Poemas românticos pequenos
se quizer saber o que e o amor,pergunte a quem nunca amou pois quem ama nao podera lhe explicar,pois encontra-se em estado de extase incapaz de defeni-lo ignora o certo e o errado o bem e o mal e sua conciencia so retorna quando se deixa de amar
Quando o homem supera o ódio e espalha o amor, automaticamente ele prova ao mundo a sua essência natural.
O meu amor é distraído, por isso vive desaprendendo a amar. E ao sabor de sentimentos sempre novos te reinventa em meu peito, cada vez que teus olhos castanhos, por displicência ou malícia esbarra no meu olhar.
Você chega cansado e ele te recebe com festa, te faz companhia, te protege e te traz alegria. #AmorDeCachorro
O amor é fogo para lapidar aqueles que fazem parte da nossa história, e escrever com suas cinzas uma nova trajetória.
As vezes tenho impressão que o amor da minha vida somente existiu na minha cabeça, que fantasiei tudo e me iludi sozinha despejando em escalas gigantescas tudo de bom que eu vi em você.
Um amor que se vai, é como a estrela mais distante do universo. Posso vê-la longe, porém não posso alcançá-la, tornou-se apenas uma visão.
Deixe o toque suave do bem-querer, encontrar você. Sinta o brilho sublime do amor, sempre te envolver. Atraia bons sentimentos, seduza felicidade.
- Queria te ter aqui comigo essa noite, ouvindo os seus "Amor, volta pra cama, eu estava com saudades". (...)
Seremos meros navegantes a deriva num mar de palavras, saudades e rosas sem deixar que o amor acabe...
Aprendo com o amor e com a dor. Não reclamo. Ser uma pessoa melhor, para mim e para os outros, valorizar o esforço diário, agradecer e perdoar, superar e continuar a acreditar.
Uma grande amizade pode sim se tornar um grande amor, assim como um grande inimigo pode ter nascido de uma grande amizade.
" Não existe razão quando o amor acontece, se houvesse razão deixaria de ser amor, porque amor não se explica, não se implica, ele apenas surge e transforma"...
Rê Pinheiro
A maior prova do amor de Deus para conosco, não está no presente nem no futuro. Está no passado, quando entregou seu Único Filho, para morrer na cruz, como propiciação pelos nossos pecados.
