Poemas Reflexão para Mulheres
A insegurança feminina faz com que as mulheres de uma maneira geral peça quase que ininterruptamente uma declaração de amor do seu amado. Elas querem ouvir as mesmas palavras de carinhos numa repetição quase louca, a toda hora, parecem sofrer de amnésia, mas quando eles as chamam de gordas elas jamais esquecem, chegando ao ponto de sempre trazer a tona esse adjetivo, mesmo que em alguns casos, sabidamente, ter sido uma provocação momentânea, pois a silueta da mesma mostra totalmente o contrário da infeliz citação. As mulheres sempre inseguras.
Ao parecer, mulheres escondem seus quereres e sentimentos em esconderijos como cofres de banco. Ora quer ser misteriosa, ora quer ser descoberta. E como sempre a lerdeza dos homens as deixa malucas, não querem pressionar os pobres machos indefesos que não sabem desvendar os grandes mistérios que se escondem dentro de um coração feminino. É simplesmente complexo descobrir o que fazer pra ele perceber o que falta e o que precisa fazer pra alegrar a mocinha. No fim descobre que só falta um diálogo sincero, um poema no fim do dia, um torpedo no meio da noite, uma flor rancada na rua na hora do almoço, um bombom pra acalmá-la na TPM... Enfim, é necessário simplicidade e cumplicidade, uma parceria que vai além de um encontro físico, mas sim um encontro de alma, onde os corações se tocam e mandam para o cérebro a informação de que nada é mais difícil do que a dificuldade de amar.
Nunca é bom acreditar em tudo porque falando principalmente das mulheres quando muitas pessoas te criticam podem ser teus amigos ,mas quando as criticas são feitas em menoria é inveja
O que me faz acreditar que conheço profundamente todas as mulheres é justamente o fato de amar uma só por toda minha vida!
A Pergunta que toda mulher deveria se fazer periodicamente é: As milhares de mulheres que morreram defendendo os direitos das mulheres se orgulhariam de você?
Por que justamente as mulheres que melhor se instalaram nas suas carreiras e usufruíram da brecha de liberdade no mundo masculino do mercado de trabalho (para ficarmos apenas nas conquistas profissionais), tendem a rejeitar a bandeira, impregnada que foi de estereótipos anti-naturais, anti-estéticos, anti-femininos, anti-masculinos e antipáticos? Culpa das pioneiras como Betty Friedman nos Estados Unidos ou Muraro aqui no Brasil? Havia um caldo mal-humorado permeando a militância feminista histórica? Admitamos que sim, mas e daí? Havia bom humor nas causas defendidas por homens como Karl Marx, Martin Luther King ou Jean-Paul Sartre? Quem cobrou leveza ou atributos estéticos de revolucionários (fora Che Guevara), intelectuais ou pensadores homens?
Homens e mulheres são completamente diferentes.
A não aceitação dessas diferenças leva as pessoas a comparações ridículas e a uma guerra inútil tentando provar quem é melhor.
Se algumas mulheres soubessem o poder que tem uma mulher inteligênte, elas fechariam mais as pernas e abririam mais a mente.
"Quanto mais eu consigo amar tudo - as árvores, a terra, a água, meu amigo, mulheres e crianças - mais saúde eu vou experimentar e mais próximo de meu verdadeiro eu vou estar."
As mulheres de hoje em dia confundem atitudes com adequabilidade financeira;
Entretanto atitude vista de um modo Claro é a determinação de querer, se importar ou desejar;
Vale me arena sofrer a lutar pelo seu amor do que ter mil mulheres atrás de mim e ver que amo nenhuma
Se eu quisesse conquistar todas as mulheres com meus textos, não os faria tão românticos... Escreveria receitas de brigadeiro diet.
Algumas pessoas dizem que deva ser os homens, outras, afirmam categoricamente que são as mulheres que teen a obrigação de cultivar o amor. Por não acreditar que esse sentimento seja uma obrigação mas um dever empenhado pelo exercício, penso que a responsabilidade de faze-lo, sempre recairá sob aqueles que mais amor teen a dispor.
Homens nunca entenderão as mulheres e as mulheres por sua vez nunca entenderão os homens...
Mais não é necessário que entendam e sim que se respeitem!
Já vi dezenas de mulheres acusando as rivais de fúteis e vulgares.
Nenhuma delas era bonita e charmosa e a inveja encobria qualquer possível traço de inteligência.
