Poemas Românticos Mulheres
(...) A mulher madura esconde segredos
que são só revelados para suas almas
gêmea, mulheres maduras são felizes,
realizadas, confiantes, sabem realmente
o que querem, não se preocupam em
serem sedutoras, seu jeito, seu sorriso,
seu corpo definido, já é uma grande arma
de sedução. A mulher madura é aquela
que olha no espelho e sabe que não precisa
depender de ninguém para ser feliz... Mulher,
mãe, guerreira, mulher Felina mulher menina...
Ha estas mulheres.....
Toda mulher traz em seu olhar as
lutas diárias. São mulheres batalhadoras
que sabem o que querem. São escolhidas
por Deus para amar e educar. Ela é uma
flor delicada e precisa ser cuidada, amada
e protegida.
Mulheres Lobas guerreiras
❝...Ser dócil não é ser ingênua
muito menos indefesa. Sou
completamente livre para
fazer minhas escolhas.
Amar e correr o risco de
ser feliz é uma escolha
exclusivamente minha...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Que todas as mulheres encontrem o que desejam, e que sejam fortes o suficiente para vencer a dor de cotovelo de um ou de outro.
Somos lindas, somos da realeza, pois somos as únicas capazes de gerar novas vidas, um lindo dom que Deus deu a mulher.
O mundo sempre gira, mas que o nosso movimento na vida seja sempre para nos fazer seres de luz e amor.
Mulher seja feliz sendo boa, inteligente e aprenda a ouvir, mais do que falar....
Deus te abençoe.
Rosas
As Rosas vermelhas simbolizam o amor
É um gesto romântico dos enamorados
As mulheres se encantam seja onde for
Retribuem com carinho pra todos lados.
Mulheres que tem medo de outras mulheres. Homens que tem medo de outros homens. Mulheres que tem medo dos homens. Homens que tem medo das mulheres. Escritores(as) que tem medo de outros(as) escritores(as). População que tem medo de bandidos. Políticos que não tem medo de nada.
Bandidos idem.
Medos chatos.
Mundo idem.
homens, parem de agredir as mulheres quando e porque não conseguem acompanhar a independência e evolução feminina. Essa é uma luta que não se ganha mais na porrada!
Procurem ajuda psicológica,
Ou outros homens para se relacionarem.
Feliz dia das Mulheres!
P.S.: o "h" minúsculo no início foi de propósito.
Em um pseudepígrafo cristã
Foram 33 homens e 23 mulheres
Frutos do pecado da maçã
Num conflito de geração
Filhos e filhas deram continuidade
A família de Adão
Dez homens ficaram na contra mão
Esperando mais cem anos
Pela próxima geração
Seth e Azura iniciaram a confusão
Foi quando Adão de pai
Passou a ser o primeiro avô da criação
De geração em geração
O primogênito perdeu a ponta do cordão
Noé foi o último dos cristãos
Causando a maior confusão
Casam-se homens com homens
Definhando de uma vez a linhagem de Adão
Nós, mulheres, vivemos em meio à era da igualdade.
Com relação aos relacionamentos, é preciso uma boa dose de feminismo.
Na violência, precisamos revidar, sair da relação, ainda que com um egoísmo igualitário. No fim, sobra o seu própio bem e o do outro
Vejo alguns tendo nós mulheres, como presas.
Presas fáceis, presas difíceis, presas.
Assim ouvi.
Não, eu não sou uma presa, eu sei caçar também.
Certamente eu lhe indicaria mais valioso agir certo com as mulheres erradas..
Que ter agido errado, porém com a mulher certa.
A maior tolice de certos pensamentos masculinos.
Maus homens preferem ao seu lado apenas mulheres pelo que possuem no seu externo;
Bons homens, preferem ao seu lado apenas mulheres inteligentes, por tudo que possuem dentro de si
Mulheres do mundo, obras primas do universo
cada uma em sua individualidade sem comparação,
Amam tanto a vida que são capazes de gerar e dar a luz, Baluartes da coragem, igualdade paz e amor, quando se tornam Mães, são a personificação do amor puro, protetor e incondicional
Independente do retorno e reconhecimento dos filhos
Eu vejo homens e mulheres
Eu os vejo amando
Eu os vejo tendo filhos
Eu os vejo trabalhando
E de repente quero ser como eles
Balas
atiradas
por mentes
perdidas
encontram
a esperança
dos negros
das mulheres
dos jovens
das crianças
num beco
sem saída...
Afinadas,
ou nem tanto
nós mulheres sempre soamos como música
tango, rock, valsa, samba, bolero, funk
depende do momento, e do encanto!
8 de março....
Poderia ser pretensão ou ousadia
Mas gostaria de abraçar todas as mulheres
E bem mais que isso
Quisera, pudesse suspeitar o desejo de seus corações.
E tentar ajudá-las
A única coisa que desconfio é que o mundo seria pequeno para tanto amor
Amor que invade a alma, o coração, a vida.
Amor incondicional, verdadeiro.
Supremo amor....
Te dou parabéns, te mando um beijo
Simplificando minha admiração nesse gesto de afeto.
Reconheço em ti mulher, o amor, que exala noite e dia
Amor que adormece, mas nunca esfria.
Reconheço seu carinho e bondade, mesmo quando sai do salto e vira fera.
Na boa, sou fã de ti mulher.
Mulher cheia de força
Mulher cheia charme
Mulher cheia de graça
Mulher que ousa continuar, mesmo quando tudo mostra o contrário e quer te fazer parar.
Mulher que no horário, me acorda e diz...Vá trabalhar.
Mulher que me dá vontade de ir e voltar.
8 de março....Dia Internacional da Mulher
E eu, admirador dessa grandeza.
Com todo amor
E muito respeito
Te desejo felicidades...
“” Pessoas entram em nossas vidas por diversas razões
Algumas pela beleza física
Outras pelos encantos da alma
E ainda as que entram e fazem morada, no coração
E essas, só Deus para explicar por que ficam para sempre...””
Parabéns, felicidades e o meu carinho, a todas vocês, mulheres de valor...
Mulheres
Existem mulheres e mulheres
As que amassam
E as que repartem o pão
As que vivem pro mundo
As que não vieram em vão
Mas todas amam demais
E isso é fato
Elas não são miragens, são reais
Amigos
São tantos que nem sei
Tem gay
Pastor e frei
Poeta então...Tem de montão
Mulheres poetas(poetisas)
A lira , canta que é um encanto
A Rosa não perde o Leme.
A Cida sempre Varela
A Rosalina é de uma candura do carvalho
A Andréia, sua luz,Gavita.
O Paulo que é de Jesus,
Mas não é santo não
O Alvaro é Posselt.
Longe de ser um ditador
É um tremendo articulador
Ainda bem que o Junior é Franco.
E do bem...Ainda bem
O Getulio é de guerra
E de boa cerveja também
José aos Domingos tem feira
Brizola na cola do sarau
Não fala asneira
O cara estressa legal
Rapaz , vai faltar folha
Faltou um locutor pra mandar um alô
A todos os poetas de Curitiba.
Em nome da arte das Marianas e dos Escritibas
Não pense que eu te esqueci
Fui até onde deu
Alguém vai dizer, ele se perdeu
Não chegou ao fim,
Mas através desses amigos
homenageio todos enfim
Inclusive nossa querida amiga Lia Finn.
Que é uma senhora poetisa
Por fim
Pra delonga não estender
Um abraço à todos
Vamos de união
Quer editar seu livro
E com o Magela e o Marcelo a publicação
Um abraço aos rapazes
Pras meninas um beijo
Se deu não sei
O fato é que tentei...
A SACADA
VEJO DA SACADA DO PRIMEIRO ANDAR
DA MINHA CASA MULHERES BELAS
E NÃO FORMOSAS AMIGAS, INIMIGAS, COMPANHEIRAS,
SORRIDENTES, CHORONAS, BARRAQUEIRAS,
VULGARIS E SERENAS,
MULHERES, BELAS, ESTÚPIDAS
COMENTAR ENTRE AS FEIAS
QUE NUNCA VÃO ALCANÇA
TAL ESTATUTO
VEJO DA SACADA AS BELAS PASSA
AS TORPES FICARAM
ESCUTO AS INSANIDADES
DITA POR ELAS
AS MENOS FAVORECIDAS DE BELEZA
DEMOSTRANDO DESPEITO VEDO DEFEITO
EM CORPOS ESPLENDIDOS
ADMIRÁVEL VOLÚPIA EM SEUS ANDARES.
SORRISOS LARGOS FRASE REPETIDAS
SURGE EMBAIXO DA SACADA UMA DAS BELAS
PASSOU EM PLANTO COMO O CORAÇÃO PARTIDO
OS SONHOS PERDIDOS SE AFOGANDO EM LAGRIMAS
POR TER SIDO ABANDONADA AS FEIA SE DELICIAS
POR PRESENCIA AQUELA SENA.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos românticos que encantam e aproximam corações
- Poemas românticos pequenos
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Versos Românticos sobre Paixão
- Mulheres são como maçãs
