Poemas Sem Sentido
O que se compreende da vida até o momento é que evoluímos por meio das dificuldades. O que coloca a felicidade como pequenos momentos de resolução de problemas.
" Se foi o Espírito Santo quem inspirou a Bíblia, só ele pode explicar, sem confusão, o sentido do texto! "
Sentar nesta velha cadeira e olhar para a estrada, faz todo o sentido para mim. Fazer sentido me basta.(Walter Sasso)
“Não faz sentido ter muitos dias de vida se não tiver vida em nossos dias”. Desconheço a autoria da frase, mas gostaria de tê-la escrito. No entanto, muito mais importante é seguir a mensagem, valorizando e dando sentido à vida.
Precisamos prosseguir...A grande tormenta do ontem ao exaurir-se, transformou o tempo, permitindo-lhe mudar o centro de tudo, afinal, a cada segundo, um novo presente se revela, no mais amplo sentido do ser...
O grande descobrimento de si mesmo.
Apenas comece...se errar....comece novamente, importa é encher sua alma de sentido.
O sentido da vida está em algum lugar. Não nos materiais, nem no patrão ou no empregado, mas dentro de cada um que ver a vida com liberdade.
A natureza indica o sentido da felicidade e da vida, mas triste é o homem que não sabe a onde quer chegar.
Tem algumas sacolas da compra que nos precisamos largar no chão no caminho pra casa. Não faz sentido você carregar uma sacola sem significado. Independente de quanto pagou por ela, se torna sempre difícil digerir algo indigesto!
Identifique os motivos de seus momentos de exaustão, eles poderão lhe proporcionar a compreensão do verdadeiro sentido de ajudar e ser ajudado por alguém.
O verdadeiro amor é aquele que não precisa ser visto, mas experimentado. Nele, a vida se sustenta, e é através dele que encontramos o verdadeiro sentido de existir.
O mais cruel vazio da alma e o abismo da existência só pode ser sentido e vivido de forma ampla no meio de múltiplos olhares e dos movimentos desordenados e eufóricos de uma estranha gigantesca multidão.
Toda a palavra dada, hoje em dia não é mais lei e sim promessa a ser cumprida ou esquecida, mediante sua vantagem ou conveniência.
