pessoa ouvir o seu conselho, então você ganhou de volta o seu irmão. Mas, se não ouvir, leve com você uma ou duas pessoas, para fazer o que mandam as Escrituras Sagradas. Elas dizem: “Qualquer acusação precisa ser confirmada pela palavra de pelo menos duas testemunhas.” Mas, se a pessoa que pecou não ouvir essas pessoas, então conte tudo à igreja. E, se ela não ouvir a igreja, trate-a como um pagão ou como um cobrador de impostos.
"Tem dias que eu penso que só os perfeitos pais vão para o céu, alguns filhos como eu vão para o inferno"
"Celebrar a amizade é ter a certeza de que o coração só recebe impulsos benéficos de quem é amigo de verdade".
Depois que estou com você aprendi o significado de saudade - achava que só era um sintoma da ausência, mas hoje sei que é a lembrança de sua presença dentro de mim
Amigo é quem fica na sua vida quando tudo esta uma bagunça, enquanto os outros só querem distância...
~..."Sem você, minha vida n faz sentido e, infelizmente, foi so depois de te perder q percebi isso, quando me perguntam se estou triste, a resposta eh sim... mas sei q n to legal, estou mal, triste, com saudades.... na ultima vez em q te vi, um alivio tomou cobta de mim, assim como milhies de sentimentos e sensações estranhas, boas e loucas, assim como tudo q sinto por vc. As vezes, fico pwnsando, imaginando como seria nós dois jubtos, pra sempre, aonde quer que seja,e quando lembro do seu beijo... ahhh... o seu beijo, que sequer pude um dia provar, mas pude sim sonhar inúmeras vezes com ele, imaginar como ele é, o quão maravilhoso seria prova-lo e me viciar nele, assim comi me virei com tua presença, com teu olhar, lindo e doce olhar, aquele sorriso q só vc saber dar quando ficar sem graça, ou simplesmente quando estava feliz, rindo a toa, a sua risada escandalosa, a qual eu adorava ouvir, e vc me tirou tal privilégio.... pq me resta agora? Saudade, a mais amargar e o pior sentimento que uma pessoa qualquer possa levar dentro de si. Sei q dificilmente irei te ver de novo, até mesmo por isso estou escrevendo esse texto... um relato! Uma lembrança, do quão feliz eu era ao teu lado, viida." - Sofredor anônimo
Só o tempo nos dá sabedoria pra entender, que não devemos querer de alguém, algo que ela não tem pra nos dar.
A decisão de afastar-se de quem se gosta, só traz um resultado; a vontade de estar perto o mais breve..
