Poemas Sentir
Deparo-me a indagar, o que vejo é o que almejo? O que sinto é o que me perpetua? O que tenho é o que me pertence? O que sou é o ideal? Onde estou é o real? Não sei, nem tão pouco saberei, pelo menos por ora.
Sentir e não dizer é o mesmo de adoecer e não se remediar. Sentir calado é como sede no deserto. É como calor no inferno!
As vezes não é questão de entender e sim de sentir, mas você sentir e não sentir o que os outros querem que você sinta, as vezes as coisas vão além das palavras, olhe nos olhos por alguns segundos, minutos ou horas, mas sinta e tente entender, e assim nada ficará confuso, as coisas e as pessoas não mudam, na verdade é nosso jeito de olhar é que muda, mulheres nem homens são complicados, o que é complicado é viver segundo a teoria de outros....
Não sentir nada é algo que possa ser considerado frio, e se não sentir existe na verdade algum problema, na verdade o sentir dói e o não sentir dói de outra forma
O imensurável valor concedido a alguém só ocorre quando de fato o coração se sente valorizado por um imensurável valor concedido a ele mesmo.
O mundo não é dos que pensam ser fortes, mas daqueles que tiram de suas fraquezas forças para se manter de pé.
Sinto mais do que digo, faço mais do que posso.
Uns dizem que sou louca ou estranha, mas não me importo, eu adoro ser essa pessoa que se doa 100% nas coisas que eu acredito mesmo que tudo e todos digam ao contrário, o importante é eu me sentir bem comigo mesma... E como disse o grande escritor Mario Quintana: "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."
Quem sabe porque mudar? Será que basta cansarmos de sermos nós mesmos, ou apenas cansarmos de todos nos subestimarmos? Ou talvez mudamos por queremos sentir algo que nunca sentimos.
Alguns dizem que o amor é inexplicável, isso é verdade , ele não pode ser explicado, tem que ser sentido
Indene das vezes que eu chorei, me deixaram triste e reclamei da vida que levei, agradeço pelo menos por uma coisa: pude sentir isso.
Nada melhor do que se amar, ser feliz pelo que é, se sentir orgulhosa pelo coração que tem, pelo que vê de si mesmo e só querer apenas o próprio bem!
Certa vez perguntei ao meu velho Pai, qual o remédio que ele tomava quando estava sentindo dor. Ele respondeu: Nenhum! Eu não sinto dor. Huahuahua...
"O Monge tem hora certa para escrever, e lugar para deixar sua marca. Escreve quando sente, marca o que é íntimo.
Uma das essências da vida é a capacidade de continuar em frente mesmo que uma parte de você insista em desistir. É isso que torna algumas pessoas diferente das outras.
Minha felicidade estranha é permitir que eu abra todas as gaiolas que prendem meu sentir ou meu pensar. Quero que minha felicidade seja a liberdade de ser no momento que se é. Quero ser humano no que eu venha lamentar ou a sorrir. Quero ser estranhamente feliz.
Entre outros e tantos defeitos, o meu pior é não fingir, às vezes ser bruta no agir. É não saber dizer "sinto muito" sem sentir, nem mesmo me dispor a ajudar sem estar disposta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp