Poemas Sentir
“ A cada momento, cada suspiro, sorriso, olhar, cada toque, eu posso ver sentir e, enfim, acreditar que tudo que existe entre nós é verdadeiramente real. O jeito com que você me olha e o carinho que vejo refletido nesse olhar, me faz conseguir ser, pelo menos por um instante, a pessoa mais feliz do mundo. Só hoje posso perceber que o sentimento que nos une é mais forte do que podemos imaginar. E é exatamente por me sentir assim
que percebo que você pode me dominar, me perco dentro de mim mesma e sinto como se todos os seus atos, de alguma forma sobrenatural, tivessem sempre uma influencia sobre os meus. Somos seres diferentes e exatamente iguais. E para o resto da nossas vidas dividiremos sempre as mesmas vontades, sonhos, desejos, pensamentos, anseios, sensações e lembranças. Eu estou aqui por você e pra você. E continuarei sempre aqui, mesmo quando não tivermos certeza do destino, e até mesmo quando nossos olhares pararem de se cruzar, nossos corações estarão sempre interligados. Batendo em um só ritmo. Em um só som.”
"Sua presença me apazigua e o jeito como me toca me faz sentir imortal. A sua ausência absorve todas as minhas forças e me torna um ser minúsculo e desprotegido. Minha maior vontade não é estar com você, mas, viver em você."
A pele inquieta, gélida, passa a sentir falta de ter um corpo másculo sobre este feminil, agora, frígido que só. Espera-se não ser esquecida por entre grandes tragos de vinho branco nesse tempo ameno que aí, longínquo, abraça. A mão suada tramando fios de cabelo e o calor de dentro embaçando o vidro do carro com o frio de fora; Desenhos. Saudades, e não se esperava por.
Sentir dor é ruim em qualquer dia, mas em aguns ela é pior.
Em dias assim respire fundo e veja que ainda é primavera...
Sentir angústia, ficar preocupada com pequenos acontecimentos,sentir dor na coluna, se apavorar com a violência, pensar o tempo todo no futuro, não pensar mais em si e amar incondicionalmente: Ser Mãe!
Pra longe vou, por os pés na terra, nutrir-me de minhas raízes, sentir cheiro de verde, me perder no silêncio das estrelas, silenciar...
A vida é para ser vivida, então não se desespere, porque você vai sentir todos os tipos de sentimentos que se pode passar, só esteja preparado !!!!
Pra falar a verdade o que me interessa é ver você se sentir bem,eu sei que por mais que eu tente te esquecer eu não consigo. Mais você pensa que quando me tem é porque me domina, mas está completamente enganado, porque eu me finjo de boba pra conseguir o que eu quero. Só isso, mais se você não me quizer tudo bem, o que me interessa é ver você se sentir bem!
Você despertou em mim algumas vontades e desejos, que jamais eu tinha sentido. Fez eu me sentir melhor, mas também fez eu conhecer o medo. Me apresentou como é viver uma aventura, e como vencer os desafios.
Ser ou nao ser? Seja voce, pois sentir a gente pode, mas jamais ter a precisao e a intentidade dos sentimentos dos outros...
- An empty
Eu falo daquela sensação de não sentir nada, apenas um vazio; a dor me tornou tão invencível, que já não posso, mas sentir sua presença em minha vida. Quando ouço sua voz, já não sinto meu mundo parar. O tempo passou, e eu finalmente deixei de te ver como o que você foi um dia pra mim. Mais triste de que ver o que aconteceu entre nós dois acabar é ver o fim do amor, que um dia nos cercou.
Sentir saudade é como se o coração fosse um espelho, e a cada momento esse espelho refletisse um momento da nossa vida ou uma pessoa que você queria muito que estivesse perto de você
Sabe quero falar do amor algo tao lindo tao gostoso nao vemos logico mas sentimos sentir o amor e bom e vive_lo melhor ainda entao viva o amor no presente e o conserve o para o futuro vivar o amor .
