Poemas Ser Feliz

Cerca de 7849 poemas Ser Feliz

Ser realista? Pra que? Prefiro viver em mundo em que eu sou feliz do jeito que penso sem ser criticado! Entre sonhar e ser realista, prefiro ficar com os pés fora do chão.

Inserida por Caducarvalho

Sou feliz porque sou da Geração 70. Você tenta , se não conseguir, estou aqui, dizia meu pai. Meus pais não me prometeram a felicidade, não disseram que eu jamais fracassaria, não me empanturraram de coisas materiais. Sempre me disseram que o esforço vem acima de tudo, mesmo quando se tem talento. Nossos pais 70 construiram suas famílias com espírito de conversa, de procupações, e não de soluções mirabolantes criadas na calada da noite ou no silêncio gritante do dia. Talvez, porisso, não sejamos frustrados, não culpemos nossos pais pelas nossas quedas, pelos nossos tropeços. A vida não é completamente bela, mas é a vida possível. E nós 70 nos divertimos com a vida, não com as ferramentas, pois nem as tínhamos. Sabíamos que éramos limitados, mesmo os gênios tem limites. A vida é cíclica, ninguém é completamente feliz o tempo todo. E nós não emburrávamos e desistíamos como os jovens de hoje. A Geração 70 teve professores 10, que educavam formando para a vida. Educar é aprender ensinando. Nossos mestres nos davam condições de aprender, de se letrar, de brincar com os números , com a fauna , com a flora e com as geografias da nossa História. A nossa felicidade não foi garantida, mas conquistada. Com lágrimas , com frustrações, com perdas, com faltas, mas também com reencontros como estes que estamos brigando para ter sempre!

Inserida por JorgeRodini

eu sou feliz, condicionado mas feliz, sinto seu sentimento mesmo que raramente, sei que seu abraço é verdadeiro, sou feliz, quantos podem ter um abraço assim? quantos podem dizer que são abraçados de verdade, sem fingimento, eu vou estar esperando mais um abraço, e quando ele acontecer saberei que é de verdade e não por gratidão, eu te amo minha Deusa Negra, ontem te abracei, hoje te esperei e amanha!!!!! ha o amanha!!!!!!!!!.

Inserida por GELITNEG

Sou feliz porque a realidade me permite sonhar as alegrias que sempre desejei alcançar...

Inserida por OSMANFREITAS

Sou Feliz porque Deus reconstrói tudo na minha vida. Quando se acabam as forças, Deus vem e renova. Quando não posso conter as minhas lágrimas, Deus inclina-se e abraça-me com alegria. Quando o amor se vai, Deus faz renascer a flor, e quando parece que o final se torna inevitável, sem esperanças, Deus oferece um novo começo, e os sonhos um dia em cacos, são agora restaurados.

Inserida por AlexsandraZulpo

Tento esconder minha tristeza no sorriso já não consigo, mas fingir que sou feliz realmente já nem sei quem eu sou!

Inserida por rute35anjo

"As pessoas dizem que eu sou diferente, que eu sou feliz, talvez elas sejam todas iguais e não vejam minha infelicidade"

Inserida por Igorkatzer

Sou feliz por que tenho Deus comigo , abro os braços pro mundo e deixo o vendo soprar meu cabelo , a brisa tocar meu rosto , o silencio tomar conta de mim , sou feliz , pois vivo cada dia diferente , o que passo ja passo , procuro fazer cada dia melhor qui o outro , deixo Deus guiar meu caminho ser a minha direção pois não ando sozinha sempre carrego Deus no meu coração .. !*

Inserida por Aahmapooainspiradora

Eu apenas sou assim, não importa de que geito ou de que forma eu posso dizer, Eu sou feliz.''

Inserida por deborahh00

Você me pergunta se eu sou feliz. Como não poderia ser, enquanto minha fé me der força...pois o sofrimento é algo bem diferente da tristeza, que é a pior doença de todas. É quase sempre causada pela falta de fé.

Inserida por magnusmaciel

Nada de inveja... Se eu sou feliz , você também pode ser, e se algo na sua vida não deu certo, tente rever seus conceitos, faça uma revisão de sua vida... Deus nos colocou no mundo para sermos felizes... Problemas, todos temos, o meu problema não é maior que o seu... Todos somos capazes de progredir, basta querer... Comece a sentir- se bem pelo pouco que tem... Dê valor a sua vida aos que te amam... Assim Deus lhe dará tudo aquilo que for necessário para sua felicidade... Não queira ter o que o próximo tem, pois cada um tem aquilo que precisa e merece, minha vida não é a sua, e assim vice e versa....

Inserida por julianacostanti

A solidão de um sacerdote se acaba quando ele se volta totalmente para a cruz de Cristo. Sou feliz por ser padre...

Inserida por ronaldo2013

Certamente não saberia , se sou feliz por sua causa . Mais sou triste por sua falta, que me faz a pessoa mais infliz do mundo . Sem poder te abraçar , beijar, te tocar . Me perdoa !

Inserida por ThayanneCavalcante

Sou feliz como sou, não como a pessoa quer. Sou feliz porque tenho os melhores amigos do mundo. Sou feliz porque tenho a namorada mais linda, mais bela, mais inteligente e mais simpática dessa cidade e desse mundo também. Feliz eu sou porque torço para o melhor time do Brasil. Eu sou feliz porque nasci feliz. Acordo feliz, passo a tarde feliz, chega a noite eu tô feliz. E você não nasceu feliz, tente mudar alguma coisa na sua vida, pois essa coisa está te deixando de algum modo, infeliz.

Inserida por GabrielPoeta13

Queria estar sempre você pois com você eu sou feliz.... Quando não estou com você queria estar, e quando esotu não ha outro lugar que eu queira estár.... LOUCURa

Inserida por Sago

Sou feliz por ser quem sou, com todos os meus defeitos. Imperfeitinha criação do Ser mais que perfeito!

Inserida por MellGlitter

Sabe porque eu sou feliz e você não é? é por que primeiro penso em fazer os outros FELIZES

Inserida por VicenteJolvino

Ontem eu era feliz e nao sabia , hoje eu sou feliz e nao dou valor.Dá zero pra mim.

Inserida por Jherecardoso

È por isso que eu sou feliz, porque eu nao tenho medo de ariscar nao tenho medo do que vao achar e o mais importante eu nao quero ser perfeita apenas feliz!

Inserida por jskfiona

Não preciso de muita coisa para estar de bem com a vida: só um pouco de amor-próprio e já sou feliz!

Inserida por Miltonmota

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp