Poemas Ser Feliz
Se apegue nem que seja aos caquinhos da confiança e da fé, mas não desista de ser feliz! Continua que falta pouco (Nelson Locatelli, pensador)
Permita se ser feliz ame as pequenas coisas desfrute de grandes desafios pois o que te motiva para alcançar seus objetivos é o tamanho do seu sonho.
Não minta pra você mesmo, se estiver disposto a ser feliz, vá e seja, pois só você pode viver seus sonhos, não deixe que ninguém te impeça de voar!
A.C.S.G. 04-05-2014.
O que eu preciso para ser feliz? Eu realmente acredito que cada um de nós tem dentro de si a resposta para a sua própria felicidade, mas na maioria das vezes a buscamos fora, olhando pra longe. Comparamos nossa felicidade com a dos outros, supervalorizamos as conquistas das demais pessoas, menosprezamos as nossas, e assim deixamos de ser autênticos e seguimos uma verdade que não é a nossa. Ser feliz é se aceitar, é aceitar nossa individualidade, é fazer as próprias escolhas e entender que podemos ter exemplos e pessoas que nos inspiram ... mas a nossa felicidade depende só de nós, e apenas a encontraremos olhando pra dentro.
DEIXAR DE FAZER O QUE GOSTA COM MEDO DA OPINIÃO DOS OUTROS É DEIXAR DE SER FELIZ,NÃO IMPORTA O QUE SEJA CORRA ATRAS DOS SONHOS ANTES QUE A FRUSTAÇÃO TOME CONTA DE VOCE.POR FAZER UMA COISA POR INFLUENCIA DE OUTRAS PESSOAS POR CAUSA DA CONSCIENCIA.BOA NOITE TENHA BOM SONO.
Por favor, Vida, me bota logo na parte em que eu vou ser feliz para sempre, pois neste meu conto de fadas o príncipe já caiu do cavalo e a bruxa anda solta querendo ser a mocinha da minha história.
Há alternativas na vida que você pode escolher enfrentar uma chance de ser feliz ou se arrepender o resto dela por não ter escolhido a felicidade.
De acordo com o tempo, uma hora devemos olhar nos olhos do que mais tememos e decidirmos se vale a pena todo sofrimento que a vida nos impõe. Por algum motivo, todas as lágrimas que ousaram escorrer dos meus olhos sabiam que a qualquer instante o brilho e a emoção deles voltariam. Quando aqueles olhos cor de mel tivessem o desplante de me olhar.
Eu nunca deixei de tentar em ser feliz... Nunca! Mesmo porque se eu desistir da minha felicidade, de nada vai adiantar alguém tentar ser feliz por mim! Não importa quando eu vou ser feliz, o que importa mesmo, é que eu acredito que esse dia vai chegar, e isso, já é quase ser feliz!
Sou assim, o morno nunca me fascinou. Só quero ser feliz ao meu modo e ver o clássico “Eu te amo” materializado em gestos impensados, imprevisíveis, insanos e verdadeiros.
para ser feliz tenho que tá o mais perto de você o amor a distância não completa o coração mais eu te juro minha eterna paixão que nunca te deixara em vão
Eu precisava ser feliz foi quando me desprendi e entendi que para ser feliz é preciso ser aprendiz. Aprendiz da arte e do amor,aprendiz do agora e do depois,aprendiz da dor e da alegria mas o maior aprendiz é aquele que aprende amar sem recear........ Autor Jefferson Elton
É impossível ser feliz nessa vida sem machucar alguém, e isso é tão triste, pois as pessoas que mais machucamos são as que menos merecem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases e poemas sobre Viver Feliz
- Versos curtos de amor
- Frases de Viver Feliz
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve