Poemas Ser Feliz
Felicidade
Porque ser feliz é algo que transborda. Ser feliz, é tentar fazer alguém feliz, sendo você mesmo. É ver que aquele seu amigo, está bem, e ficar feliz com a felicidade dele. É ver que sua família te ama, e retribuir o amor.
É acordar e sair disposto a trabalhar. É chegar em casa, e sentir se realmente em casa.
Ser feliz é saber viver com aquilo que se é, e não com aquilo que se tem.
Dinheiro é bom, e ajuda muito. Mas não há nada capaz de comprar a sensação de estar bem, e nada capaz de vender a sensação de bem estar.
Saúde é questão de aceitar a si mesmo. Felicidade é questão de aceitar a si, e aos outros.
Dinheiro compra parte de uma felicidade, que só tem por inteiro, quem tem humildade.
Se estou feliz, repasso a minha felicidade para aqueles que precisam.
Se estou infeliz, busco a felicidade naqueles que "me precisam"...
E educação e bom senso, valem mais que qualquer conta bancária.
Ser feliz; é uma Bênção.
Amar o próximo; um Divino Dom.
O Espírito Fraternal quando manifestado; é magnífico.
Estar de bem consigo mesmo; é a manifestação da harmonia.
Enfim, tudo é resumindo, única e exclusivamente; no verdadeiro amor.
Ser feliz, apenas.
E isso me preenche.
Completa todas as minhas lacunas,
as reticências e parênteses...
E me basta!"
Tudo tem que dar certo esse ano...
Deus me disse em meus sonhos, você merece, você vai ser feliz!
Então eu sorrio...
Então eu acredito...
Vou ser sim ...
E você também!
Sergio Fornasari
ser feliz
Quero se feliz
Enquanto há tempo
Ser e ter tudo
Que ainda me resta
Olhar o mundo
Com outros olhos
Deixar marcas e impressões
Que nos fazem ser lembrados
Ser imortal
Enquanto relembrados
Pelos que ficam
Deixar saudades
É sermos amados
E inesquecíveis!
As pessoas falam:
Nunca é tarde para ser FELIZ!.
Deve ser por isso que existe tantas pessoas INFELIZES.
Por pensar que nunca é tarde, elas vão sempre adiando.
Realmente nunca é tarde, mas o tempo não para.
É Tempo De Ser Feliz
Quando se alcança
uma meta.
Um sonho!
É o tempo de ser feliz.
Agora é
momento de curtir
mais a vida…
E colorir com
mais delicadeza
os nossos
novos sonhos!!
Colocou um sorriso nos lábios
Encantou seu olhar com ternura
e fou ser feliz mais um dia...
mel - ((*_*))
Eu tenho um projeto pra minha felicidade. Se eu vou ser feliz com isso, eu não sei.
Deus também tem um projeto pra mim... Se eu vou ser feliz com isso?
Tu ainda pergunta?
Pode ser dessa vez ou amanhã. Não sei, você sabe! Sempre haverá oportunidades pra ser feliz. Sempre!
Aquilo que parecia uma brisa se transformou numa ventania, e o que hoje parece ser ruim, amanhã me ensinará que a vida pode ser mais bela e feliz se não olhar pra tudo com preconceito e que a vida foi feita pra ser conquistada todos os dias.
Por tanto, todos os dias poderei ser feliz, mas todos os dias serei incompleto sem você.
SER FELIZ....
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história, e agradecer a DEUS a cada manhã pelo milagre da vida!
É entender que nessa vida não somos donos da verdade, e que cada um de nós tem suas próprias verdades e convicções, não somos propriedade uns dos outros. Amores e amigos para nossas vidas, conquistamos, e para mantê-los não há formulas mágicas.
Amizade e amor se mantêm com o alimento do carinho, respeito, sinceridade, lealdade, companheirismo e transparecia!
Se permanecer em sua vida é por que você conquistou.
Eu só aceito na minha vida o que sou capaz de conquistar e manter com méritos meus, do contrário não aceito!
Deus nos dá o dom de sermos capazes, de sermos felizes, com o que temos em nossas vidas, aproveite o agora, o amanhã pode até não chegar.
Então vá, conquiste o que é seu, deixe sua marca digital por onde passar faça a diferença, plante a sua semente e colha bons frutos. Porém não esqueça que os bons frutos dependem exclusivamente da seleção dos grãos e de como você cultivou-os!
Aut: Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
O segredo é seguir em frente
O segredo de ser feliz,é acreditar que depois de cada queda você sempre se levantara, e com mais garra e acima de tudo com mais experiência.
Se para for feliz é necessário desapegar de tudo que atrapalha...
Então fui ser feliz sozinho para trazer boas novas
Pois para ter o melhor para nós dois
Preciso ser feliz comigo mesmo;
Hoje o que eu quero dar vida?
Só duas coisas: Ser feliz e ter quem amar
Ser feliz em primeiro lugar e depois fazer feliz quem eu amo por que ja vou ter muito a oferecer.
Eu tinha um sonho! Meu sonho nasceu da vontade de ser feliz e do desejo de te fazer igualmente feliz, ele era único, singelo, sem ambições.
Não desejei as estrelas nem o sol, meu sonho era simples, mas tinha o valor de pedras raras.
Meu sonho eras tu!
Tu, eu, uma casa, uma rede, um lugar! Qualquer lugar; mas um lugar construído em devaneios por nós dois, com sonhos lindos, puros, cheios de encantos. O maior sonho, o de vivermos juntos e felizes. Ter você e encher teus dias de alegria, embalando seus mais secretos desejos, te fazer sorrir.
Eu tinha um sonho! Um sonho lindo, um sonho puro, um sonho único! Um sonho que se foi!
Meu sonho eras tu!
QUERO ME CASAR E QUERO SER FELIZ!
Tem hora eu fico com vontade de ter vivido na época dos meus antepassados, só para sentir o romantismo daquela época, onde os rapazes faziam de tudo para conquistar o amor da moça, onde as cartas apaixonadas as faziam delirar e sonhar dia e noite, e onde a cada encontro de amor era motivo para uma felicidade intensa e sem maldade nenhuma.
Acho que a falta desta modernidade toda em que vivemos hoje em dia, fazia com que as pessoas se amassem de uma maneira verdadeira e linda de se ver.
Hoje em dia os sentimentos não passam de uma estação, e eles são cada vez mais rápidos e tem sempre um triste fim.
Eu queria tanto um amor de verdade em minha vida, mas eu sinto medo de não poder viver algo desta grandiosidade.
Acho que por isto eu me tornei uma sonhadora impulsiva, e acho também que por isto, eu vivo tão alheia neste mundinho de Deus.
Mas a esperança é a última que morre.
Gosto de sonhar e acredito nos meus sonhos, quem sabe um dia eu viverei um amor de verdade e juntamente com este amor eu vou ser feliz.
Quem sabe? Nada é impossível neste mundo.
Cláudia Leite S.
As vezes você tem tudo pra ser feliz
Mas se deixa leva pelas pessoas erradas
E acaba machucando as certas
O Ser Feliz!
A felicidade pode ser encontrada no pouco que satisfaz
Em um grão e não em um quilo, se engerido com amor e prazer
Podemos nos nutrir do efeito e não da quantidade,pois ela engana o prazer
A gula,não preenche o vazio e nem nutre a falta,a necessidade,apenas nos engana e trapaceia os nossos desejos.
__Eliani Borges.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases e poemas sobre Viver Feliz
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não sou feliz
- 48 mensagens de aniversário para amigo irmão repletas de carinho
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Sou feliz por estar com você