Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227817 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Me apaixonar foi a pior atitude da minha vida, eu apenas magoei, pois apenas queria saber,se ela me amava também...

Inserida por Landsmann

Como uma longa e dramática história a vida se revela única. Nem todos os dias são de sol, bem como nem todos os dias são de chuva e ambos são importantes para nos moldar e fortificar. Não devemos ver com maus olhos os dias ruins pois, é através deles que nos tornamos quem somos, eles nos fazem refletir a cerca das situações, atitudes e desejos. São através de dias penosos assim que realmente crescemos, é através de tombos que a vida nos dá em que aprendemos a nos levantar cada vez mais fortes e convictos para o que queremos. Às vezes nossas forças quase se esgotam, as situações se tornam quase insuportáveis mas então alguma coisa boa acontece e o que era quase insuportável, nem que seja por um tempo sucinto, se torna tolerável. Neste breve momento a névoa ao qual vendava nossos olhos se dissipam, nos possibilitando ver com mais clareza e então nesse momento percebemos que somos capazes de sonhar novamente e é aí que a mágica acontece. Algo dentro de nós muda e a importância que damos para determinadas coisas mudam de peso, uma calmaria singular nos envolve e finalmente percebemos que nada dura para sempre e que os dias ruins existem para que os bons sejam valorizados!

Inserida por BIAfabiiana

Você percebe que ama alguém, quando a falta que ela faz na sua vida é maior do que qualquer defeito, você percebe que ama alguém, quando você faz coisas com toda satisfação mesmo que não receba nada em troca ou esteja com preguiça, só pra ter o prazer de agradar, você percebe que ama alguém, porque durante uma briga ou discussão você se controla pra não dizer coisas que a magoe, você percebe que ama alguém, quando você deixa de querer as pessoas a sua volta pra se dedicar somente a uma, você percebe que ama alguém quando você acorda ao lado dela e fica observando, pois pra você ela é a garota mais linda do mundo, você percebe que ama alguém quando faz brincadeiras "bobas" só pra ver ela morrendo de rir, mesmo que você pareça um "bobo", você percebe que ama alguém, quando deixa seu orgulho de lado, você percebe que ama alguém quando sente ciúmes, mesmo que não tenha um motivo aparente. Se alguma dessas coisas citadas acima fez sentido, parabéns, você é um dos poucos que teve a sorte de sentir esse sentimento tão nobre por alguém.

Inserida por LuhSoledade

Quem sabe na caminha, eu encontre uma guerreira
Que quera me amar e ser feliz pra vida inteira.

Inserida por robert-piaui

Na vida tem o custo da oportunidade e também da oportunidade perdida, posso garantir o custo oportunidade perdida e mais caro.

Inserida por engviniciusmelo

Nessa grande aventura chamada vida, repousa a mais importante missão; imortalizar-se com simples instrumentos de pedreiros livres...
Que o Grande Arquiteto do Universo te dê saúde, força e outros iguais a união necessária para alcançar tal objetivo ∴

Inserida por ursaia

Se aproveitares a vida ao máximo sem pensares nas consequências nem em responsabilidades nunca chegarás a lado nenhum, só os ambiciosos e esforçados chegarão longe, e quando estiverem no topo poderão usufruir de coisas que quem não tem objetividade em nenhuma ação nunca irá conseguir.

Inserida por AndreNevesPensador

Sua vida só vai começar a dar certo quando você parar de pensar que tudo vai dar errado.

Inserida por Alice15Ferreira

A lógica está em tudo: está na vida em sociedade, na natureza, na luz e nas sombras. A filosofia antecede a ciência, e a fé antecede a existência física.

Inserida por ioferreira

Tudo na vida tem uma razão para acontecer. E muitas das vezes que as coisas parecem estar desmoronando, desajustadas ou fora do lugar. Na verdade é a vida colocando tudo nos eixos, como deve ser.
Espere, confia e relaxa.

Inserida por YaraAlves

Tudo que dá errado pode dar muito certo. A vida joga os dados, dá as cartas, gira a roleta: a nós, cabe apenas continuar apostando.

Martha Medeiros
Jornal Zero Hora (23/07/2014)

Nota: Crônica "Uma vida melhor que a encomenda"

...Mais
Inserida por katiacristinaamaro

Tudo me cansa. O amor, a família, os amigos, o trabalho, a escola, as pessoas, eu própria, a vida. Me canso até de reclamar.

Inserida por SabrinaNiehues

Tudo o que tem vida traz dentro de si as sementes da perfeição, basta sabermos fazê-las desabrochar com harmonia!

Inserida por violetshine

Coloque sua capacidade à prova enfrentando todos os desafios que surgirem em sua vida. Só assim você obterá autoconfiança e determinação para seguir adiante.

Inserida por mayaravellardi

É bom saber que a vida é feita de sonhos e que neles somos capazes de tudo pra alcançar nossos objetivos.

Inserida por lucianesilvalua

Deus não deixou você entrar na minha vida porque Ele tinha algo melhor para mim.

Inserida por LeonardoFelix

Aliás, a vida é breve, e isso deve impulsionar reação rápida para respostas negativas.

Inserida por GeisaReis

Quero-te olhar, quero-te presente na minha vida, quero-te tocar, quero-te sentir,Quero-te dizer que estou loucamente apaixonado por ti.

Inserida por pedrojaimecirindo

Menina bonita Parece aflita Rosto de anjo Corpo de banjo Estória de vida Tua beleza intimida Teu toque fascina Água pura de mina Tua voz enlouquece Te peço em prece Teu riso encanta Mas não és santa Teu choro entristece Meu corpo padece Tua alma levita Meu amor grita Me chama de seu Genérico Romeu Tua maçã me cativa Na mordida nativa Teu mundo me prende Minha chama acende Somos agora um só Para sempre és meu xodó!

Inserida por JorgeRodini

na estrada atravancada da vida, temos que abrandar e até parar muitas vezes para pensar que a vida é apenas uma etapa, uma eternidade morredoura.

Inserida por nataliarosafogo1943