Poemas Sentir
Se preocupam tanto em entender o amor que acabam esquecendo de só sentir-lo . Sua essência está cada vez mais precária , cada vez mais racionalizada .
''Quando se sentir sozinho (a) lembre-se o quanto á estrelas no céu,Quando pensar em desistir lembre-se o quanto você lutou para está onde está, Quando a tristeza invadir seu coração, veja á felicidade concentrada nas coisas simples, e coloque uma música e viva com sintonia!
O que diferencia o homem de uma máquina é a capacidade de sentir certo? então pode ser que isso doa um pouco. Numa mão há uma pá noutra o comando e a sua frente vários caminhos até chegar ao seu tesouro, pode ser qualquer caminho e o barulho é alto demais, não há luz nem estrelas no céu mas você segue em busca do seu tesouro. Sabe por que? o som que vem das batidas do seu coração, pode ser que ninguém mais ouça, mas ele é alto o suficiente para fazer qualquer barulho alheio desaparecer. Você chegará ao seu tesouro e saberá cavar no lugar certo porque você provou, mesmo não precisando, que os sentimentos importam sim e os sonhos que você vinha carregando que acabou de ser revelado é o seu tesouro. Não pense nunca que não vale a pena persistir. Lembre-se o comando será sempre seu.
Existem pais piores que os do suicida, e seus filhos não se suicidam. A lição é para quem sentir-se culpado.
E naquele instante, quando nossos olhares se cruzaram, sentir meu coração bater mais forte... Então foi alí a partir daquele momento nasceu uma grande paixão!
Enquanto sentir borboletas em meu estômago, saberei que estou cultivando e cativando jardins em minha alma.
Acho que agora devo saber o suficiente sobre perdas para perceber que nunca deixamos de sentir falta das pessoas… apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos.
A vida é pra quem sabe viver, pra quem sabe sentir, pra quem enxerga pela janela da alma. Mas isso a gente só aprende vivendo.
Às vezes em alguns momentos da vida existem pessoas que só querem se sentir queridas por um pequeno curto prazo e só querem ser lembradas... É bom fazer alguém sentir- se assim que é um tanto inexplicável!
Algumas mudanças podem nos trazer riscos de curto prazo, mas, estar ao lado de quem te faz se sentir pior é uma perda maior que qualquer risco da mudança: Perda da dignidade, autoestima e autoconfiança. Às vezes precisamos abrir mão de alguns confortos para ganhar nossa felicidade
Não sei explicar , nunca sentir , não sei demonstra , talvez seja amor talvez seja paixão eu só quero ser feliz bem dentro do teu coração.
Busque antes de tentar me reparar, reparar em mim, e caso de fato sentir em minhas palavras algum tipo de agressão... repara em ti.
Uma pessoa capaz de sentir empatia é alguém que desistiu de ignorar os sofrimentos, conflitos e alegrias que existem fora dela mesma.
Tenho medo de ter medo do medo que me da medo é medonho esse sentir e me dou sem medo de ser medroso.
A mais trabalhada lógica resulta em compreender, observar e sentir que há um criador e mantenedor silencioso e imanente da vida humana e de outras vidas materiais e imateriais.
Estar em paz consigo mesmo é não sentir ódio nas falhas ocorridas, nos processos de ensino e aprendizagem ministradas pela vida.
" A distância serve para muitas coisas, medir o tamanho do seu amor, sentir falta dos abraços e beijinhos, porém o mais importante entre tantas coisas é saber que você é insubstituível na vida do outro e que leve o tempo que levar esse amor nunca acaba".
