Poemas Sentir
Sentir raiva e pior sensação para um ser humano,o corpo estremesse,ganha um força anormal,pensa em coisas que em sã consciência não lhe viriam a mente,as vezes passa rápido,mas em casos extremos,duram,e dura tanto que te sufoca,de você não aguentar mais sentir aquilo,não existe formula para se acalmar,tipo receita medica,''toma um calmante''não cola,o bom e melhor jeito e fumar um cigarro,beber uma cerveja ouvir um bom rock in roll,e no meu caso escrever,ai sim,passa sem você ao menos perceber!
Mergulhamos num mar profundo; sem sentir os pés caminhamos. Assim é o tempo - E nesse mar imaculado andamos errantes, dispersos ao que formam bolhas chamadas de mundo e nos afogamos em nossa solidão.
Descobriu que seus sonhos se tornariam realidade. Aquela sensação a libertou para sentir o que quiser durante o próximo ano. Passaram-se dias de uma carência incoercível, onde a aflição deixava rastros de noites mal dormidas. Ela sempre acreditou que a dor era inevitável. Mas passaram-se também, dias de uma alegria extraordinária onde qualquer sorriso a fazia se entregar por inteira àquela sentimentalidade toda. Durante esse tempo ela se apaixonou. Sonhou alto. Fez planos. Construiu expectativas, frustou-se. Percebeu que chorar nunca seria a solução. Sorriu. Conheceu pessoas, se entregou, apegou-se demais e por descuido, perdeu o controle da obsessão. Indignou-se com as causas perdidas. Tirou fotos bizarras, reclamou da vida, discutiu com pessoas que ama e depois tudo passou como se nada tivesse acontecido. Envergonhou-se dos pensamentos fúteis e irreais, e das lágrimas desnecessárias. E ela imaginou momentos lindos ouvindo música, sentiu cada toque imaginário à flor da pele. Procurou propósitos para mudar, mas ela nunca conseguiu sair daquela melancolia monótona. Ela chorava, mas no fundo gostava daquele masoquismo continuo. Sentia-se viva. Preferia sentir dor a não sentir nada. E descobriu que tinha medo de amar. Medo de amar sozinha. A verdade é que ela nunca suportou a rejeição. Acreditava que tudo poderia ser dela e que faria ser. E fez, tudo e mais um pouco. Ela foi tão feliz que a alegria de uma dança na chuva não explicaria onde ela encontrava tempo para se redimir à solidão. No último dia de 2011, ela se relembrou de tudo, e sentiu saudades. '' 2011 não foi um ano ruim.'' disse e completou ao seu ego, '' Mas eu vou me surpreender com 2012. Ser mais feliz. Buscar sonhos, acreditar. Sorrir mais. Escolher o impossível e fazer 2012 valer tão a pena quanto 2011. É isso ou reviver os erros, e eu não vivo de erros, eu vivo de reflexões. - Reflexões
Ruim mesmo é sentir saudades de momentos que nunca vão acontecer de novo, e querer pessoas que nunca vai poder ter novamente. Foda é sentir saudade do que nem é seu, e mais foda ainda é ter que aceitar que o passado era bem melhor que o presente.
Quando você sentir que suas pernas pesam toneladas, que os seus braços já não te dão mais forças, e sim lutam contra você, que seu suor não é mais salgado, não que ele tenha mudado de gosto, mas porque o único gosto que você sente na boca é de sangue, que o ar que entra em seus pulmões parece ser mais pobre de oxigênio do que sua mente de pensamentos positivos e que a unica coisa que você consegue ouvir é sua própria voz dizendo que não aguenta mais e que talvez não seja tão ruim desistir porque você "se esforçou"...quando você começar a acreditar nisso e achar que chegou ao seu limite,relaxa... você acaba de chegar no meio do caminho!O seu corpo jamais te levaria aonde não conseguisse voltar e sua garra jamais o deixaria desistir... não antes de voltar pra casa.
Tudo que eu queria e poder estar como você mais uma vez sentir seu corpo, a doçura do seu beijo te abraçar bem forte e poder dizer eu te amo e nunca mais desejar viver esse momento e sim vive-lo todos os dias... *-*
Reação normal do ser humano: Tentar não sentir a dor. Racionalizar. Ou seja, tocamos o barco mesmo com ele furado.
Já amei sim, amei muito, mas já faz tanto tempo. Meu Deus, não lembro mais como é se sentir apaixonada. Me Deus, não lembro mais o que é ficar o dia sussurrando ou olhando para o celular, aflita. E eu sinto tanta falta disso. Mas ao mesmo tempo me sinto bem. É um misto desregulado de emoções que não sei mais lidar.
"Se um dia sentir falta daquilo que fui sempre em silêncio...olhe ao redor...talvez eu seja o chão sobre seus pés...a água que mata sua cede...o vento que sopra em seus cabelos...talvez...seja o primeiro pingo de chuva que toca o teu rosto, te acaricia...te faz sorrir....e se desfaz"
Tenho vontade de passar a mãos nos seus cabelos sentir o seu cheiro...mas a vida é assim vejo o céu as lindas estrelas mais jamais irei toca-las...
Não ache que eu não sei viver sem. Vou sentir falta , porém penso que tudo que vai é porque não valia a pena guardar.
O dia que me sentir mais frágil. Nunca ouve dia como esse. Não imaginava que algo assim poderia me machucar tanto.
Hoje eu sentir falta do meu melhor amigo. Queria contar-lhe o que passou em minha mente. Queria que meu amigo ajudasse-me a não pensar nisso. Eu só queria ter um amigo hoje.
Estou meio atordoado com tudo isso meus sentimentos e pensamentos não estão deixando-me pensar e tudo o que esta ao meu redor parece que se perdeu em mim mesmo.
Saudade é palavra fácil de dizer, sentimento difícil de sentir. Uma vez que chega não quer mais ir embora,mas com o tempo ela se transforma em algo a mais,deixa de ser saudade pra virar oque muitos não querem ter dentro de si,o amor,e quando se transforma você passa a não se importar com a as coisas da vida e só com quem você ama,aquela pessoa passa a ser o seu ponto de equilíbrio entre o bom e o perfeito e é ai que você percebe q a saudade era uma forma da sua mente esconder oq vc sente de verdade,amor.
Existem Criaturas tão hipócritas que são capazes de sentir e viver os sinais e sintomas de seus fingimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp