Poemas Serei So tua
No momento que acontecem, as coisas nunca assumem a importância que deveriam ter. Só muito depois, quando o tempo passou e a vida passou e tudo passou. No momento, ao contrário, é tudo tão rápido, tão simples, sem grandes escândalos, que é como acontecem as coisas mais espantosas.
Nós só seremos felizes (...) quando não precisarmos mais uns dos outros. Quando pudermos viver uma vida para nós mesmos, uma vida que nos pertença, que não tenha a ver com os outros. Quando formos livres.
Minha babá é uma fada. (...) Ela deve ter poderes mágicos, só assim para ter transformado esse apartamento abafado, exíguo, em um lugar calmo e claro. (...) Ela fez a luz entrar.
(...) A alma só tem chance de falar quando o exterior se cala e passa a procurar as respostas concisas...
Quando perdemos ganhamos e quando ganhamos perdemos também, pois nada e tudo se torna em um só círculo do tudo e nada.
No Brasil é só preciso mudar a mentalidade das pessoas escravizadas no emprego e ajudar a cada um montar empresas e gerar más trabalhos, porque tudo que planta colhe, só não plante político desonesto porque vai colher roubalheira e adversários.
Só estudamos quando percebemos que estamos nos afundando aos poucos, e nossos amigos estão subindo aos poucos
No canto da minha mente, só alimento pensamentos saudáveis, pois assim como o homem pensa em seu coração ele será.
Atos negativos e postagens que tentem contra a imagem de seus opositores só podem vir a dificultar suas relações para com a sociedade e, vinda de um pretendente a representar seu país em uma embaixada, cria a sensação de estarmos em um país sem leis e com tendências ao uso indiscriminado de armas e violência
Amizade de verdade pode ter vários conceitos! Eu acredito que esse nível de amizade só existe quando há desejos confessados, interesses em comum e liberdade sem julgamento. O que une dois amigos pode ser o maior segredo entre eles e, talvez por isso, pelo simples fato de ser uma verdade única e íntima de ambos é que a amizade se torna uma parceria tão forte.
Continua assim mano ,pois só assim vou te mostrar o que tem lá na frente ,parar de proporcionar coisas boas a quem trata amizade com banalidade ,desfrutar do meu suor ,só os que no início esteve comigo ,minha família são meus amigos ,aqueles que acreditou nas palavras semeada, com amor retribuo.
Quase oito bilhões de pessoas no planeta, eu só encontro vacilão. No caso dos outros eu não sei, mas no meu especificamente tenho certeza que eu fui castigada pelos deuses: nasci com para-raio pra maluco.
Sabe aquele sentimento quando você só percebe que ama alguém depois que perde? Então... eu também sei... :/
Seja seu próprio guarda costa, seja seu próprio poeta, só você pode criar suas obras, e outras pessoas não tem o direito de te criticar.
Saudade do dia em que um bater de asas de uma borboleta, foi só um bater de asas... sem teorias, tornados caos, nada. só um bater de asas em um dia feliz.
