Poemas Sentir

Cerca de 20009 poemas Sentir

"O importante é viver e sentir tudo que a vida proporciona a nós pra que se matar de estudar pra ser rico,oque vai entra no céu é VC e não seu carro e diploma"

Inserida por vyny93

Sorrir não só por achar graça de alguma coisa, mas por se sentir realmente feliz.

Inserida por MarianaFernandes

Á saudade , é um sentimento sublime , que temos que sentir , pra que o próximo não entre no esquecimento , e seja mais uma pessoa que passo pela nossa vida .

Inserida por Osnineto

Eu sinto que estou caindo, numa velocidade que perturba e me deixa paralisada. Eu posso sentir o vento tocar ligeiramente o meu rosto, e durante essa queda eu sinto meus ossos enfraquecendo aos poucos. Eu consigo olhar a superfície abaixo de mim e já sinto de adianto a dor do impacto em meu corpo. Eu poderia simplesmente deixar que isso acontecesse; mas então eu me lembro que as minhas asas ainda estão intactas.

Inserida por RamayanaVargens

Já fui tão triste ao ponto de sentir meu interior completamente destruído,nenhuma palavra fazia sentido,nada mais se encaixava,mas tudo mudou a partir do dia que eu percebi que as coisas que giram em torno de nós,é tudo em função do que construímos,fui mudando aos poucos,me moldando devagar,um dia de cada vez,tinha dia para cada sentimento,primeiro a humildade,depois meu ego,minha capacidade,coragem...Por fim lucrei um lindo sorriso,que mostrava ao mundo meu imenso desejo de viver,e meu enorme amor próprio!

Inserida por tawanesoares

Me apaixonar... eu nunca imaginei que um dia teria medo disso. Medo de olhar para alguem e sentir um frio na barriga indescritível. Medo de dizer adeus. Medo de sorrir timidamente por fora, e extravagantemente por dentro ao ouvir falar da pessoa. Medo de ficar pensando em alguem durante todo o dia. Medo de dormir e ter um sonho lindo com esse alguem. Na verdade, todo o medo não é disso, mas sim dessa pessoa, não sentir o mesmo por voc^^ e te fazer ter mais medo.

Inserida por juturra

Pudera eu, ter o poder de afastar todos os pensamentos malignos, que me fazem sentir uma fracassada!

Inserida por CamiiaOliveira

Espero-te pra sentir teu carinho nas palavras que envolve meu pensamento nos seus sonhos, nos seus desejos, nos laços do seu abraço da imaginação da minha mente, que te busca no interior de tua alma apaixonada.

Inserida por belSalviano

Ao manter minha paz de espírito e o equilibrio da alma com o corpo posso sentir que nada poderá me abalar.

Inserida por lucasmires

Nada há de errado em sentir-se especial, contanto que isto nunca leve à conclusão que o outro é inferior.

Inserida por davimgaldino

A vida é feita de momentos. Me faz sentir bem poder parar e pensar em tudo o que já fiz e ver que sou uma pessoa feliz e cheia de sonhos.

Inserida por carinafranca

Podemos falar te amo a cada momento, podemos sentir isso a cada aproximação, podemos ver isso a cada sorriso, mais temos certeza a cada perigo, a cada pensamento de se mudar, a cada desentendimento que você possa ter, nessa hora o coração aperta, seus olhos não conseguem mais conter lagrimas, falta palavras na hora de querer fala muito, é tudo muito confuso , mais muito claro pra quem sente isso, não basta ler, não é algo que se estude e nem tem manual, só se senti, só se senti, só se senti...

Inserida por trouve

Se pra amar e preciso se sentir ,acho que o amor se modernizou pois ja te amo ate mesmo sem te ver !!!

Inserida por trenelly

Como dizer o indizível? Só por uma via: sentir. Quando não se é possível falar, sinta e perceba esse não-dito que há em você, de forma a compreendê-lo para elaborá-lo.

Inserida por simeaocurralo

Não sei qual delas foi a minha maior ilusão: amar você ou acreditar no amor que você diz sentir por mim. Pode ser, talvez, as duas coisas.

Inserida por simeaocurralo

Entre flores e espinhos, alegria e tristeza, sublime é sentir forte e livre inspiração para se retratar no outro.

Inserida por RoseBona

Tenhamos Deus em nosso pensar, no nosso falar, em nosso agir, em nosso sentir... para tudo fluir em harmonia.

Inserida por RoseBona

A solidão só existe ao solitário... Estar só é diferente de sentir-se só. O solitário é o que sente. Mas como é possível sentir-se só num mundo tão vivo?

Inserida por apabranches

Conhecendo o segredo de sua intuitiva arte em amar e revelar seus segredos mais impulsivos de sentir os prazeres revelados de seu corpo em volúpia e intenções.

Inserida por biohelioramos

A maior realização de uma mulher é quando o homem que ela ama a faz sentir-se a mulher mais especial e amada do mundo.

Inserida por eliarboitt