Poemas Sem Sentido
A escrita é extensão do sentido da visão; o número é extensão e separação da atividade mais__ íntima__ e relacional!... : o nosso sentido do tato."
“É meio sem sentido dizer “pare de sentir falta de quem não sente a sua falta” e essas coisinhas. Sim, não faz sentido. Porque a gente não pede pra sentir falta de uma pessoa. Ou pede? Não. Claro que não. Mas acompanhe meu raciocínio. Quando alguém foi muito importante pra você, te deu muitas coisas pra lembrar, momentos, abraços, lágrimas, sorrisos, e de repente essa pessoa deixa de fazer parte da sua vida. Assim. Num piscar de olhos. Será fácil manter essa pessoa longe dos seus pensamentos? Claro que não. Não dá pra ignorar lembranças bonitas e quase “inesquecíveis” ou totalmente inesquecíveis da nossa mente. Mas, sim. É verdade que não temos que ficar chorando pelos cantos por alguém que talvez nem lembra que você existe. Sabe seu telefone, seu endereço, facebook, msn e bla bla bla. Mas não vai atrás. Não telefona. Não visita. Resumindo. Não lembra de você. Então. Esses sim, devem ser esquecidos. Ou pelo menos, temos que fingir que essas pessoas não existem. Mas ai você me pergunta: Como vou conseguir isso? E eu te respondo: É um pacote que vem junto à maturidade que você vai conquistar diariamente. Não adianta forçar a barra. Tentar esquecer aos troncos e barrancos. Poxa. Quando você for maduro o suficiente, vai saber quem deve ou não ocupar seus pensamentos. E você vai ter o poder de escolher. Simples assim.”
As vezes o nada tem sentido e o sentido tem o nada, as vezes um sorriso na tristeza ou tristeza no sorriso, muitas coisas com sentindo ou seria o sentido com muitas coisas, a vida como ela é ou até poderia ser ela como a vida, simplesmente não sei te dizer.
Todo en la vida tiene un sentido, con un tiempo de apertura, sólo los engañados y desesperados no conoce su propia verdad.
Não vim ao mundo pra fazer nenhum sentido, muito menos o que você espera que eu faça. Vim ao mundo pra fazer sentir. Você sente?
Imagem é o resultado da reconstrução mágica dos estímulos do sentido que transformam os sinais fecundos do mundo natural em percepção criadora e mediadora do ser no mundo.
Tenho procurado uma, duas, ou até centenas de palavras que definam o que tenho sentido. Mais essa missão tem sido difícil, e tão, mais tão cansativa. È uma mistura daquele pedaço vazio da perda, e aquela parte completa de orgulho.Um pedaço de solidão, e outro de liberdade. È um amor sem limites, e um poder limitado. Isso tem me assutado, todas as noites. Não os sentimentos, essa coisa de não saber o que sentir.
Difícil não lembrar do que me fazia sorrir, mas se for para lembrar de algo que me faça sentido vou falar das coisas que me trouxeram alegria;
Musica é o sentido da renovação buscando tocar a razão de alguém mostrando um novo mundo em que constantemente se entenda a paz;
Coletivamente a lucidez de cada acorde nos faz voar pela imaginação e acalentar no coração;
No mais profundo do meu silêncio a musica fala com algum sentido valoroso, me fascina e me ensina para entender a aonde vou;
Pensamentos são apenas um grupo de palavras formando uma frase sem sentido caso o que for escrito não fizer sentido para alguém, ou seja, os bons pensamentos tem que provocar sentimentos nas pessoas, sejam eles bons ou ruins mas, quando procuramos um bom pensamentos, tentamos apenas confortar a nossa alma após uma grande tempestade.
Eu cuido dos meus sentimentos e nenhum conselho fez mudar meu sentido. Porque sou de sentir em excesso. Assim, eu aposto meu coração.
Não há sensação melhor do que rir com as pessoas que você gosta, sobre coisas totalmente sem sentido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
