Poemas Reflexivos
Estava tão condicionada a acreditar que mesmo diante das suas possibilidades tinha olhos para enxergar as coisas impossíveis.A vida já havia lhe mostrado sua força diversas vezes.Havia sido presenteada outras inúmeras vezes com aquilo que um dia havia sido classificado como impossível.
Sonhar é acreditar, que algo de bom podemos deixar, pois tudo temos enquanto a esperança não perdemos. (M.P.P.)
-toma jeito S2,(...)- por Acreditar em você, hoje tô morrendo de saudade por amar alguém tão de verdade,Por dar tanto amor sem receber
Foi só Acreditar em você, Foi embora a felicidade eu quis ser tão sincero sem maldade, e hoje minha vida é sofrer (...)
Não ha uma palavra que defina; não ha um lugar, um momento; não existem teorias. Comecei a acreditar que não ha o destino; existe algo que transcende qualquer definição.
Eu vejo mundo de um jeito bem melhor , num que seja o jeito que vc deve acreditar, mais eu jeito que eu insisto em acreditar, me chame de louco, ate de um bobo palhaço, mais ninguém quis que eu fosse assim, aconteceu. Hoje vivo da alegria em amar, da alegria de viver, alegria de abraçar. Nada faz tanta diferença, na diferença em escolher a amar, não é algo que machuca, ou algo que te prejudicará , algo que vc poderá sonhar , vai ter certeza que poderá acreditar , num ligo das palavras que vou ouvir, porque sei que um dia vc me entenderá, tenho o habito de de gritar, sempre sempre vou sorrir, vou viajar em meus sonhos, num me acorde eu quero sonhar, num sou um cara esperto, mais talvez tenha sorte em poder amar!
Não vou ser mais uma que teve o seu coração partido. Não vou mergulhar no vazio e acreditar que é verdadeiro. Não vou chorar por alguém que não sabe o que é amar. Não vou sonhar com alguém, que nem ao menos sabe o que sente. Não vou ser, nem tentar te mostrar o que eu posso fazer. Não quero dividir minha vida novamente, perda de tempo isso. Não quero amar, ter que chorar.. e saber que não vai mais voltar.
Poucos Pedem Concelhor, Poucos Escutão Um Amigo ou Um Irmão Mais Muitos Querem Acreditar Que o Pensamento Fala Mais Alto Que o Coração!
Quem acreditar que tudo já está determinado pelo destino, pode deitar na cama e esperar que aconteça.
Como acreditar que o amor existe no humano, quando o que sinto no sorriso de um homem é o ódio e a estupidez?
Se acreditas no que eu sou então também deves acreditar em ti. Porque só se acredita nos outros quando temos a certeza do que somos.
Só não me deixe de fazer de acreditar nesse teu mundo e não faça com que eu perca a vontade de conhecer ele cada vez mais.
Prefiro acreditar que ninguém merece o meu sofrimento, mesmo sabendo que isso é tão egoísta, e mesmo sabendo que isso é só apenas uma mentira inventa. Que querendo ou não, você acaba sofrendo do seu jeito sem que ninguém dê palpite.
Andam me dizendo por ai que em tudo há um propósito, difícil acreditar ou desacreditar, se não houver motivos como explicar esse redemoinho constante que chamamos vida?
Hoje tudo está bem,rodeados de amigos/pessoas, amanhã só restam os vasos, sejam eles quais forem...Uns trazem vida, ainda que muda, outros só abismo do caos traduzidos pelas descargas...Mas há de serem os propósitos, propositados ou não, há de ser...
Pode não acreditar em mim, mas todo o tempo eu penso na vontade que eu tenho de ir te ver e mostrar a minha vontade de te ter e com olhos fechados imaginando você, fingindo pra mim para poder esquecer e pensar que essa distância só te faz me querer mais, aliviar a dor que me deixa frágil que a qualquer coisa que me disser ja posso me entregar - e que você mesmo sabendo o faz - e fazer o tempo passar, esperar sozinho o amanhecer, mas nada pode acabar com minha vontade de lutar, pra que isso aconteça, preciso ter você, me completa. Só acho que agora é tarde, tenho que esperar pra ver o que acontece, a gente ja teve mais que uma chance, e eu te mostrei o que eu realmente sinto, mas vejo que o que te fez sofrer ainda tem o teu amor, então nada vai acontecer é isso que eu queria dizer ..
Amar é, acima de tudo, acreditar... Só amei enquanto acreditei nesse amor. Por isso, depois de você eu fiquei exigente demais em matéria de amor. Agora, nem mesmo você vai fazer novamente eu me apaixonar.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poemas românticos curtos
- Poesias Mais Lindas do Mundo
- Poemas de Superaçao
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
