Poemas Reflexivos

Cerca de 234467 poemas Reflexivos

São os detalhes que mudam nossas vidas e contróem nossa felicidade, portanto, acredite na beleza dos seus sonhos e lute.

⁠Seja forte. Abra os olhos da alma para a esperança.
Acredite que dias melhores virão. Confie na sua fé!

⁠Acredite que você possa ser feliz vendo outra pessoa ser feliz. Mas não esqueça de ser feliz também.

⁠Não permita que o medo e a dor dominem seus pensamentos. Acredite que tudo é passageiro. E que sim, tudo vai melhorar.

Acredite em seus sonhos, eles são como sementinhas em um solo arenoso, sem água não germinarão.

Quando Deus fala a tempestade obedece, o vento acalma, o mar se abre, a rocha libera água. Acredite: Quando Deus fala o seu milagre acontece.

O otimismo é uma estratégia para criar um futuro melhor. Porque a menos que você acredite que o futuro pode ser melhor, é improvável que você assuma a responsabilidade de criá-lo.

Acredite que os seus sonhos são possíveis e as oportunidades surgirão em seu caminho. Acredite em sua capacidade, em sua força, e Deus estará sempre iluminando e abençoando os seus projetos e seus sonhos, lhe trazendo dias felizes e prósperos. Na vida temos muitos motivos para comemorar: conquistas, realizações, alegrias e até mesmo os desafios que nos fazem crescer e chegar mais perto de nossos sonhos. Os sonhos são milagres que crescem em nossos corações! Viver é uma aventura sem igual! Desconhecemos o que nos reserva cada amanhecer, pois cada dia é um novo desafio, um passo a mais para a realização dos nossos sonhos. Pois, se soubéssemos o que nos reserva o amanhã, não precisaríamos de sonhos, não faríamos planos e nos distanciaríamos de nossas esperanças. É bom saber que cada dia é uma nova aventura, repleta de possibilidades, de novos caminhos, de novos sonhos e cheia de fé e esperança! A cada dia,novas experiências, novas coisas acontecem, mesmo que você não perceba. A cada dia, um novo querer, novas possibilidades de realizações. A cada dia, Deus concede a página em branco do tempo para você escrever a sua história!"

Não acredite em sorrisos eles podem ser falsos, acredite em olhares eles jamais enganam.

Acredite sempre em si mesmo. Faça isso e não importa onde você esteja, você não terá nada a temer.

Acredite, o mundo não está nem aí para suas lamentações e nada vai acontecer de diferente se você não tiver atitude e tomar a iniciativa de mudar e mudar de novo e fazer acontecer.

Viva o que é impossível para as pessoas, e o que é possível para Deus. Confia, Acredite e persista. Aliás, só haverá vitória para os fortes. Os francos continuará vivendo uma vida medíocre, sem direção.

Acredite em si mesmo! Peço muito a Deus grande paciência para esperar a pessoa certa, na hora exata e no momento oportuno.

Desconfie do destino, das pessoas, dos sorrisos, e acredite em você, só em você.

"Acredite naquilo que chama de intuição; ela é a voz do seu coração; a forma da sua alma se expressar, após captar a sabedoria contida nesse <<todo>> do qual você faz parte!"

Não duvide do seu destino. Acreditem em Deus, acredite em você, e não desista!

Ouça as pessoas que amam você. Acredite que vale a pena viver por elas, mesmo que você não acredite nisso. Busque as lembranças que a depressão afasta e projete-as no futuro. Seja corajoso, seja forte, tome seus remédios. Faça exercícios, porque isso lhe fará bem, mesmo que cada passo pese uma tonelada. Coma mesmo quando sente repugnância pela comida. Seja razoável consigo mesmo quando você tiver perdido a razão.

Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz. Insista, persista e nunca desista. Cada um é o que é e oferece aquilo que tem para oferecer.

Não tente fazer com que ninguem te entenda, acredite, nem você mesmo sabe como, nem quem você é, seja apenas você mesmo e cada um carregara algo que te pertence, formando quem você é, e acredite elas estão certas, as pessoas são como seu espelho, elas refletem quem você é, é atraves delas que se tem a certeza de quem você é, pois de acordo com o tratamento delas diante da sua presença, mostra o que você representa naquele momento pra tal.

Acredite, nunca senti algo assim e garanto que nunca mais sentirei. Nunca ficarei satisfeito com apenas uma parte de você.