Poemas Sentimentos pequenos

Cerca de 11808 poemas pequenos Poemas Sentimentos

na luta da vida
colocando os sentimentos
pra quarar
limpar toda negatividade
sentir o toque da suavidade
amaciar o coracao
perfumar a alma
deixar evaporar o amarelo
do sorriso sincero
que está por trás da feição
gentileza e delicadeza
tem que ser recolhidas
com muita emoção!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Pensamentos do Barão

Que eu jamais me esqueça que a compaixão é o mais belo dos sentimentos.

Inserida por zatonio

um coracao foi feito pra brotar
bons sentimentos
florescer e frutificar
boas ações
e junto com a mente
intuir os bons pensamentos
dar asas a imaginação
deixar-se livre
voar sem ter onde pousar
procurar alguém para amar
com a melhor da intenção!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

meu eu

No bosque encantado
retalho minh'alma
em sentimentos
e m'esqueço
do tempo...

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

janela da alma
que demonstra
os sentimentos
tão vulneráveis
quanto indescritíveis
e sensíveis
ao sofrimento íntimo
e alheio!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

já passou do tempo de plantar
os bons sentimentos
as boas atitudes
as boas palavras
as boas virtudes
as boas vibrações
os bons pensamentos
as gentilezas
a gratidão
o amor
a fé
em nossos coracoes!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Palavras corrompem meus sentimentos
sentidas com muita emoção
de frases escritas
de uma simples ilusão

Inserida por Robson_Barbosa_

Somente os bons sentimentos e emoções, pensamentos, valem a pena brotar na alma e no coração.
Paz e luz
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Quando estou com você.
Aflaram os sentimentos mais puros em meus instintos: Porque tu és a semente que floresce a poesia dentro de mim.
Raiane Oliveira!!

Inserida por RaianeRhianna

_Meu motivo de existir é você
meus sentimentos são voltados
a cada momento na escuridão
então a cada dia que acordo
espero e observo seu rosto seus atos
até vacile e estarei lá a sua espera_

Inserida por celsonadilo

No banho
Lágrimas ocultas
Como cascata em meu corpo
Escorrendo quente
Os sentimentos
Caixa d'água

Inserida por DanielAvancini

Esquecer

As palavras não saem,
Os sentimentos caem,
O tempo agiu,
O sorriso mentiu,
Eu esqueci,
Porém aquilo vivi,
Quando eu crescer,
Eu irei finalmente florescer,
E assim irei esquecer.

Inserida por sxperyy

O amor e a compaixao são sentimentos de exigem exercícios diários.
Eles são colocados em prática em situaçoes de ódio.
Neutralize o mal com o bem,
seja luz em meio às trevas
Transmita o amor, receba o amor e seja feliz.

Inserida por Vanessaroque18

Se pra mostrar que é mais forte
Você tem que brincar com meus sentimentos
Eu só lamento por você, você tem muito o que aprender
Um grande amor não é questão de sorte
E pode ser que você nunca note
Que eu faço tudo por você, mesmo sem você merecer

Inserida por pensador

Amar
O mar de aventuras
De sentimentos diversos
Há o sal de lagrimas jogadas
Envolvido no navegar
Dessa paixão, passageira
Ah naveguei no teu sorriso
E no horizonte de teus olhos.

Inserida por kaike_machado_1

Tristeza , raiva e lágrimas
Sentimentos sentidos em um momento
Prolongado em algumas horas
Dissipado com o passar do tempo
É ... ainda preciso escrever muito sobre
E controlar o meu próprio ser

Inserida por CastelhanoWolf

Para onde vão todas as nossas diversas dores
quando não falamos dos nossos sentimentos?
Dançam desesperadamente pelo nosso corpo
e desequilibram nosso espírito, são tormentos.
Bênção divina é ter a presença amiga do outro,
incondicionalmente, e em todos os momentos.

Inserida por arturtutti

rasgando paginas da alma
o feitiço é plano num veneno
a crueldade que sentimentos estão mortos...
num abraço no vazio...
cântico afirmam seu desatino...

Inserida por celsonadilo

as canções que profanam
e os sentimentos que condenam,
ressoam sobre delírios que amam
sob os últimos pedidos o perdão,
mesmo nos instantes finais lembram
de tudo que é possível para livrar da dor
tudo a remente a todos elementos que salve...

Inserida por celsonadilo

Desdenhar o próximo evidencia sentimentos de superioridade que refletem na verdade a mais absoluta pobreza de espírito.
A Tolice da superioridade humana , sua mesquinhez , são nítidas diante da efemeridade da vida.

E.T.D

Inserida por emerson_tadeu_delega