Poemas Reflexivos

Cerca de 234469 poemas Reflexivos

Você tem mais capacidade do que utiliza, pode muito mais do que imagina.
ACREDITE!
Acredite em você, confie na providência divina.

Deus não abandona seus filhos, é você se sabota.

E as vezes consegue perder o que conquistou de bom na sua vida por um comportamento destrutivo.

Tudo o que acontece, tem uma razão de ser e o que vem depois, pode ser bem melhor, caso não for, aguarde, talvez seja um momento de aprendizado para você.

Significa que necessita fazer mudanças para receber o que está para chegar.
Então comece agora:
Busque outros caminhos. Modifique sua energia, cresça.

Somos energia e você atrai o que vibra, de acordo com seus pensamentos e comportamentos. Seja o melhor que puder e receberá de acordo.
Assim funciona a lei de atração.
Pense nisso!

Levante a cabeça, acredite e siga...
Você direciona o seu caminho!
Reinvente o cenário da sua história
e escreva a sua própria sorte!

Sejas firme na fé, acredite nos seu sonhos; Lute por aquilo que faz bem.
Ser feliz é uma questão de escolha
Sejas positivo, fuja do que é negativo.

Acredite!

Você precisa ter sonhos,
para que possa se levantar, todas as vezes que cair.

Acreditar que a toda hora,
acontecerá coisas boas e mudar o rumo da sua vida.

Você precisa ter sonhos grandes e pequenos,
os pequenos, são as felicidades mais rápidas, os grandes, lhe darão força
para suportar o fracasso dos sonhos pequenos.

Você tem que regar os teus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta para que cresça...

Você precisa dizer sempre a você mesmo:
-Vou conseguir! -vou superar! -vou chegar no meu sonho!

Fazendo isso, você estará cultivando uma luz especial, a luz de sempre ter esperanças,
que nunca poderá se apagar,
pois ela é a imagem que você pode passar
para as outras pessoas,
e através dessa luz que todos vão lhe admirar, acreditar em você e te seguir.

Mire na Lua, pois se você não puder atingi-la,
com certeza irá conhecer grandes estrelas...
ou quem sabe, poder ser uma delas!

Tenha muita motivação para o sucesso essa é a chave para abrir portas. E acredite que tudo vai dar certo, Os maiores empresários começaram de baixo.
Se você quer vencer na vida estude trabalhe ,dê o Seu Melhor .
Mesmo que você não esteja trabalhando fazendo que gosta no momento agradeça pela oportunidade que voi dada que através dela, que você conseguirá pagar um curso em uma faculdade e comprar algo para revender etc .
Faça dessa crises uma oportunidade para ganhar dinheiro tenha ,Foco, Força e Fé❤

Ela é simplesmente ela...
O brilho no olhar, o jeito de sorrir, o beijo apaixonado...
Acredite... Igual ela, você não vai encontrar por aí!

Mesmo que tudo lá fora pareça ruir,
Mantenha a sua fé ativa,
Alimente boas energias,
Acredite que tudo na vida tem um porque,
Nada é por acaso....
Observe...
Medite...
Pratique o amor.
Não alimente o ódio,
Se apegue ao seu EU interior,
E espera...
Proteja-se,
Blinde o corpo e a alma.
E não se esqueçam,
Não temos o controle de nada.
É Deus quem comanda

⁠So por hoje acredite, seus sonhos irão se realizar !!
(leia amanha de novo)
acredite no poder das palavras e do pensamentos e verá resultados incríveis

⁠Meu filho,
acredite em você, nos seus sonhos, nas inúmeras possibilidades que estarão, sempre, ao seu alcance. Alce voos e atinja seus objetivos com amor e dedicação. Olhe as pessoas nos olhos, seja verdadeiro, gentil e amigo. Mostre sabedoria sem arrogância e prepotência. Seja humilde, mas não se deixe humilhar. Seja guerreiro sem precisar, de verdade, lutar. Seja, acima de tudo, você. Siga sempre a vontade de Deus, aceitando e recebendo-a com o coração.
Vencer nem sempre é possível, mas aprender é algo que ocorre a todo instante.
Leve, para todo lugar que você for, sua luz e alegria.
Saiba que eu te amo infinito.
Beijos... Mamãe. 💞❤️💞❤️💞
Leandra Lêhh

Fé e mais nada.

Quando você não tiver mais nada e ainda assim ainda tiver fé, acredite, já é o suficiente.

⁠Chegou a hora de descer de cima desse muro
Acredite quando eu digo que eu sei
Que meu presente pra você, é mudar nosso futuro
É tudo muito novo e eu mal cheguei
Num mundo amargurado que cansou de ser caduco
Saiba que eu botei em cheque o teu rei
A hora é agora o progresso é o que eu procuro

⁠Acredite em um amanhã melhor, acredite que tudo pode ser do jeito que você planejou, acredite no amor, acredite na fraternidade, acredite nas coisas divinas, acredite que tudo possa ser melhor, que tudo isso que estamos vivendo vai passar, acredite em Deus, e acredite que ele vai construir uma bela história na vida de cada um. Fé e Gratidão


Lailison Douglas.

⁠"PESSOAS NÃO SÃO SÓ PESSOAS".

Acredite, pensar dessa maneira não é egoísmo, frieza ou mesmo ser realista demais.

Pessoas, são muito mais que meros corpos perambulando em seu rotineiro caminho.

Pessoas, são vidas repletas de histórias e desafios. São composições densas de coragens, que desafiam seus medos.

Terão dias que gratuitamente não estarão bem...Que os olhos embargados lacrimejarão, às vezes sem um motivo real ou aparente. Mas, isso é normal e estará sim tudo bem!.

E terão dias gloriosos, com ou sem uma razão incrível que justifique esse riso bobo e insistente. Mas, isso também é normal e estará mais uma vez tudo bem!.

Não se preocupe, afinal pessoas não são só pessoas!.

Elas são fabulosos conjuntos de dons e possibilidades, erros e acertos, querer e fazer...Mas principalmente, pessoas são aqueles atos piegas de amar e se amar!.

Então...

Pessoas não são só pessoas....São apenas, todo o amor que elas podem enobrecer e te oferecer!.

Acredite em você mesmo.
"⁠Quem pode levantar sua autoestima e você mesmo.
Levante e vá à luta. Não espere nada de ninguém, não fique na dependência de ninguém. Lute por você mesmo. Você vai conseguir. Acredite em você mesmo".

⁠E há quem acredite que encontrar a
"chave da felicidade" possa dissolver toda a tristeza de uma vida acumuladaatrás de uma fechadura de amargura.
A alegria está no caminho, não no destino.

⁠Permita-se Recomeçar
Em qualquer situação.
Acredite mais em você.
Faça o seu melhor todos os dias.

Ame intensamente ; acredite que quando as coisas tem de acontecer acontecem;acredite que existe amor verdadeiro e que amar não tem limites que você pode amar alguem infinitamente; que quando esta com o verdadeiro amor tudo é perfeito;que músikcas passam a falar por vocês;que lugares e melodias descrevem suas histórias;enfim falando por mim o amor é lindo, meu amor é lindo, nosso amor é lindo; e eu sei que...estranho seria se eu não me apaixonasse por você...
!!!!Amooo muito tu minha V*I*D*A!!!!

forever...Cacau =]

QUERO ALGUEM ASSIM
ALGUEM QUE ME AME ACIMA DE TUDO
QUE ACREDITE EM MEUS SONHOS
E QUE FAÇA DE SEUS SONHOS O NOSSO
QUE LUTE ,QUE ACREDITE,QUE TENHA ESPERANÇA
QUE SAIBA SORRIR ,QUE SEJA FELIZ
QUE SAIBA SER ROMANTICO ,SENSIVEL
QUE SEJA AMANTE,QUE SEJA AMIGO
QUE SEJA FIEL,QUE SAIBA ENCONTRAR MIL AMORES EM UM SÓ
QUE NAS MINHAS TRISTEZAS SEJA MEU ALICERCE
NAS MINHAS ALEGRIAS MINHA EMOÇAO
QUE ME AME ETERNAMENTE COMO MENINA
E QUE ME POSSUA COMO MULHER
QUE NA VELHICE NAO OLHE A APARENCIA EM DECADENCIA
E SIM A BELEZA DA ALMA A CONSISTENCIA DESTE AMOR
QUE SAIBA DIZER OBRIGADO,POR FAVOR ,DESCULPA
QUE SEJA UM ETERNO MENINO,COM A SINCERIDADE DE AMAR
QUE NAS DIFICULDADES SE SOLIDIFIQUE EM MINHA ALMA
SE FORTALEÇA NO MEU AMOR
ACREDITE EM NOSSOS SENTIMENTOS
POIS JUNTOS SEREMOS UM
UM SONHO ,UMA HISTORIA, UMA VIDA
UM AMOR ETERNO

Acredite é hora de vencer
essa força vem de dentro de você
acredite que nehum de nós
já nasceu com jeito pra Super-Herói
nossos sonhos a gente é quem costrói.

Apenas estenda sua mão
E alcance a magia
Encontre a porta para a terra prometida
Apenas acredite em si mesmo
Ouça esta voz bem lá no fundo
É o chamado do seu coração
Feche seus olhos e você encontrará
A passagem para sair da escuridão...