Poemas Reflexivos

Cerca de 234445 poemas Reflexivos

amor a si

Acredite antes de tudo em si, na sua capacidade, você é capaz de tudo nessa vida só basta querer e acreditar, você luta, você consegue. Não deixe que as energias negativas alheias te suguem seja quem você é independente se isso vai agradar a todos, você tem que se agradar, e aceitar como você é, se você sente muito, se você não sente, se seu cabelo e cacheado, se ele é liso, o que importa é você dizer a si mesma que está linda, que você é capaz. Afinal se você não confia, se você não acredita em você quem vai acreditar?
O amor sara, sabe qual amor? O próprio!
Seja, sinta, viva
Se permita. Tudo tem seu tempo, você não está atrasado, nem adiantado, você está no tempo certo. Siga seu coração, seus sonhos, seus desejos. Siga quem você é, siga seus princípios, siga teu coração.
Calma, respira! Tudo vá dar certo, se não deu hoje vai dar amanhã, você já suportou tantas coisas ruins, que você achou que nunca ia superar, olha como tu é forte. Você é Leão. Tu és força é garra!
Acredite faça acontecer, e deixe florescer.

Você consegue
Você é incrível
Você é linda (o)
Você consegue
Basta confiar
E amar, a si.

Tenham uma ótima semana ❤️ e amanhã pense que você é único ou única, e isso é uma dádiva, você faz o melhor que o mundo possa ser. Acredite!

Inserida por gabrielatoseti

Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite você tem mais sorte que pode imaginar.
O milagre da vida é uma dadiva que nos é dada todos os dias, por isso devemos viver como se fosse o ultimo dia de nossas vidas.
Sonhamos constantemente e acreditamos o tempo todo nos nossos planos. Usamos a fé como combustível, aliada a uma força divina que nos revigora e nos torna cada vez mais forte.
A vida é feita para ser vivida e não sobrevivida, sonhar é prova que estamos vivos, e viver é absolutamente sensacional.
Sorria para as pessoas que não gostam de você, para mostrar a elas que és diferente. Aprenda com os erros e ensine o que aprendeu, pois assim estará de bem consigo mesmo e viverá da maneira que Deus nos ensinou.

Inserida por blogleandroribeiro

Nossa vida esta hoje do jeito que Deus permitiu ser... Em todos os sentidos. Acredite!
Então celebre suas conquistas, agradeça pelo que é bom pois, isso te fará uma pessoa melhor.
Todos nós (sem exceção) passamos por sofrimentos que o tempo não apaga seja tristezas, decepções, arrependimentos que insistem em tirar a nossa paz , mas fique atento: Isso é para tirar o foco do que te faz feliz. Seja grato pelo que vc tem e valorize as coisas simples.
Tem algo em vc ou em sua vida que gostaria q fosse diferente? Isso te faz sofrer? Por mais que vc tenta mudar, não consegue ou seu coração não pede que vc faça um esforço maior? Simplesmente aceita a situação do jeito que ela é ou está (temporariamente) e use essa energia a seu favor: Plante o bem, faça uma criança sorrir, admire a natureza, cultive o amor, desfrute desse presente que Deus te deu chamado VIDA. Isso vai te proporcionar momentos maravilhosos e inesquecíveis, aproveite o agora. Vale a pena!

Inserida por claudiapitterri

“Tua vida”

Se a tua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite!

Não foi sorte; foi obra de Deus...

Conserve-se fixo num ideal, em algo extraordinário e sublime…

Lute sempre pelo que sonha e deseja...

Não se entregue aos fracassos… pois só é digno da vida aquele que luta.

A prova de sentidos, contidos na tua existência, é a maior certeza de que o Amor de Deus existe em você!

Ter esperanças, e criar expectativas; fazem parte do trabalho que você executa para o próprio crescimento.

A vida… é dádiva; lute por ela...

Sempre acredite em si!!

Reconheça que a luz do teu interior; sempre o conduzirá para caminhos de conquistas…

Acredite em você mesmo, pois Deus já te deu tudo o que precisa…

Vida, inteligência e fôlego para superar qualquer tipo de lutas.

Seja ousado, paciente; arrisque tua coragem e ganhará o mundo inteiro.

Não desista nunca daquilo que recebeu, e saiba valorizar quem te ama… eles merecem o teu respeito.

Quanto ao resto….

Ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.

Ame a vida, ame a todos.

Ame...quem te ama!

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

É doce a vida pra quem
sabe conduzir...
Acredite no tempo ele mostra o caminho...
O tempo é quem ensina
E a resposta a tanta pergunta vem com o tempo.
Tudo é uma espera!

Inserida por Shirleimiriam

Acredite na vida
Sorria para si mesmo
Tenha mais Fé
Olhe para frente
Levante a cabeça
O resto...
Vem com o tempo!

Inserida por vitorgustavoduarte

Acredite em você
Acredite em seus sonhos
Acredite! A vida estará sempre de bracos aberto para você
Desde que você esteja sempre de bracos abertos para ela também!

Inserida por vitorgustavoduarte

A vida é para ser vivida.
Não se diminua por
causa de ninguém.
Deus te fez forte.
Acredite nisso!⁠

Inserida por Shirleimiriam

Acredite!
Nada é impossível não tua vida.
Havendo fé! Tudo pode acontecer
O primeiro passo a ser dado
E acreditar em você.

Inserida por poeta1958

Os meus sonhos ja viraram melodia
Talvez pela dor
Ou tambem pela consciencia de vida
Acredite que pra mim tudo vai alem
Alem de tudo que passou
Sou feliz
Pois canto o que penso
E ao mesmo tempo
Penso pra viver ...

Inserida por fernandotayrone

A vida,acredite, não é só um sonho
É para se viver e aproveitar cada segundo
Passamos por vários obstáculos,
E se a gente perde alguem é porque essa
Pessoa , passo todas as barreiras, e veio para a
terra
Só para completar uma missão.

Cada um tem uma Missão,e só vai embora,quando
completa-lá,
A vida nos traz alegria,tristeza
A alegria deve ser aproveitada até o último dia,
E a tristeza é para ser superada
E a gente deve aproveitar cada segundo , como se não
existisse o amanhã ...

Inserida por micheelialvesf

Tenha um auspicioso propósito de vida.

Acredite nele e simplesmente siga..

Sem esperar demais e nem de menos

Sem acerelar demais e nem de menos.

Veja e sinta a energia existente em você!

Mova-se.

Inserida por helenlouz

Posso nunca ter falado com você
mais acredite eu te amo
por toda minha vida vou te amar

Inserida por charlesd2

O que penso da vida :

Eu não me permito empolgar pela inteligência das pessoas mas acredite nada me empolga tanto do que gerar em mim o bem no outro isso se chama construção de vida.

Inserida por DenilsonAMatos

SEU CORAÇÃO DISSER QUE SABE DE ALGO NÃO ACREDITE

Há muitos mistérios nesta vida.

Inserida por cae2811

Acredite:
a sua vida tem a cor que você pinta,
o aroma que você deseja,
o sabor que você atraí,
o toque que você emana,
tudo depende de você,
da sua fé, da sua coragem,
do poder que existe
dentro do seu coração
e da sua alma,
estão sob o seu controle,
tudo depende de como
você encara a vida,
de como você se projeta.

Inserida por Heleniceaugusta

O amanhecer
é o recado do Universo nos dizendo:
Acredite em Você, na Vida
e apenas siga adiante! Sem medo...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A vida sempre nos manda recados indicando o melhor caminho a seguir.
Fique atento e acredite!
Só precisamos tomar as atitudes certas. Que o universo conspira ao nosso favor.

Inserida por FogoVioleta

Na Vida, não queira ser maior nem melhor que ninguém..
Seja o Melhor pra Alguém, Mas acredite seja semelhante faça dos problemas dos outros os seus problemas.
Não vire ea costas para realidade pois um dia ela pode esta batendo a sua porta.
Todos temos poder de mudar um futuro tornar o seguimento de uma história diferente. Torná-la melhor.
caráter personalidade Humildade não te faz melhor que ninguém,
mas te faz diferente de muitos.
Com Taís qualidades te faz melhor para todos.
Acredite ninguém pode te obrigar a fazer nada que voce não queira. Mas você pode obriga los a fazer tudo aquilo que estão sendo pagos para fazê-los.
Venha conosco e descubra o tamanho dos seus direitos como eleitor.

Inserida por MaxDanielAlves

Ame a vida
Viva com sabedoria
Seja caridoso
Acredite, você é capaz.
E siga sempre sorrindo.

Inserida por gilsmery