Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227841 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Sou feliz!
Quando você deixa sua essência fluir em sua vida os queixumes, as feridas internas, as dores emocionais, a raiva, os rancores, a inveja diminuem. É o equilíbrio entre a essência e o ego. Olhe para dentro de si e cure as dores do seu ego e seja ainda mais feliz hoje e torne-se um Ser melhor para você, para depois ser melhor para o outro e para o mundo!

Inserida por giovanabarbosac

Espantoso é, o quanto as pessoas devaneiam na vida virtual que deixam de viver a vida real, mera ilusão! "Fake Life".

Inserida por wwwpensadorIrineia

Triste estava aquele velho homem pensando ter estado a vida inteira regando aquela árvore esperando que desse frutos ou flores e, ela nunca floriu ou brotou. Passou a vida inteira ao lado dela, na sua refrescante sombra e não notou.

Inserida por andresaut

Dentro do que não acredita, pode germinar alguma coisa que pode mudar a sua vida. Basta abrir os olhos.

Inserida por swamipaatrashankara

A paciência pela espera de um atendimento medico é uma lição de vida, para aguardar um resultado de seu destino, tem que esperar o tempo passar.

Inserida por DanyellDouglas

A valorização pelo o teu próximo é aquele que te entende a sua forma de vida, que acompanhou ou vivenciou algo parecido.

Inserida por DanyellDouglas

Eterno, é a somatória em viver o amor, e a vontade em amar grudada no coração da inédita vida.

Inserida por DebbieVillela

A “dieta dos sentimentos” impede a felicidade, envelhece a vida, doar amor não requer restrições, requer somente emoções simples e verdadeiras.

Inserida por DebbieVillela

Tanto mar há na vida, que o pó da tristeza se mescla na onda que resplandece o brilho do sol.

Inserida por DebbieVillela

Celebremos o brilho da vida. O bom da vida é sair cantando pelas estrelas, mesmo que o brilho oscile, permanecemos vivos de amor.

Inserida por DebbieVillela

Os olhos que lacrimejam, aceleram o coração esperançoso a buscar um lenço, colorido de vida!

Inserida por DebbieVillela

Em cada pôr do sol nasce uma nova luz, repleta de esperança e de vida que segue eternamente feliz.

Inserida por DebbieVillela

A vida é feita de caminhos,
Eu escolhi o caminho para felicidade, as vezes durante o percurso nos desviamos do caminho, mais devemos sempre manter o foco e seguir..🙌🏻

Inserida por Nadaperfect

Quando a vida é um livro com páginas em flores, os espinhos simplesmente se tornam pétalas gigantes de amor.

Inserida por DebbieVillela

Eu quero procrastinar a minha vida. Um momento , um dia ou um ano deitada em meu mar de preguiça. Tudo sendo deixado pra depois, e o depois nunca chega só mais depois. Saindo pra dentro, entrando pra fora, meu mar de travesseiros e cobertores.
Use o gps e nunca perca o destino dos seus pensamentos porque os meus se perderam na viagem.

Inserida por Mandablue

Assim com a fonte transborda águas, assim é a presença de Deus na vida daqueles que o buscam.

Inserida por PraSimoneBarbosa

A forma como lidamos com as circunstâncias positivas e negativas na nossa vida é que mostram nosso nível de intimidade com Deus.

Inserida por Nando1984

As pessoas passam a vida inteira julgando tudo que vêem. Jogam palavras que não voltam, olhares que machucam, rejeitam, maltratam, usam.O ser humano vai guardando isso dentro de si até formar uma grande bola prestes a explodir. Você pode ver uma pessoa sorrindo, parecendo feliz, mas não se engane, sempre há coisas além. Por isso somos cegos. Nunca vemos além do que realmente aquela pessoa está passando.As vezes para você possa não fazer diferença um bom dia , tá tudo bem com você?, como foi seu dia , tá precisando de ajuda , são coisas simples que podem mudar totalmente o dia de uma pessoa que não está bem.mas essa "sociedade" maldita se quer param pra pensar esse tipo de coisa estão mais preocupados com luxo ,fama e poder acha que esse tipo de coisa não merecem atenção .Quando é tarde eles se perguntam o que tinha de errado aquela pessoa era tão boa vivia sorrindo e blá blá blá.Pense bem no seu dia dia as vezes um gesto simples teu impede algo trágico mais tarde, sempre olhe para o próximo porque um dia você pode ser ele.

Inserida por diego_campos

Tudo na nossa vida seja de bom, seja de ruim, só acontece porque; Permitimos, permitimos que se intrometam no nosso dia, na nossa vida, nos nossos relacionamentos, permitimos que critiquem nossa roupa, nosso carro, nossa casa, nossos filhos, a forma que nos portamos. Permitimos e as vezes isso nos sufoca, permitimos e ouvimos, lemos coisas que não queriamos, que nos faz mal. Permitimos ser destratados, criticados, avaliados. Permitimos e reclamamos, mas as vezes é tão dificl dizer; Não, dizer chega, basta. Alguns de nós não temos coragem de dar um stop nessas relações de permissividade, e assim vamos sofrendo pelo que nos acontece, porque querendo ou não, tudo não vida tem o poder, o peso, que a gente dá. Que consigamos: Não permitir

Inserida por iracema_f_n_romano

Cheguei em uma certa idade que o amor fala mais alto, e que a vida grita dizendo: se joga e seja feliz...

Inserida por Brostel