Poemas Reflexivos

Cerca de 234471 poemas Reflexivos

Sinais de Deus


Se você for especial para Deus, acredite, Ele te enviará sinais.


Van Escher

"Não acredite em cavalheiro sisudo, esse tipo
não passa de um blefe".

☆ Haredita Angel

Que seus pensamentos sejam cheios de esperança! Acredite no poder das suas ideias e no impacto que elas podem ter na sua vida. Mantenha o foco no que é bom e construtivo, e verá como tudo ao seu redor se transforma. E que sua vida seja repleta de momentos felizes e cheios de alegria! Acredite em si mesmo e nas suas capacidades, pois você é capaz de alcançar grandes conquistas. Mantenha sempre o otimismo e a positividade no coração.


Alexandre Sefardi

' FLOR DE MARACUJÁ'


Esqueça o passado que tanto lhe fez chorar,
Acredite no amanhã, nele Deus proverá !
Dias melhores virão, o qual o Senhor te dará:
Paz para teu sorriso e para você amar .


Que no silêncio do anoitecer
O amor venha te abraçar
Como as ondas do mar que se vão
Sem se cansar de tornar.
Lembrando que o amor é contigo
Que os braços do Senhor é seu único abrigo


Com o tempo, a dor passa , você esquece
Pois o tempo te ensina de novo a sorrir
O dourado do sol você merece
e o amor volta novamente a florir


Você é flor especial, única...
Linda como uma flor de maracujá !
Sua vida não será regada com lágrimas,
mas sim com água de chuva ,
água de alegria, pois água é vida
Que cai do céu e rega terra, as flores....
Rosas Marias e Margaridas !


Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

"Hoje vai ser melhor do que ontem!" Pense isso todo dia.
Acredite nos seus planos e confie neles. Assim, a vida melhora.
O que você pensa vai mudar a sua vida.
Se você acreditar que coisas boas vão acontecer, elas vão vir.
Nossos pensamentos são como um ímã: atraem o que a gente pensa.
Mas entenda, não é uma via de regras...
A escolha é sua!

Alexandre Sefardi

Querem que acredite no opressor.
Querem que acredite na Ditadura.
Querem impor politica da miséria
Querem e querem o domínio de suas vidas.
Resistir é relevante.
Máquina pública está falida e ultrapassada a liberdade morreu!
Vamos da vida a ditadura.
Somos a direita queremos que tio San seja nosso dono.
O pais é de deles...
Querem que acreditar que bots da alienação social seja maravilhoso dono da terra.. tudo e moeda de troca espelhos por sua alma, vivemos suas vidas por você! Acredite em *Deus patria e família*

[Sobre Fábula e Fé]


Acredite em mim, quando digo,
Que não acredito em quase nada
E não acredito em quase ninguém.


Eu não tenho religião,
Nada credito aos deuses,
Nenhum mérito ao onipotente.


Não creio em evangelhos,
Parábolas, conselhos, sermões,
Depoimentos, escrituras,
Sacramentos, santidades ou visões.


Mas reconheço milagres,
Quando os vejo.
E minha única crença
É a poesia.


Ela é a única explicação que especulo,
A única expectativa que tenho,
Única conclusão que espero.


Entre as lacunas incalculáveis,
Sei que ela, é a única coisa que resta,
Única substância, que sou.


19/05/23
Michel F.M.

⁠Sonhe, fale e aja com amor,
mesmo que você nunca tenha recebido,
porque mesmo que você não acredite,
um dia o amor virá para ficar na tua vida.

"Dizer que 'perdeu a cabeça' pode ser estrategia, pois ainda há quem acredite nisso de 'perdeu a cabeça'! Poizé!"
Texto Meu 0977, Criado em 2020

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Acredite em Você🫵. Notadamente se ninguém mais acredita!"
0687 | Criada por Mim em 2013

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Acredite!
"Não há um só dia que Deus não cuide de você!"
Ele te protege! Te ilumina! Te guia!
Ele é contigo!

Bom dia! 🌺

Não desanimes
A bondade ainda existe, honestidade.
Sim.
Acredite ela não morreu totalmente
Tenha Fé ـــــــــﮩ٨ـ.⋆♱

Sofrimento...?
Não você não o conhece como eu conheço,e não queira conhece-lo!
Acredite!

Inserida por Nielycosta

Acredite – Rafael Rocha
13/10/2012

"Veja o espelho da sua alma
Olhe as cicatrizes
Veja teu corpo machucado
Que tantas vezes foi injustiçado
Seus olhos são inocentes
Mas somente a consciência
Abre os braços á tua razão

Olhe o céu se abrir
Pergunte as estrelas pra onde ir
Seu corpo pede descanso
Mas sua alma levanta um canto
Enquanto houver vida no coração
Haverá esperança
E tudo poderá ainda ser lindo
Como sorriso de criança

Ainda há espinhos no seu corpo
Que triste e enfraquecido
Pede direção ao perdido
Mas olhe os céus se abrirem
Segure firme e tenha fé
Mesmo com a terra em chamas
Se mantenha de pé

Confie suas preces á sua alma
E espere o tempo mudar com calma
Tudo está pegando fogo
Consumindo tudo de novo
Mas se você acreditar
Que da água nasce vinho
Verás que no teu corpo
Não há mais nenhum espinho

Quando parecer que o mundo lhe deu as costas
Saiba que anjos machucados não merecem o mundo
Mas devem aguardar o seu paraíso
E até que o dia da perfeição chegue
Devem manter a confiança como compromisso

Quando você acreditar
Tudo irá mudar."

Inserida por rafaelRocha

Acredite, algumas pessoas podem ser comparadas aos botões de um elevador: tanto podem levá-lo para cima, quanto para baixo.

O que você prefere?

Inserida por AndreiaLoureiro

Inverta seus sentimentos...
Sorria para a tristeza.
Chore para a felicidade.
Acredite nas incertezas.
Seja saudade!

Inserida por marcuspatrick

Há quem acredite na mentira “boa”,aquela pra não magoar,ou aquela pra proteger. Não sei se existe mentira que compense, não acredito muito nisso, porque a maioria das mentiras quando contadas, acabam por se transformar em uma bola de neve.
Contamos uma,e logo a seguir temos que contar outra pra justificar a primeira. Fica um efeito “boomerang”,lançamos, só que um dia acaba voltando, e quanto mais tarde pior.
Em lugar de uma mentira, se as palavras tornaram-se escassaz, se não ficou mais nada a dizer,o melhor é nos manter calados, apostarmos pelo silêncio, ao menos nada foi dito, nada será interpretado.
Daí aquela frase: A verdade magoa uma vez,mas a mentira sempre que você recorda.”
É isso, a verdade é clara,não usa mascáras. Magoa na hora,mas após refletirmos vemos que foi melhor assim. Uma verdade na cara,ao invés de uma vida inteira de mentiras e ilusões. Assim sabemos com quem contar,o que temos que mudar ,ou como agiremos.

Inserida por suspiros

.. Hoje pode estar tudo fora de ordem,
mas acredite, apenas 5 minutinhos de conversa e tá tudo certo..É ou não é?!?
Só depende do querer, dê o primeiro passo, esqueça o orgulho, pise nele e diga: Desculpas.. Mesmo estando meio com a razão.. E viva o amor..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

E não é que ela veio nos agraciar de novo?
Azul, aqui meio amarela e rara!!!

Acredite quem quiser mas a energia dela é sem igual, hora de pra ela e ter nem que seja 1 minuto de reflexão, se for supersticioso talvez até mesmo fazer um pedido, se não chegar a tanto assim como eu, ao menos pensar no que esta semana te trouxe e te levou de conhecimento, sabedoria, discernimento, companheirismo, aquela pessoa por quem chorou, por quem sorriu, por quem te fortaleceu, sim porque não aproveitar e traçar a ti mesmo metas, objetivos e mudanças?

Aproveite pra reflexões importantes e não superficiais, porque ela está iluminando o planeta, alguém lhe deu de presente esta Divindade que brilha ofuscando nossos pensamentos e coração... sim, te convido a olhar e apreciar a nossa Bela, Excelentíssima Lua Azul !!!

Inserida por Juligessiger

Idealize você; E não coisas!

Se te disserem que sim, apenas acredite;
Se existe o impossível, é porque antes existiu o possível.
Não olhe o mundo apenas com um olho, se você têm os dois; Não o ouça com apenas um ouvido, se são dois que possuí; Não deixe de dizer o que pensa, enquanto seu cérebro te permitir raciocinar.
Enquanto temos tudo, insistimos em dizer que não temos nada; E no que se baseia esse tudo? Novamente, em coisas, e mais coisas, e tudo aquilo sem a essência, sem vida, sem livre escolha. Algo morto que chega a importa mais do que o que está vivo.
Digo que tenho tudo, pois nada falta em mim. Enquanto ás conquistas, eu vou deixando pros meus dias!

Inserida por Natalhieferreira