Poemas Saudades do Emprego Antigo
sabor dos tempos, palatos da juventude, saudades de comidas da mãe sempre estão atrelados a fatos de nosso passado. Para quem chegou aos 70, o que sobrou de lembranças são preciosidades dos tempos vividos.
oi amor, queria que soubesse como eu sinto saudades sua, a fonte de onde vem as lágrimas ainda não secou. E não tem um dia se quer, que o meu pensamento não é você!
Sinta saudades, ame, chore, procure a sua "felicidade", faça isso ninguém liga, apenas não confie no que as vozes dizem, não as ouça como eu as ouvi.
No dia que você estiver só, vai sentir muitas saudades de, mim. Lembrando e desejando que, eu pudesse estar ao seu lado agora, como antes, segurando em suas mãos.
Ser jovem é sentir saudades da pessoa que serei, e aversão à pessoa que outrora fui. É querer alçar voo sem asas; desconhecer a desesperança. É encantar-me desencantando-me com a poesia da vida; é fazer dos amores e das melodias meu fôlego. É ter a doçura da imaturidade e o frescor da ousadia. É saber que a juventude há de acabar, mas viver como se não soubesse.
Saudades, muitas saudades do futuro onde o sol se perde, saudades do futuro onde poderei adivinhar seus desejos e te dar prazer, saudades do futuro onde serei o seu livro de orações, a sua bíblia para perceberes a alegria de na minha sombra descansares, saudades do futuro onde serei a estrela mais brilhante da constelação e iluminar as suas ideias, tenho saudades do futuro onde com tranquilidade apreciarei o brilho do teu sorriso, tenho saudades do futuro onde ficarei a olhar-te sem me cansar, tenho saudades do futuro...
A dor da perda é a pior coisa do mundo, sinto saudades imensas, mas através dessa frase quero expressar o meu amor eterno por você, meu avô Chicão. Obrigado por tudo que você fez e por fazer do amanhã de todos nós um lugar melhor."
A cada dia, as lembranças de nós dois me inundam com saudades: os momentos maravilhosos que vivemos juntos, o seu sorriso, o seu toque, o seu beijo, a sensação de nossos corpos entrelaçados, provocando as melhores sensações. A falta que você faz é imensa.
E por falar em saudades, eu tenho saudades dos dois melhores anos da minha vida inteira, eu sinto falta de 2019 e 2020, de quando naquela época eu era a menina mais feliz do mundo inteiro, eu gostaria muito de poder um dia voltar no tempo para 2019 e 2020!
Queria te dizer que eu sinto saudade da gente, sinto saudades do seu beijo e das vezes em que você me abraçava carinhosamente. Tudo passou, eu sei, mas o que eu sinto permanece vivo como a primeira vez que te vi e sorrimos um para o outro. Se não for nessa, então até a próxima vida meu amor
Faz tempo que estou na direção de um caminhão carregadinho
de saudades, sem encontrar um estacionamento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp