Poemas Realidade da Vida
"Não perca tempo dando satisfações ás pessoas, desde que as tenha dado primeiro a si. A vida realmente é sua, mas as consequências dos seus actos geralmente não afectam somente a si, mas no balanço a muita gente. Então, tenha sempre em mente que você não está sozinho neste mundo e que apesar de nós individualmente pouco sabermos, é no conjunto de todos que sempre aprendemos mais .
Às vezes, o medo de perder é tanto que automaticamente nos tornamos o espelho mágico da vida do outro. Fazemos de tudo para agradar e dizemos palavras que o outro gosta de ouvir.
Esteja ciente que nesta situação, o medo de perder se tornou maior do que a dignidade e amor próprio.
Se a vida atendesse minhas suplicas, e se os céus me ouvissem me dando uma segunda chance, saiba que eu faria tudo diferente com você ,se isso acontecesse um dia essa tal segunda chance, saiba eu nunca teria parado para te ouvir, e nunca nessa vida eu iria querer te conhecer .
Se a vida atendesse minhas suplicas, e se os céus me ouvissem me dando uma segunda chance, saiba que eu faria tudo diferente com você ,se isso acontecesse um dia essa tal segunda chance quero que você saiba que eu nunca teria parado para te ouvir e tinha evitado a turbulência da relação e decepção frustrante que foi te amar
Virada de ano quer dizer vida renovada, mais uma etapa vencida e outra a vencer, porque a energia somos nós que produzimos, seja boa ou não, então, vamos trabalhar e reciclar as ruins, porque dependemos das boas para seguirmos nossa caminhada evolutiva.
Quando corremos da dialética nos rendemos ao trivial, com medo do contrário. Mas, a vida se projeta como síntese, na dinâmica da oposição existencial.
Não pense que tudo é sua sorte, olhe no retrovisor da sua vida, e veja na linha do tempo, quem te deu a mão pra você sair do vale da sombra da morte.
Luzes, muita proteção e saúde, para aqueles que por vida os reconheço como irmãos. Para os outros, a Lei, que cada um colha ainda nesta dimensão, em dobro, o que por vaidade e estupidez, semeou.
Pessoas de sucesso não desperdiçam seu tempo com a vida dos outros, pois sabem que isso asleva ao fracasso. Aliás, se quiser conhecer um fracassado, basta procurar por quem vive falando mal de quem não conhece e se metendo onde não é chamado.
A vida é feita de escolhas .E por muitas vezes eu não fui escolhida , então decidir me escolher e desistir .A dor no coração só serve pra te alerta que ali não é seu lugar.
O que você mais quer nessa vida? Quanto sonhos estão aí, presos dentro de seu coração Já parou para pensar que só você pode conquistar isso? Então, não se deixe levar pelos obstáculos e dificuldades. Faça com que eles se tornem realidade.Somos seres pensantes tem suas vantagens, imagine como seria o mundo se não duvidássemos de nada, se não houvesse questionamentos, se aceitássemos tudo que nos é dado.Se há dúvida sobre o melhor caminho que deveria ser escolhido, pode ser um sinal de que alguns deles tem benefícios pra serem oferecidos. Caso contrário, não teria motivo para haver questionamentos.Só você pode ir atrás de tudo aquilo que deseja para a sua vida. Coloque toda a sua fé em prática e acredite que todos os seus sonhos se realizarão. Você pode conseguir tudo o que sempre quis, basta manter a fé sempre viva em seu coração...
Percebi que as pessoas são gentis, boas e 'humanas' apenas nas redes sociais, na vida real são egoístas, ambiciosas e inconsequentes.
A mentira, e a inveja são o resultado da nossa vida fracasada e sem frutos, e que por vaidade criamos um eu social que queremos ser para mascarar o nosso verdadeiro eu falido e estéril.
Reaja diante das circunstâncias adversas da vida, siga o caminho da luz, o qual liberta da opressão...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp