Poemas Realidade da Vida
Eu vivo no meio de vcs mas vivo em uma realidade totalmente diferente. Não me meto na vida de vocês, então não se metam na minha.
A nossa mentalidade, irá determinar a realidade de vida que iremos viver, é impossível ter uma mentalidade miserável e ser prospero.
"Se fossemos ilustrar a vida na arte, qual melhor maneira de apresentar-la na realidade sensível? Um pouco de contexto, olhos que veem o belo no que é ou no horror; faz nos sentimos mais próximos; do que as realidades fantasiosas, sem coesão do que é real e verdadeiro, do irreal e falso; havendo uma grande diferença em transmiti-las com os valores em ambas às avessas, sem ser por arte; mas por uma má fé desprovida de sua essência do trabalho artístico e da obra prima; por convencimento do leitor as ilusões do artista, do que poderia ser possível ou imaginável em um plano traçado."
Uma coisa que aprendi em uma vida longa é que toda a nossa ciência comparada à realidade é infantil. E, ainda assim, é a coisa mais preciosa que temos.
(...) as angústias e opressões de minha vida pregressa e da realidade que eu deixara à margem oprimiam pesadamente meu coração.
É a realidade, e não as possibilidades, que muda a vida da maioria, o que dificulta ações preventivas.
A vida é um grande sonho e quando acordamos é pq ela acabou, ai vem a realidade! Aproveite o sonho.
Você vai ouvir muitas vezes na sua vida que ‘não dá’. Que seu sonho é fora da realidade, que ‘isso não é pra você’. E quer saber? Talvez você vá ouvir mais ‘não’ do que ‘sim’. Mas pensa comigo: quem arrisca, é quem vive de verdade. Quem vai além do medo, do julgamento dos outros. Então, da próxima vez que te disserem que não é possível, guarda essa energia. Usa como combustível. Segue em frente, sem olhar pra trás. Porque o maior ‘sim’ que você vai ouvir… é o seu próprio.
A vida é uma revolução oscilante que se manifesta na inconstante realidade dos sentimentos e da vaidade.
Os sonhos do homem é regado pelo seu inconsciente, mas a realidade da vida o torna realista das suas ações.
Diante certos acontecimentos na vida é normal que sonho e realidade se juntem, se unam, satisfazendo não só o Ego... mas também a Alma.
Flávia Abib
Na realidade o céu se torna o inferno e a Terra o céu. Não existe vida, ar, oxigênio além da concepção humana dentro do planeta chamado Terra. Existe sim uma "vida" abstrata baseada em fantasias que não nescessitam de uma realidade e sim de um "planeta" onde irá morar o absurdo baseado em uma religião sem sentido!
A vida não passa da realidade que você enxerga. Como aquilo que você se comparou e busca como importante. Então, qual é a reclamação?
A vida vive nos obrigando a ser mais fortes do que somos, a encarar a realidade como algo a ser superado, e não como algo a ser vivenciado com alegria. Vivemos a um passo do abismo, a um passo da grande queda. E o jeito é se acostumar com o impacto do chão.
Cada sonho, um motivo. Cada vida, uma realidade. Cada erro, um perdão. Cada esforço, uma conquista. Cada amor, todo aborrecimento do mundo.
