Poemas Sentir

Cerca de 20009 poemas Sentir

Não sei como mas você tem o poder de me fazer sentir todas as emoções possíveis.

Inserida por UmAutor

Eu quero sentir o seu cheiro no meu travesseiro, eu quero ficar juntinho de você nas noites frias, eu quero te beijar a todo momento…

Inserida por UmAutor

Ser pessoa é ser dono de você mesmo, e saber lidar com seu jeito de ser, de amar, de sentir, de pensar, de ter suas limitações e saber o que você pode.

Inserida por Cepollina

Dói, e muito. Cada centímetro do meu corpo consegue sentir essa dor que não acaba mais. Minha vontade é largar tudo, desistir de vez dessa vida que só está me fazendo sofrer. Dói precisar de um abraço e não ter, dói estar mal e ninguém perceber, dói tentar fazer com que as coisas fiquem melhores quando na verdade as coisas só pioram. Dói olhar para o lado e ver que as pessoas estão te deixando, e que você pode ser facilmente substituida. Dói perder a única pessoa em que você podia confiar. A verdade é que ninguém se importa, e ninguem sentiria a minha falta se eu sumisse de uma vez. Não dá mais. Cansei de tentar me esconder pra aliviar a dor, de tentar parar as lágrimas, não dá mais. Eu cansei de tudo. Absolutamente tudo.

Inserida por ingridfontes

Queria poder te ver, te abraçar, te sentir, te tocar e por muito tempo lembranças guardar.

Inserida por fricx

Não preciso ler seu pensamento,
basta-me olhar seus olhos e sentir seus sentimentos...ai me encontro.

Inserida por betinha360

Existe uma grade diferença entre você querer e se sentir feliz pela decisão, e você não querer e ser obrigada a aceitar...

Inserida por ThaynaFernandes

''O amor não deve se julgar. O amor não deve se definir. O amor é algo pra sentir.''

Inserida por talitasantoos

Há pessoas aí fora que mesmo não admitindo sentem a necessidade de saber e sentir que são amadas por alguém há todo momento. Creio eu, que a falta de afeto influência nos atos dessas pessoas. Antes que você saia destilando sua raiva nas pessoas, saiba que o seu carinho é importante pra alguém e pode mudar o rumo de muita coisa.

Inserida por lellie

Você não sabe o quanto alguém é importante para você, até sentir que pode perdê-la. Aí você começa a imaginar a sua vida sem essa pessoa, e nota que se ela se for tudo será culpa sua, e você não poderá fazer mais nada. Não haverá mais mensagens na madrugada, muito menos piadas sem graça que te faz rir como uma criança, não existirá mais ciúmes bobo, nem birras sem motivo. Você não será mais o mesmo sem ela, e nada terá tanto encanto. E o que você pode fazer para deixá-la mais pertinho de ti? Nada, pois você já a deixou partir, e as vezes quando a gente muda o caminho, para voltar ao antigo é muito difícil. E então você a procurará em todos os lugares e não vai encontrá-la, vai escutar a voz dela em todas as esquinas, mas não vai vê-la, ela estará longe de você, e o único lugar que você vai senti-la bem pertinho de você será no seu coração, e isso te magoará bastante. Agora você imagina como seria duro agüentar viver sem ela, e o quanto você a ama! Então lute, e dê todos os motivos do mundo para que ela não te largue, pois você não é absolutamente nada sem ela.

Inserida por martinhabarreto

Todas as pessoas querem se sentir seguras quando lhe são oferecidas algumas coisas. Elas querem obter um benefício.
Do contrário, baterão a porta na sua cara.

Inserida por mauroluizborba323

A sensação de ser interessante é muito melhor do que a sensação de se sentir atraente,pois pense.

Inserida por poispense

"Já não me importa mais os espinhos, eu quero sentir a fragrância e a suavidade das rosas."

Inserida por deborad

Quando começares a sentir a necessidade de estar perto de quem chamas de amor, é o começo da disfunção dos sentimentos após um impacto de tristeza que virá quando tudo acabar.

Inserida por lucasprimolemos

Amor em vão, quando um dia sentir faltas de mim, grite meu nome, talvez eu escute e volte. Ou talvez não olhe mais para traz, pois talvez não seja meu verdadeiro destino obedecer suas ordem, isto que é amor? pra não dizer que não mencionei às rosas...

Inserida por HenryCosta

Fã guarde o seu sorriso só prá mim,que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,são meus dedos te tocando prá te contar...

Inserida por danilosouzasantos

Quando voce se sentir pequena, se comparando á alguém, não se sinta inferior, pois tudo acontece no momento CERTO!

Inserida por PamellaFerracini

Sabe o que eu sinto? Não, não sabe, muito menos como dá pra sentir isso aqui, que devia não ser de sentir já que não é tão bom. Temo algum dia acordar com alguma coisa muito errada em minha mente, mas esse dia, esse dia eu não vou acordar... Eu realmente espero não acordar esse dia.

Inserida por nmontezino

Não quero cobrar nada eu sei, mas é que essas coisas que você me faz sentir e depois tira de uma vez, é como se você desse um doce pra uma criança e depois pegasse de volta. E é tão ruim.

Inserida por nmontezino

Agora eu não saberia mais viver sem sentir você mais perto me abraçando, sem seus beijos. Seus olhares me cobrem de uma esperança muito maior do que tudo que já vivi e senti, seus carinhos me alcançam de maneiras inimagináveis… E ser feliz, você é tudo que eu sempre quis.

Inserida por nmontezino