Poemas Serei So tua
O Rock n' Roll não morreu, só porque ele não é mais tão popular como costumava ser não significa que ele está morto. Atualmente ele só está sobre uma enorme pilha de lixo, mas ele ainda está lá, vivo e evoluindo conforme o tempo...
Tapa na cara todos tomamos um dia. Mas só alguns sabem absorver esse tapa para se tornar mais forte!
Você pensou que eu era mais forte que você só pelo meu jeito de falar, mas o que você menos imaginava é que eu era mais frágil que você.
Ás vezes eu chego a pensar que a vida é só mais um jogo, que vamos passando de fase e cada fase é mais difícil uma da outra, depois que agente realmente entende tudo, vai ficando cada vez mais difícil avançar, ir adiante, mas mesmo assim não desistimos, porque quando damos conta estamos viciados… E logo pensamos, vou zerar esse jogo, vou até o fim… E quando chega o fim você até fica com saudade de todas as outras fases, de todos os outros desafios e de tudo o que você jogou, assim acontece na vida, nós vamos cada vez mais avante, avançamos e mesmo sendo difícil avançar nós continuamos, alguns desistem… Por achar difícil, mas tem outros que vão até o fim… E quando chega no fim, dá aquela saudade do começo, de quando tudo era fácil, de quando não entendiamos de nada, e dá aquela vontade de voltar novamente pro inicio, mas ta aí a diferença da vida pro jogo, é que não se pode voltar, não se pode refazer tudo de novo, são similares apenas na lógica, assim como todos dizem, na prática tudo é bem diferente.
Não é só escrever, é sentir também, é que nessas poucas palavras que eu escrevo, é como se fosse o meu coração abrindo, é uma forma menos constrangedora de me declarar para você. É uma forma de dividir meus sentimentos, é usando caneta e papel que eu boto pra fora todo o meu amor não correspondido.
As vezes me dá uma vontade de ter asas, eu voaria para bem longe de tudo só pra esquecer da vida aqui, só pra esquecer esses problemas.
A falsidade está em todos os lugares, mas você só vai conseguir perceber no seu pior momento, quando você precisar de alguém que vai te virar as costas
Para que serve o amor ? Só serve para iludir, falar sobre sentimentos mediocres, mentiras ! Tenho nojo de pessoas assim .
Que o medo não nos paralise. Que toda tristeza venha só de visita, com hora marcada e passagem pra ir embora. Que os sorrisos nos fortaleçam. Que os amigos nos amparem. Que a alegria seja o pão-nosso-de-cada-dia. Que cada um cuide do que diz e do que sente, sem dar importância demais aos que os outros pensam. Que o sono venha de uma consciência tranquila. Que a felicidade, nunca, jamais, em tempo algum, seja vendida em cápsulas numa farmácia. Que o amor seja capaz de transformar o mundo a nossa volta. Que os anjos digam Amém.
Às vezes a gente não precisa de muito para começar o dia bem. No meu caso, só preciso confirmar uma coisa: ela me ama.
Sigo por uma direção involuntária. Ela me leva pra onde quer e eu só digo "Tá..." não posso opinar, só me basta aceitar: Que deixei minha vida tomar conta dos meus passos.
Pensava que todas as lagrimas que eu poderia derrama por você tinham acabado, mas olha só. Estou chorando de novo e como sempre o motivo e você.
Cansei de correr, por isso parei a caminhada. Depois de um tempo olhei pra trás e percebi que só gastei saliva e minhas pernas, sendo besta, correndo atrás de quem disse-me várias vezes que não queria nada sério.
Quando você faz tudo certo, ninguém se lembra, mas quando você erra uma só vez, ninguém se esquece...by.fmayoral
As pessoas têm manias de dizer que a televisão só mostra desgraça, que só ensina o que é ruim, que incentiva ao mal, as más atitudes, mas vamos rever nossos conceitos a televisão pode até “incentivar” males, mas seu verdadeiro intuito é alertar, conscientizar, quebrar barreiras de conceitos de pessoas que acham que só seu mundo é que é o verídico, alertar que há vários casos de pessoas sendo traficadas, vendidas, maltratadas, roubadas, mortas... Que existem várias formas de fazer o mal, que existem diferenças, crenças, raças a serem respeitadas e visadas, afinal “influências” existem de varias formas e em todos os lugares, cada um que faça da sua e dos seus ‘mentes blindadas’, então vamos deixar um pouco de lado a critica e visar à expansão do conhecimento, acorda Brasil!
Minha luta constante é aprender a guardar só os momentos bons que as pessoas deixam quando saem da minha vida!
