Poemas Românticos Mulheres

Cerca de 6495 poemas Românticos Mulheres

"Os homens não gostam de mulheres muito comportadinhas, essas não sabem fazer história; ao contrário das imprevisíveis, espontâneas e irreverentes.
Com essas maluquinhas cada dia de suas vidas é um capítulo inédito!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

HomensXMulheres

"Os homens não entendem as mulheres por serem complicadas.
As mulheres não entendem os homens por serem simples demais.
E, ambos seguem entoando, o mantra salvífico do amor."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Homens morrem crianças;
mulheres já nascem adultas."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Não mexa comigo!
- Você não tem noção das mulheres
que vivem dentro de mim...

Inserida por HareditaAngel

⁠Honre-se todas as mães, encarnadas e desencarnadas.
Honre-se todas as mulheres, que passam por este planeta de provas e expiações conjugando o verbo amar em todos os tempos e formas
e, se fazem mães de algum jeito e maneira.
Um dia alegre e todo besuntado de amor!
☆Haredita Angel - 13.05.2018

Inserida por HareditaAngel

⁠Cópia barata de mulher

Porque hoje as mulheres com raras exceções são tão iguais?
O mesmo estilo, o mesmo vestir, a mesma postura de gostosonas...
malhadas, musculosas, algumas com vozes masculinas... parecendo mais travecos.
Será que elas não se tocam que estão se tornando muito desinteressantes
para os homens?
Não sei de quem tenho mais dó, se delas ou se deles coitados... é como se qualquer uma que eles escolham, sejam nada mais que uma copia barata.

Que dó!!!!

☆Haredita Angel -02.12.2012

Inserida por HareditaAngel

⁠Acho que as mulheres não gostam de sapatos...
Elas gostam mesmo é de ter um homem aos seus pés.... rs
Haredita Angel
10.06.17

Inserida por HareditaAngel


"Mulheres são loucas...
Cada coração contém um drama"
Haredita Angel
26.09.13

Inserida por HareditaAngel

"⁠Mulheres são anjos. Mas quando alguém quebra suas asas, simplesmente continuam a voar numa vassoura . . ."
Haredita Angel
07.01.12-Facebok
(uma estrelinha)

Inserida por HareditaAngel

-⁠Os homens são todos iguais.
As mulheres são todas um mistério.
(Para os homens)
Haredita Angel
27.04.2024

Inserida por HareditaAngel

Os homens gostam de mulheres de atitude...
que tomam a iniciativa....
ta afim.. chega junto... vergonha ,
é deixar a oportunidade passar e não fazer nada!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Existe uma frase que diz que "as mulheres mais bonitas são aquelas maquiadas com o Espírito Santo". Essa é uma verdade inquestionável e incontestável. Mas...ainda mais belas que as mulheres que cuidam do seu exterior, são aquelas que escolhem ser bonitas pelo lado interior sendo belas por dentro também. Elas se revestem de um espírito manso, humilde e submisso a vontade de Deus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Deus está dizendo à nós mulheres, que não somos Peninas. Somos Anas: Geradoras de profetas." Uhuuuu
#Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Homenagem à mulher

Esse mês é dedicado a todas vocês, mulheres. São merecedoras! Se não existisse mulher, não existiriam bons homens que dia após dia sentem-se tocados por sua beleza, simplicidade, dedicação e tantos outros atributos que só vocês, mulheres de Deus, carregam consigo.
Mulher valente, mulher virtuosa, mulher guerreira. É a você que não desiste, continua lutando dia a dia para conseguir levar sua família adiante, auxiliando, cuidando e zelando para que o seu lar seja harmonioso, edificado e abençoado.
Feliz Dia Internacional da Mulher.
Feliz 8 de Março!

Inserida por ByCoelhinha

14:43
Mulheres, fiquem sabendo que
Quando vocês brincam
Com os cabelos daquele jeito
Totalmente distraídas
Desligadas do mundo ao seu redor
É a coisa mais encantadora…

Inserida por ShandyCrispim

Ela é o oásis das mulheres.
És beija-flor.
És fácil de amá-la.
Gosta de jardins,
Daqueles deslumbrantes.
Ela só não sabe que,
És guardiã do mais belo jardim.

Inserida por ShandyCrispim

Enquanto tem idiotas curtindo, comentando e elogiando lindas mulheres com comentarios vulgares e sem nexo,
eu os faço com o merecido valor que elas merecem, pois tudo que é belo tem que ser visto e elogiado com elegância, e não com vulgaridade e desrespeito.....
OBS...mas aqui a maioria das mulheres me parecem que adoram isto, por consequência tem muito homem levando vantagem, e aqueles bem intencionados, só há uma solução é divertir-se...

Inserida por sergiocancioneiro

Muitas vezes o romantismo de um homem,
fracassa, diante de mulheres que não
os valorizam...

Inserida por sergiocancioneiro

Existem tantas mulheres bonitas...
Que deixam minha alma aflita...
De fazer ciúme a minha solidão...
Mas meu matreiro coração...
Desta tentação se desvia...
E minha vida segue vazia...
Neste rumo que já é uma tortura...
Estou cansando de aventura...
Preciso de sossego...
De carinho um aconchego...
De alguém com bons costumes...
Desprovida de ciúmes...
Esta doença maldita sem cura...
Que muita gente não atura....
Por ser uma praga venenosa...
Que se torna muito perigosa...
Por uma pessoa maliciosa e agressiva...
Com o poder de possessiva...
Por isso, eu amo meu amor secreto, sofro em segredo...
Por que não consigo me declarar e arriscar tenho MEDO>

Inserida por sergiocancioneiro

Não posso entender o por que...
Que de todas as mulheres bonitas...
Que cruzam na minha vida...
A minha preferida...
Ainda é você.

Inserida por sergiocancioneiro